Guerra -*HG*- F. vs DU MAL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60861

Guest
- SÓ AS PRINCIPAIS... PARA OS CHORÕES, PAREM DE MIMIMI, CADÊ OS ATAQUES???



Lado 1:
Tribos: -*HG*-
Lado 2:
Tribos: DU MAL

Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 332
Lado 2: 49
Diferença: 283

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,258,872
Lado 2: 510,598
Diferença: 2,748,274

chart
 

DeletedUser60861

Guest
- FAMÍLIA HG... Guerra meio morna, mas as noblagens sempre continuam, queima de inativos, moitas e MDF´s dos dois lados, cada tribo "lavando sua roupa suja" ... Mas cuidado, a calmaria prevê grandes tempestades, e para os chorões só meu lamento!!!! Vamos parar de mimimi, e jogar mais!!!!



Lado 1:
Tribos: -*HG*-, -HG-, *HG*
Lado 2:
Tribos: DU MAL

Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 370
Lado 2: 58
Diferença: 312

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,639,289
Lado 2: 604,479
Diferença: 3,034,810

chart
 

DeletedUser60861

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, -HG-, *HG*
Lado 2:
Tribos: DU MAL

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 82
Lado 2: 10
Diferença: 72

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 802,765
Lado 2: 104,222
Diferença: 698,543

chart
 

DeletedUser

Guest
Torço para a hg depois de tudo que ela passou deve levar essa guerra.

Postem stats por favor ;D
 

DeletedUser60861

Guest
Lado 1:
Tribos: -HG-, -*HG*-, *HG*
Lado 2:
Tribos: DU MAL

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 112
Lado 2: 8
Diferença: 104

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,104,584
Lado 2: 83,361
Diferença: 1,021,223

chart
 

DeletedUser76600

Guest
120 contra 60, se tivesem perdendo seria vergonhoso ne ? Kkkkkk
 

DeletedUser60861

Guest
120 contra 60, se tivesem perdendo seria vergonhoso ne ? Kkkkkk


- CLARO, NO INÍCIO DA GUERRA HAVIA DUAS DU MAL, O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM A OUTRA??? A HG TEM 116 MEMBROS, ISSO PQ NÃO TEMOS "PLAYERS EM MDF e SEM TRIBO" ESPALHADOS PELO MUNDO... ME DESCULPE, SE ESTÃO COM 60 MEMBROS AGORA... REALMENTE A CULPA É TODA NOSSA... FOI MAL!!!!

- ME PARECE QUE ESTÁ OCORRENDO ALGUMAS OPERAÇÕES, SERÁ QUE VÃO CONTINUAR COM 60 MEMBROS??? ISSO É QUE DÁ FICAR "CHOCANDO" INATIVO E MDF, USANDO-OS PARA APOIAR ALDEIAS ISOLADAS NO MEIO DE INIMIGOS...
 

DeletedUser60861

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, -HG-, *HG*
Lado 2:
Tribos: DU MAL

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 171
Lado 2: 14
Diferença: 157

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,714,551
Lado 2: 139,988
Diferença: 1,574,563

chart
 

DeletedUser

Guest
vish quanta gente nessa família,reduz isso para aumentar a emoção.
 

DeletedUser60861

Guest
vish quanta gente nessa família,reduz isso para aumentar a emoção.

kkkk... Só se a gente começar a Guerrear entre a gente mesmo... A Guerra é única e já está indo para o quinto mês, e só acaba quando o último player inimigo padecer...

- ÚLTIMA SEMANA, SÓ PRINCIPAL CONTRA PRINCIPAL...

Lado 1:
Tribos: -*HG*-
Lado 2:
Tribos: DU MAL

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 141
Lado 2: 10
Diferença: 131

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,470,852
Lado 2: 103,067
Diferença: 1,367,785

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
família grande não importa a hora , um dia a coisa fede ,ai já viu né...mas pelo que vi nos map nobles a maioria tá noblando em zona neutra, e nem 50% tá indo ao front,tem que cobrar isso ai... a cabeça é premium pra quem fica se escondendo.
 

DeletedUser60861

Guest
família grande não importa a hora , um dia a coisa fede ,ai já viu né...mas pelo que vi nos map nobles a maioria tá noblando em zona neutra, e nem 50% tá indo ao front,tem que cobrar isso ai... a cabeça é premium pra quem fica se escondendo.

- Sim mano, está tudo sob controle... Front calejado e super blindado dos dois lados, as duas famílias noblando seus moitas no interior da tribo, o que é absolutamente normal... Na HG não tem tolerância para moitas não, e os integrantes da tribo sabem disso e seguem a cartilha como sempre foi proposto... Há grandes jogadores dos dois lados e respeitamos isso, a nossa Família é grande pq fizemos com que ficasse grande, da mesma forma que a PLANC ai no m21, hoje ela é enorme, mas pq vc, zablan e outros lutaram incansavelmente para que isso acontecesse...

- E ainda teremos muita Guerra pela frente, a DU MAL tem bons e honrados Guerreiros que jamais se entregarão, e isso é bom para o jogo, STATS e fóruns externos muitas das vezes não refletem o que realmente acontece in game...


0n ToPiC: A Guerra toma proporções tensas, desistências, ataques e vontade de vencer dos dois lados...
 

DeletedUser

Guest
O amigo Kalosh não pegue as palavras do lider da HG e ache que é tudo lindo assim, to sendo atacado por duas contas de inativos, eles usam as taticas mais sujas, recrutaram 80% do mundo, e essa semana foi a primeira vez desde o começo do mundo, que eles atacaram gente ativa da outra tribo, e não só os inativos e jogadores pequenos nos cantos dos fronts...

Será um fiasco para o TW se essa tribo vencer um mundo..
 

DeletedUser71597

Guest
O amigo Kalosh não pegue as palavras do lider da HG e ache que é tudo lindo assim, to sendo atacado por duas contas de inativos, eles usam as taticas mais sujas, recrutaram 80% do mundo, e essa semana foi a primeira vez desde o começo do mundo, que eles atacaram gente ativa da outra tribo, e não só os inativos e jogadores pequenos nos cantos dos fronts...

Será um fiasco para o TW se essa tribo vencer um mundo..

Então quando eu estava na DU MAL eu era inativo? Pois ganhei 100KK de ODD contra a HG.
Você sempre fala o que não sabe... E não tem nenhum respeito com quem não é de sua tribo...
 

DeletedUser60861

Guest
O amigo Kalosh não pegue as palavras do lider da HG e ache que é tudo lindo assim, to sendo atacado por duas contas de inativos, eles usam as taticas mais sujas, recrutaram 80% do mundo, e essa semana foi a primeira vez desde o começo do mundo, que eles atacaram gente ativa da outra tribo, e não só os inativos e jogadores pequenos nos cantos dos fronts...

Será um fiasco para o TW se essa tribo vencer um mundo..

- Não é nada lindo o que eu falei, mas é a realidade e a verdade, não a que vc gostaria que fosse, é dolorosa, mas é a verdade...
- Tuas palavras são recheadas de inveja e frustração, tenho até pena, isso faz mal pra vc rapaz...
- Qual tribo que nunca atacou ou se defendeu com algum MDF??? Era e é o que a DU MAL sempre fez e mais faz neste mundo, pergunte ao Dr.Billy ... Se isso é tática suja mano, me desculpe, mas vc está banhado em lama...
- Se 80% do mundo se resumir em 116 players, acho que o mundo está meio vazio né... E outra, grande maioria de nossos players estão conosco a muito tempo, estão entrosados e se comunicando o tempo todo, não precisamos de recrutar para ganhar território, eu mesmo tenho aldeias lá no k26 onde é minha base principal, e a muito tempo estou com aldeias ai coladinha nas suas no SUL... E assim é a maioria de nossos players, conquistaram territórios migrando, indo atrás da Guerra, tanto é verdade que a Guerra acontece dentro do território da DU MAL e não no nosso...
- Vc falta muito com a verdade, então agora vc sabe todos os players que a HG atacou desde o começo do mundo??? Você então é inativo??? Me diga ai quem da sua tribo ainda não sofreu algum ataque da HG, ou será que toda a DU MAL agora são inativos???? Que choradeira é essa... Será que estamos lutando contra uma tribo fantasma então?? Fantasmas que nos atacam, que se defende da gente, e até nos noblam de vez em quando...

- Só lamento manim
 

DeletedUser60861

Guest
- 05 dias de operação... Tá ai o resultado:


Lado 1:
Tribos: -*HG*-, -HG-, *HG*
Lado 2:
Tribos: DU MAL

Timeframe: 15/05/2012 00:00:00para21/05/2012 16:45:00


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 231
Lado 2: 12
Diferença: 219

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,346,198
Lado 2: 121,627
Diferença: 2,224,571

chart

 

DeletedUser

Guest
vish olha o que o cara vem falar aqui, si for pra vim falar essas coisa aki no forum nem vem, ta chorando pq cabelinho so atacamos inativos ou os players da tua tribo que

nao tem força de vontade pra continuar no jogo durante uma OP, aki no sul ja eliminamos uns 3 ou 4 players inimigos que erao ativos fala asneira nao

vcs que sao os melhores em uso mdf, cuando eu estava a receber os atks da Dumal inteira tinha mtos mdfs pro meio mtos, e mtos MDFs da Dumal me atacando

ou elas si manifestavam sozinho??? fantasmas como disso o lord. Mais respeito com quem nao é de tua tribo vc deveria aprender issu respeitar seu inimigo pra ser respeitado.
 

DeletedUser

Guest
A HG esta jogando muito bem
com defesa eficiente
e ataque rapidos
eu e o victor2274 eliminamoso praticamente inteiro o Certinox do k66
mais continua uma boa guerra
mais da pra melhorar e muito
 

DeletedUser76600

Guest
Ambas as tribos usam os seus MDFs em prol da tribo, ate pq se tem tropas e pra usar e se o jogador q estive-se na conta iria fazer o mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo