[Guerra] Insanos Club ? x MaFia

  • Iniciar tópico DeletedUser101722
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101722

Guest
Apenas declarando o que todos , Já sabiam.

nHnk3Ki.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90388

Guest
A MAFIA está aonde no mapa que eu não achei ainda ???
 

DeletedUser90086

Guest
Irá ser uma guerra estranha,com poucos muito poucos NTs...kkkk ^^-
 

DeletedUser102276

Guest
A mafia ainda esta no jogo, porque não da pra ficar desperdiçando nobres com eles rsrs'
 

DeletedUser

Guest
to confuso, mafioso é meio insano, mas aqui insanos estão contra mafiosos.. o que é legal, pois da pra saber quanto insano é quem é mais insano a ponto de superar a insanidade e assim levar, de forma insana , essa guerra alucino.... ops alucinante..
 

DeletedUser95385

Guest
A mafia ainda esta no jogo, porque não da pra ficar desperdiçando nobres com eles rsrs'

Disse tudo agora, mais são vendedores de recursos a maioria, não evoluem a aldeia, so fazer def pra mandarem quando o lider pedir pra não serem kikados e continuar vendendo seus recursos de boa


Se nenhum dos 1000 aliados deles se meter, a gente fica de boa, se juntar a gente entra na guerra, se bem que a gente ja esta em guerra com eles, apenas não focamos
 

DeletedUser102276

Guest
Disse tudo agora, mais são vendedores de recursos a maioria, não evoluem a aldeia, so fazer def pra mandarem quando o lider pedir pra não serem kikados e continuar vendendo seus recursos de boa


Se nenhum dos 1000 aliados deles se meter, a gente fica de boa, se juntar a gente entra na guerra, se bem que a gente ja esta em guerra com eles, apenas não focamos

E ainda sim, os unicos aliados deles que acho que fazem algo é a VTF, a VM¹²³, não faz nada hoje vou noblar um cara de uma das 1000 academias deles, o cara chegou a reiniciar no mundo antes que eu noblasse, pra ver o nível da união deles.
 

DeletedUser

Guest
Meritos a LAMAFIA, por consegur juntar os piores jogadores em uma tribo só.
 

DeletedUser95385

Guest

Insano acho que já dava pra declarar vitória aqui no tópico


tGMRC98.png


mais ainda tem 3 aldeias boas pra noblar ^o)
 

DeletedUser92827

Guest
proximo guerra pra gente brinca bora




Insanos Club ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo