Guerra -*HG*- F. vs DU MAL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Hmm, vou ficar acompanhando pelo visto ainda tem muito gás nesse mundo :)
 

DeletedUser

Guest
a hg ta recrutando Deus e o mundo inteiro ao seu favor que engraçado :):):)
 

DeletedUser

Guest
e engraçado parece que alguns membros da hg nao sabem jogar mais acho que é uma impressão minha :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
mais pior que esto é esto com nobre :) e ainda com 10 segundos de diferença do primeiro para o segundo e ainda membros da hg com mais de 3 milhoes de pontos :)
 

DeletedUser60861

Guest
mais pior que esto é esto com nobre :) e ainda com 10 segundos de diferença do primeiro para o segundo e ainda membros da hg com mais de 3 milhoes de pontos :)

- Tem certeza que está no Tópico do m32??? Pois vc fala "nada com nada"...

- Manolo você caiu de paraquedas numa lagoa de Jacaré... Tú não passa de um Fake fazendo SPAM ...

- Se o mundo todo corresponder a uma Família de 114 players, acho que fechamos o mundo e não estou sabendo, pois destes 114 players da para tirar tranquilo os 80 players bem ativos que poderão compor uma tribo vencedora... Muita gente que não conhece a história do mundo, quando olha no mapa pensa: nossa olha o tamanho da HG... mas não analisa o porque chegamos a ficar deste tamanho, eu tenho aldeias desde o k16, 25, 26, 36, 37, 45, 46, 47, 48, 54, 55, 56, 57 até o k67 e por ai vai, e assim são a maioria dos players da HG... e olha que recrutei sim muitas aldeias, mas foi com meus nobres... kkkkkk


att

lorde valerio
 

DeletedUser

Guest

2274 aprendeu comigo ^^
aew mano essa semana volto a ativa no mundo
e é Clowns não clows -.-

On topic:A guerra esta parada
so a HG toma iniciativa
a DU MAL tenta alguma coisa em OP
mais a HG esta muito blindada
tanto que de mais de 3k de ataques
o Gladiador so perdeu 1 aldeia
 

DeletedUser60861

Guest
2274 aprendeu comigo ^^
aew mano essa semana volto a ativa no mundo
e é Clowns não clows -.-

On topic:A guerra esta parada
so a HG toma iniciativa
a DU MAL tenta alguma coisa em OP
mais a HG esta muito blindada
tanto que de mais de 3k de ataques
o Gladiador so perdeu 1 aldeia

Gladiador perdeu 01 e renoblou logo em seguida... Não existe tribo perfeita, todos nos temos nossas fraquezas, o importante é ter consciência sobre isso e tentar sempre resolver na mesma hora, e jamais deixar pra depois, pois se deixar, as coisas vão acumulando, e a situação vai dificultando... Enfim, o papel da liderança é esse tbm... Acho que as duas tribos estão mostrando toda a capacidade que tem, o problema é que a DU MAL tem inativos no front, e isso dificulta um pouco as ações dos mais ativos, mas com a Guerra tudo isso vai acabando, e vai ficando apenas os que querem, os que tem vontade de jogar, os ativos...
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: *HG*, -*HG*-, -HG-
Lado 2:
Tribos: DU MAL

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 291
Lado 2: 138
Diferença: 153

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 46
Lado 2: 4
Diferença: 42

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,618,171
Lado 2: 1,401,669
Diferença: 1,216,502

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 467,385
Lado 2: 40,191
Diferença: 427,194

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: *HG*, -*HG*-, -HG-
Lado 2:
Tribos: DU MAL

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 128
Lado 2: 75
Diferença: 53

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24
Lado 2: 3
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,149,328
Lado 2: 759,420
Diferença: 389,908

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 245,271
Lado 2: 29,385
Diferença: 215,886

chart
 

DeletedUser60861

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, -HG-, *HG*
Lado 2:
Tribos: DU MAL

Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 660
Lado 2: 78
Diferença: 582

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,712,493
Lado 2: 799,286
Diferença: 5,913,207

chart
 

DeletedUser60861

Guest
-
-
---> PRINCIPAL CONTRA PRINCIPAL, DESDE A DATA DA DECLARAÇÃO DE GUERRA !!!!
-
-


Lado 1:
Tribos: -*HG*-
Lado 2:
Tribos: DU MAL

Timeframe: 10/01/2012 00:19:00para28/05/2012 17:17:08


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,010
Lado 2: 435
Diferença: 575

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,424,010
Lado 2: 4,450,860
Diferença: 5,973,150

chart
 

DeletedUser76600

Guest
Bom, infelismente terei q parar de jogar, foi um prazer jogar com todos vcs, espero q ainda tenha muita guerra para nao perde a graça, eu tinha q parar a mais de 10 dias, porem esperei passar a OP pra poder parar, agora so esta vindo 7 ataques, logo nao a muito oq deixar de problema pro proximo q vinher
Torço pela DU MAL, nao estamos bem mais ainda nao morremos xD
E pelos amigos q tenho na HG e grandes jogadores q tem ai boa sorte, espero q vcs se deem no jogo, boa sorte para Bachega, Panico, Jorge.gito, Gladiador,Alesus,felpa,Lamocha, grey,General e Victor ( Filipe s2 e Lucas )

Deixarei um grande jogador em minha conta xD, boa sorte pra quem ficar xD
E para o Lord continue com sua boa liderança xD
E Naty minha linda continue assim pois vc tem chance, e amigos na DU MAL q sabem quem sao
 

DeletedUser60861

Guest
Bom, infelismente terei q parar de jogar, foi um prazer jogar com todos vcs, espero q ainda tenha muita guerra para nao perde a graça, eu tinha q parar a mais de 10 dias, porem esperei passar a OP pra poder parar, agora so esta vindo 7 ataques, logo nao a muito oq deixar de problema pro proximo q vinher
Torço pela DU MAL, nao estamos bem mais ainda nao morremos xD
E pelos amigos q tenho na HG e grandes jogadores q tem ai boa sorte, espero q vcs se deem no jogo, boa sorte para Bachega, Panico, Jorge.gito, Gladiador,Alesus,felpa,Lamocha, grey,General e Victor ( Filipe s2 e Lucas )

Deixarei um grande jogador em minha conta xD, boa sorte pra quem ficar xD
E para o Lord continue com sua boa liderança xD
E Naty minha linda continue assim pois vc tem chance, e amigos na DU MAL q sabem quem sao

- Lamentável isso, mas, me lembro que a algum tempo atrás vc iria parar, mas acabou voltando...

- Chega o momento que o jogo deixa de ser prazeroso e nos toma tempo que não deveria tomar, dai chega a hora que temos que fazer as escolhas que são necessárias para dar seguimento a nossos sonhos, a dar mais vida a nossa realidade, se for parar mesmo, desejo todo sucesso na sua vida social, e que lute com o mesmo ímpeto e vontade com que faz aqui no jogo... Você foi um oponente de respeito... abraço
 

DeletedUser76600

Guest
-

- Chega o momento que o jogo deixa de ser prazeroso e nos toma tempo que não deveria tomar, dai chega a hora que temos que fazer as escolhas que são necessárias para dar seguimento a nossos sonhos, a dar mais vida a nossa realidade


Exatamente isso, espero q tenho bastante sucesso tambem xD
 

DeletedUser70464

Guest
Bom, infelismente terei q parar de jogar, foi um prazer jogar com todos vcs, espero q ainda tenha muita guerra para nao perde a graça, eu tinha q parar a mais de 10 dias, porem esperei passar a OP pra poder parar, agora so esta vindo 7 ataques, logo nao a muito oq deixar de problema pro proximo q vinher
Torço pela DU MAL, nao estamos bem mais ainda nao morremos xD
E pelos amigos q tenho na HG e grandes jogadores q tem ai boa sorte, espero q vcs se deem no jogo, boa sorte para Bachega, Panico, Jorge.gito, Gladiador,Alesus,felpa,Lamocha, grey,General e Victor ( Filipe s2 e Lucas )

Deixarei um grande jogador em minha conta xD, boa sorte pra quem ficar xD
E para o Lord continue com sua boa liderança xD
E Naty minha linda continue assim pois vc tem chance, e amigos na DU MAL q sabem quem sao

Lamentável a Notícia!!
Boa Sorte e Sucesso na Tua trajetória "Meu Guri".
Sei de Alguns dos teus problemas, então lhe desejo uma recuperação rápida, espero que esteja melhor p/ jogar no projeto do M44.
Se não tiver se recuperado, escolheremos outro mundo quando tu estiveres melhor.
Abrçss

....- Chega o momento que o jogo deixa de ser prazeroso e nos toma tempo que não deveria tomar, dai chega a hora que temos que fazer as escolhas que são necessárias para dar seguimento a nossos sonhos, a dar mais vida a nossa realidade, se for parar mesmo, desejo todo sucesso na sua vida social, e que lute com o mesmo ímpeto e vontade com que faz aqui no jogo... Você foi um oponente de respeito... abraço
Concordo com o que vc falou. Eu estava apenas passando p/ me atualizar e vejo isso...
Então desejo Boa Sorte a Todos do M32. Também eu estou passando por acontecimentos desagradáveis.., espero logo poder voltar a estar com todos vcs.
Um Grande Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Bom, infelismente terei q parar de jogar, foi um prazer jogar com todos vcs, espero q ainda tenha muita guerra para nao perde a graça, eu tinha q parar a mais de 10 dias, porem esperei passar a OP pra poder parar, agora so esta vindo 7 ataques, logo nao a muito oq deixar de problema pro proximo q vinher
Torço pela DU MAL, nao estamos bem mais ainda nao morremos xD
E pelos amigos q tenho na HG e grandes jogadores q tem ai boa sorte, espero q vcs se deem no jogo, boa sorte para Bachega, Panico, Jorge.gito, Gladiador,Alesus,felpa,Lamocha, grey,General e Victor ( Filipe s2 e Lucas )

Deixarei um grande jogador em minha conta xD, boa sorte pra quem ficar xD
E para o Lord continue com sua boa liderança xD
E Naty minha linda continue assim pois vc tem chance, e amigos na DU MAL q sabem quem sao

Boa sorte Matheus
tbm vou dar uma parada
esse jogo esta tirando muito de meu tempo =/
 

DeletedUser

Guest
Lamentavel meu amigo, vc é um grande oponente de respeito, Boa sorte na sua vida, Vish e agora vo encher o saco de quem agora kkkkkkkkkk

É sempre boun jogar com jogador Como voce, mais a vida é mto mais que 1 simples jogo, Vlws sucesso pra vc, flws abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo