Guerra -*HG*- F. vs DU MAL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Para tribos que tinha combinado uma data para começar a guerra, e a DU MAL começar bem antes, tão indo é mal ainda... :)

Para chegar a ponto de quebrar a palavra, e começar antes, imaginava que vocês estavam prontos para nos aniquilar, mas parece que nem metade dos nossos apoios, será o suficiente para vencer... Triste...

Espero que estejam pegando leve ainda, afinal, DU MAL é uma tribo onde todos participam neh, ninguem fica nas custas de outros... Torcendo ai para ver o que vocês tem a oferecer... =)

Abraços a Todos os Bons Guerreiros...

Oque nos fizemos foi o menor problema
pior é recurtar
norte nordeste
sudoeste

contra o sudeste
era pra tar mais
se não fosse a blindagem quase impossivel de entrar do Panico17.1
e a Expulsão do Falugo
 

DeletedUser49639

Guest
Oque nos fizemos foi o menor problema
pior é recurtar
norte nordeste
sudoeste

contra o sudeste
era pra tar mais
se não fosse a blindagem quase impossivel de entrar do Panico17.1
e a Expulsão do Falugo

Mano, o plano era HG e DU MAL se fundir quando só restasse as duas, isso foi planejado na Epoca do Izlude como líder maioral na DU MAL... Lamentavel jogadores como você estragar a aliança... Pelo que eu fiquei sabendo, convidaram a DU MAL para terminar o trato, e vocês não aceitaram.
Mas, continuo respeitando todo mundo. Vamos ver o que será da guerra.
 

DeletedUser

Guest
Igual a SK
foi melhor assim cada um pro seu lado
agora é guerra
quem ganhar essa guerra ganha o mundo
a guerra esta limpa
estamos atacando e vcs tbm
espero que continue assim ate o final
e não ganhar no recrutamento

e que vença a melhor
 

DeletedUser60861

Guest
Oque nos fizemos foi o menor problema
pior é recurtar
norte nordeste
sudoeste

contra o sudeste
era pra tar mais
se não fosse a blindagem quase impossivel de entrar do Panico17.1
e a Expulsão do Falugo

- Me dá vontade de rir quando leio essa choradeira, quem Já teve: 4 tribos e foi TOP 1 dominando quase o m32 inteiro no mass recruit foram quem mesmo???? Dou um pirulito para quem acertar... E agora está com a principal e um monte de mini-tribos???

- A HG está ai desde o início do mundo praticamente, é a tribo mais antiga do m32, sempre com a principal e a academia, hoje tem 78 membros na principal e 40 na academia, se o mundo todo forem estes players, muito obrigado somos mesmo grandes... Pior é recrutar de baixo dos panos, na surdina, pensando que ninguém iria perceber, isso sim é feio... Enfim, cada um conta sua história, alguma muito distorcidas, mas tudo bem... Tá faltando ae 37.374 aldeias para vocês noblarem, desejo boa sorte a todos...

- Vamos parar de choradeira, a DU MAL está ganhando sim nos STATS, declararam guerra, atacaram primeiro, isso é óbvio demais... E tem muita guerra para acontecer, tem muito "pão com ovo achando que é big mac", deixa rolar a Guerra naturalmente, mas até é fácil de entender toda empolgação de início de Guerra...

On Topic: A Guerra perdurará por tempos infindáveis, agora a mutamba vai comer no coro da mulecada...
 

DeletedUser

Guest
e nenhum passo :(

mais agora viro questão de honra limpar essa aldeia
nem sei se quero mais noblar
so quero ver ela limpa
com a muralha no 0
nem que gaste todos meus full's

On topic: A guerra esta mais para o lado da DU MAL
vamos ver se a HG consegue essa nova semana
se igualar
otimo começo da DU MAL



vai mandando ai ernesto vms ver si vc consegue limpar ela agora heeheh

a guerra so ta no começo ainda nao tem como vc falar q a guerra esta pro lado da Dumal

Vcs declaram guerra vcs comeram atacando tem mto guerra pra rolar ainda como disse o lordthiago
 

DeletedUser

Guest
alguem atualiza os stats para galera?

acho q a du mal vence minha sorcida vai para a du mal ;)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: DU MAL, KILL
Lado 2:
Tribos: *HG*, -*HG*-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 130
Lado 2: 171
Diferença: 41

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 14
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,228,745
Lado 2: 1,619,955
Diferença: 391,210

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 243,755
Lado 2: 144,058
Diferença: 99,697

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: DU MAL, KILL
Lado 2:
Tribos: *HG*, -*HG*-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 130
Lado 2: 171
Diferença: 41

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 14
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,228,745
Lado 2: 1,619,955
Diferença: 391,210

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 243,755
Lado 2: 144,058
Diferença: 99,697

chart


rsrsrsrs ta totalmente errado esses stats aew, eu noblei 9 aleias ontem de um muleke aew da kill rsrsrsrs daew tiraram o coitado rsrsrsrs

Apelação plixxxxxxxxx
 

DeletedUser

Guest
Para tribos que tinha combinado uma data para começar a guerra, e a DU MAL começar bem antes, tão indo é mal ainda... :)

Para chegar a ponto de quebrar a palavra, e começar antes, imaginava que vocês estavam prontos para nos aniquilar, mas parece que nem metade dos nossos apoios, será o suficiente para vencer... Triste...

epah isso é verdade. a naty noblou-me 3 aldeias pq estava desprevenido com apoios a chegar ainda. so algumas aldeias estavam blindadas e nessas eu matei quase 4KK de tropa dela. ainda assim esta a ser um bom duelo ^o)
 

DeletedUser

Guest
rsrsrsrs ta totalmente errado esses stats aew, eu noblei 9 aleias ontem de um muleke aew da kill rsrsrsrs daew tiraram o coitado rsrsrsrs

Apelação plixxxxxxxxx

Quem não sabe jogar nessa hora não merece continuar no jogo não saber matar um nobre vai pra rua

se o falugo estive na tribo os stast estaria maior
então nem vem com choradeira :mad:
 

DeletedUser

Guest
Quem não sabe jogar nessa hora não merece continuar no jogo não saber matar um nobre vai pra rua

se o falugo estive na tribo os stast estaria maior
então nem vem com choradeira :mad:

disse tudo agora, eolha q nao foi so o falugo q expulsaram da tribo tem mais :O
 

DeletedUser

Guest
Vcs acham que são bom mesmo? Então me nobla agora que to ativo no jogo. Me expulsaram da tribo e eu concordo 100% com isso pq eu fiquei praticamente inativo 1 mes, de que adiantaria me manter na tribo?
Estranhamente eu retorno ao jogo, no dia 14, quando o negócio está pior do que se pode imaginar (1000 atks nenhum renomeado) e, a única aldeia que eu perco depois do retornado eu renoblo

vcs vão precisar de MUITO mais pra me tirar do jogo
 

DeletedUser

Guest
Dia 15 foi mais equilibrado

Lado 1:
Tribos: DU MAL, KILL
Lado 2:
Tribos: -*HG*-, *HG*

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 12
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 887,311
Lado 2: 1,632,758
Diferença: 745,447

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 168,184
Lado 2: 124,605
Diferença: 43,579

chart
 

DeletedUser

Guest
Total Desdo inicio da Guerra

Lado 1:
Tribos: DU MAL, KILL
Lado 2:
Tribos: -*HG*-, *HG*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 689
Lado 2: 1,217
Diferença: 528

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 71
Lado 2: 44
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,462,730
Lado 2: 11,532,292
Diferença: 5,069,562

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 743,951
Lado 2: 466,324
Diferença: 277,627

chart
 

DeletedUser60861

Guest
- Interpretação unilateral da GUERRA, aos olhos de um líder:

- Boa Guerra até o momento, a HG na defensiva inicialmente, e como sempre, em todo o início, pois nos recebemos a Declaração de Guerra, e de cara já começamos a ser atacados, enfim, estamos observando o poderio de Guerra da DU MAL e fazendo nossas análises, teremos várias surpresas agradáveis e outras nem tanto...kkkkk;

- Como em todas as Guerras, mudanças ocorrem a todo momento nos dois lados, o mundo 32 se tornou Bipolar, só das duas tribos, e creio que assim permanecerá até o fim;

- Conspirações, fofocas nos bastidores, estratégias as escondidas, enfim, com todo tempero de sempre, quem se passava por SANTO e injustiçado se mostra uma cobra que esconde o veneno para aplicá-lo no momento oportuno, mas estou de olho, enfim, nos da HG nunca subestimamos ninguém, por menor e inexpressiva tribo que seja, sempre encaramos o combate com seriedade;

- Espero que os mesmos que colocam STATS aqui de minuto em minuto, daqui algum tempo tenha a mesma disposição e interesse para isso;

- Desejo bom jogo a todos DU MAL e suas filiais, e aos HG´s que com o tempo se tornou uma tribo calejada, já esteve prestes a cair e saiu com muito mais força de cada Guerra, ajudando a DU MAL a se reerguer, por isso a HG não é nem a sombra daquela tribo de origem, que muitos dizem que ficava em cima do muro, mas é sim a TOP 1 do m32 e com merecimento;

- Cada um tem uma forma diferente de interpretar determinadas situações, respeito todas, cada um tem sua verdade, e nos temos a nossa, a que vivemos, presenciamos, pois somos a tribo mais antiga deste m32, e estamos em pé, firmes e fortes...

On topic: A Guerra perdurará pelos tempos, mudanças, filtragens , extinções de players, os moitas podem fazer as malas e mudar de mundo, o m42 vem ai...
 

DeletedUser

Guest
Ui adoro indiretas
quando alguem me eliminar
nem pro 42 vou
me aposento
ainda mais quando vi o nt que enviaram em um membro nosso
26 segundos do 1 ao 4

omg a algo errado

a HG principal começou hoje bem
noblou 5 aldeias e virou a guerras
mais contra a academia deles
estamos dando um baile ainda
 

DeletedUser

Guest
aqui na principal estamos a frente contra a DUMAL ja... espero que mantenhamos as coisas assim agora :p
 

DeletedUser

Guest
Ui adoro indiretas
quando alguem me eliminar
nem pro 42 vou
me aposento
ainda mais quando vi o nt que enviaram em um membro nosso
26 segundos do 1 ao 4

omg a algo errado

a HG principal começou hoje bem
noblou 5 aldeias e virou a guerras
mais contra a academia deles
estamos dando um baile ainda

o top 1 do mundo 32 envia-me todos os dias NT's com muuuuitos segundos de diferença entre o 1º e 4º nobres (chega a ser de 1 minuto), com apenas 1 full de limpeza 30 minutos antes do NT :confused: acho que tens aí mais uma razao para te aposentares
 

DeletedUser

Guest
o top 1 do mundo 32 envia-me todos os dias NT's com muuuuitos segundos de diferença entre o 1º e 4º nobres (chega a ser de 1 minuto), com apenas 1 full de limpeza 30 minutos antes do NT :confused: acho que tens aí mais uma razao para te aposentares




Lado 1:
Jogadores: aldeia de naty
Lado 2:
Jogadores: borh

Timeframe: Desde o início



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29,781
Lado 2: 0
Diferença: 29,781

chart



Se estiver dizendo a verdade, então é você que deve pedir a aposentadoria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo