Guerra Instinct vs CVA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: « I »
Lado 2:
Tribos: CVA, CVA/A


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 51,496
Lado 2: 10,286
Diferença: 41,210


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 805
Lado 2: 12
Diferença: 773


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 387,803,995
Lado 2: 41,828,655
Diferença: 345,975,340


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6,891,217
Lado 2: 246,770
Diferença: 6,644,447


chart
 

DeletedUser80829

Guest
Por favor algum moderador pode retirar (Familia birlik) do nome do tópico ?

Acredite, não temos nenhuma familia como diz o nosso perfil.

Não fazemos nem faremos parte de nenhuma "família". Somos absolutamente contra famílias e outras artimanhas do gênero. Gostamos de tribalwars pelo que ele é: um grande jogo de estratégia e de guerra. Gostamos de guerra e animação e não de sonolência e estagnação. Basicamente adoramos ter pontos vermelhos no mapa.

Pactos de não-agressão (PNA)
CVA/A
CVA


Com isso fica comprovado que não temos familia, por favor, retire.. !
 

DeletedUser

Guest
Até os carinha da cva tem mais moral pra falar que o marcospygt4, hahahahhaha
 

DeletedUser80829

Guest
Sim electro, jogam sujo, estavam tentando recrutar a CVA. !
Posso fazer nada se jogadores insatisfeito da Instinct me manda o MDF e a conta. !

Abraços murdo, !
 

DeletedUser

Guest
Recrutar o LIXO das tribos é com você marcos , não com a Instinct. Aqui agente joga Tribal Wras, não fica no bate papo tentando pegar informação !
 

DeletedUser90411

Guest
e depois nos que choramo|DW|AC

conta do ytallo ou vai falar que não ta mais com vc
 

DeletedUser89527

Guest
CVA familia birlik? LoL

Pna vei

A birlik acaba de dizer que não tem nada com a CVA, além de tirar vantagem do PNA, como acredito que todos já sabem.

Porém, como todos sabem também, a birlik faz um "treinamento" em jogadores da CVA para recrutar depois, e quanto não houverem mais players, eles vão declarar guerra à CVA.

KKKK

Comédia.
Todo PNA uma hora acaba, não seria diferente com a CVA, sinceramente, você acha que qnts tribos ganha no Final ?

Viu CVA?
 

DeletedUser77207

Guest
Recrutar o LIXO das tribos é com você marcos , não com a Instinct. Aqui agente joga Tribal Wras, não fica no bate papo tentando pegar informação !
Jogar ?? Tribal Wars é um jogo de guerra! Tuh só nobla inativo!!!

MOIIIIITAAAAA!!!!! MOITAAA!!!

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Esse chororo de vcs não para !! UHSUHuhsUhasuhasuAHUahsUASUASHAush
 

DeletedUser89527

Guest
Jogar ?? Tribal Wars é um jogo de guerra! Tuh só nobla inativo!!!

MOIIIIITAAAAA!!!!! MOITAAA!!!

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Esse chororo de vcs não para !! UHSUHuhsUhasuhasuAHUahsUASUASHAush

O interessante é que, pessoas apelam para coisas que denigrem outra quando não tem o que falar, no caso, ele apela utilizando palavras "ofensivas" com um comprimento grande, além de usar o caps lock, pois não tem argumentos contra o murdo.

E o mais interessante é que, somente pessoas com baixa capacidade fazem isso...

Todo PNA uma hora acaba, não seria diferente com a CVA, sinceramente, você acha que qnts tribos ganha no Final ?

Viu CVA?
 

DeletedUser

Guest
O interessante é que, pessoas apelam para coisas que denigrem outra quando não tem o que falar, no caso, ele apela utilizando palavras "ofensivas" com um comprimento grande, além de usar o caps lock, pois não tem argumentos contra o murdo.

E o mais interessante é que, somente pessoas com baixa capacidade fazem isso...



Viu CVA?

Não é bem assim, é que a gente já viu e quando uma pessoal está neste estado não adianta mais tentar alguma coisa, ou ele procura ajuda por vontade propria ou abandona o cara de vez, deixa o tempo fazer o que tem que ser feito.

e pelo jeito vc tá fumando ou cheirando sei lá mais o que vcs fazem......

deixa o tempo passar quem sabe os 2 ae se livra do mau que os consome.....risinho)
 

DeletedUser89527

Guest
Não é bem assim, é que a gente já viu e quando uma pessoal está neste estado não adianta mais tentar alguma coisa, ou ele procura ajuda por vontade propria ou abandona o cara de vez, deixa o tempo fazer o que tem que ser feito.

e pelo jeito vc tá fumando ou cheirando sei lá mais o que vcs fazem......

deixa o tempo passar quem sabe os 2 ae se livra do mau que os consome.....risinho)
Que feio fazer acusações deste gênero...

Mas, como disse, é típico de pessoas do seu gênero ;)

Todo PNA uma hora acaba, não seria diferente com a CVA, sinceramente, você acha que qnts tribos ganha no Final ?

Viu CVA?
 

DeletedUser77207

Guest
Electro, fiquei sabendo hoje quem nem conta no mundo você tem!
Que é um nerd gordão que mora com os pais e namora um boneca da barbie que roubou da prima que nunca te quis!!
Me disseram também que você é "muito" amigo do f-16, e que vive implorando pra fazer parte da panelinha da DW, mas que ele só te quer para outras coisas..

procede?
 

DeletedUser

Guest
Não esse cargo ai é do Kalosh e o Vacao já... o seu poderia ser tipo pau mandado, ou fantoxe, que tal marionete ? Todos identificam não só você, mais qualquer um da birlik os burros que acreditam nos Lideres NOOOBS.
 

DeletedUser77207

Guest
Não eu e ele atacamos todos os dias uns nubs ai de uma tribo que é PLAGIO, agente se diverte fazendo uns babacas ai que tem SPY e não conseguem nem informação correta, eu e o Eletro adoramos brincar com vocês..nosso trabalho ta quase ganhando um cargo de tão legal que é....mais uma coisa vocês ja fazem por nós, sujam o proprio nome.
Atacar a birlik? Tuh só nobla inativo UHAUUAHUHAUHAUH
 

DeletedUser

Guest
Meu stats pode ser baixo mais é melhor de que o de varios birlik, alem de eu ser um jogador de carater e honra que luta honestamente pela tribo, e não difamando o nome dela...como vocês
 

DeletedUser77207

Guest
Meu stats pode ser baixo mais é melhor de que o de varios birlik, alem de eu ser um jogador de carater e honra que luta honestamente pela tribo, e não difamando o nome dela...como vocês
Tuh é o cara mais sem honra que conheci...
Ou não lembra da conversa que tivemos por skype???

Seja home ao menos uma vez! Noob
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo