Guerra -*HG*- F. vs DU MAL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
nenhum membro da du mal ira para a hg ^^-^^-^^-




Nem queremos, ser contaminados!!!
Só suas aldeias, já nos satisfará:
Questão de tempo, os lá debaixo, do sul, toma também;
Aliás , ta sem espaço por lá;
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60861

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, *HG*
Lado 2:
Tribos: DMC (antiga DU MAL)

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 88
Lado 2: 3
Diferença: 85

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 841,077
Lado 2: 32,928
Diferença: 808,149

chart
 

DeletedUser

Guest
Nem queremos, ser contaminados!!!
Só suas aldeias, já nos satisfará:
Questão de tempo, os lá debaixo, do sul, toma também;
Aliás , ta sem espaço por lá;

ex membros da DU MAL indo para a hg agora fica fácil identificar as crianças bardosas.

GO GO GO GO até o ultimo lanceiro ate a última aldeia eu estarei contra a Honra e Glória.

Lado 1:
Tribos: -*HG*-, *HG*
Lado 2:
Tribos: DMC (antiga DU MAL)

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 88
Lado 2: 3
Diferença: 85

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 841,077
Lado 2: 32,928
Diferença: 808,149

chart

nem precisa mais postar stats a DU MAL está neutralizada tentando se reconstituir internamente pois players batalhadores já temos e as crianças que não deveriam ter acessado esse mundo já saíram
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60861

Guest
- A GUERRA CONTINUA, NINGUÉM VAI ESPERAR PLAYERS SE ORGANIZAREM NÃO, NOSSA GUERRA É CONTRA A TRIBO DU MAL ... E CONTINUARÁ SENDO... TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO SÃO CONSEQUÊNCIAS DA GUERRA, E É ABSOLUTAMENTE NORMAL, COM RESPEITO A TODOS OS JOGADORES, VAMOS ATÉ O FIM!!!!


Lado 1:
Tribos: -*HG*-, *HG*
Lado 2:
Tribos: DU MAL

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 111
Lado 2: 6
Diferença: 105

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,076,305
Lado 2: 58,568
Diferença: 1,017,737

chart
 

DeletedUser

Guest
Nem queremos, ser contaminados!!!
Só suas aldeias, já nos satisfará:
Questão de tempo, os lá debaixo, do sul, toma também;
Aliás , ta sem espaço por lá;

Deu pra saber como vc sabe tudo da HG ushaushaushaus

capaz de entrar a DU MAL toda lá
 

DeletedUser60861

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, *HG*
Lado 2:
Tribos: DU MAL

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 122
Lado 2: 8
Diferença: 114

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,180,978
Lado 2: 75,863
Diferença: 1,105,115

chart
 

DeletedUser57158

Guest
hu quanto tempo não passo por aqui em rs'


parece que a HG tá dando conta...
 

DeletedUser

Guest
Que forum movimentado

Voltei pro mundo *0*

DU MAL ta levando uma lavada
a casa caiu...
 

DeletedUser

Guest
Nossa só não entendo da onde saiu a hg

du mal x Los Matadores
du mal x Senhores da Guerra
du mal x Light

DU MAL contra os melhores do mundo naqueles tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DU MAL FOREVER muitos players otimos da DU MAL pararam de jogar em um tempo que acharam que o mundo ia acabar mais nao acabou e a DU MAL seguiu sem esses players, e a hg saiu do nada e recrutou o mundo todo a seu favor 3 hg nesse mundo achei que a tribo do alesus ia lutar com a DU MAL contra os hgs mais só achei mesmo e meio loko o alesus e a tribo dele do nada abandonam a DU MAL FAZEM A DH mUdam pra hg
 

DeletedUser60861

Guest
- PARA QUEM NÃO ENTENDE DE ONDE SAIU A HG, VAI ALI NA ABA "ARQUIVOS" E LEIA A HISTÓRIA TODA DO M32, DAI ESTES QUE CAEM DE PARAQUEDAS E NADA CONHECEM DO M32 ENTENDERÃO QUE A HISTÓRIA DA HG SE MISTURA COM TODA A HISTÓRIA DO M32, POIS ELA É A TRIBO MAIS ANTIGA DESTE MUNDO, TENTE PESQUISAR, VER OS STATS E CONHECER PRIMEIRO, POIS SÓ ASSIM VOSSAS SENHORIAS PODERÃO ENTENDER DE ONDE SURGIU A HG... E OUTRA, VAMOS PARAR DE FANTASIAR E ESCREVER INVERDADES AQUI NO FÓRUM, NÃO TENHAM PREGUIÇA, PESQUISEM ANTES DA FALAR O QUE NÃO SABEM...

- AOS NOBRES GUERREIROS QUE PARTICIPAM DESTA GUERRA TEM TODO MEU RESPEITO!!!!





Lado 1:
Tribos: -*HG*-, *HG*, -HG-
Lado 2:
Tribos: DU MAL

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,542
Lado 2: 2,139
Diferença: 1,403

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 329
Lado 2: 54
Diferença: 275

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 30,663,304
Lado 2: 20,507,386
Diferença: 10,155,918

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,233,781
Lado 2: 556,340
Diferença: 2,677,441

chart
 

DeletedUser

Guest
Hoje fiquei sabendo que a HG intimida tribos menores a atacar a DU MAL e faz isso ameaçando de ataca-las, que obriga outras triboas a nos atacarem...

Eu queria perguntar se uma tribo que faz isso, merece colocar HONRA E GLORIA como nome, responda-me lordthiago, eh com esse tipo de jogo que tu vai fazer teus pp's valerem a pena...

E ao adm, ja apagou 3 posts meu, esse não tem nada de ofensivo.. purfavor pode deixar meus topicos, isso é um jogo de guerra..

conte-me mais thiago...sobre o carater de sua tribo...
 

DeletedUser

Guest
é ki ele tem medo de morrer suas tropinhas
dá dó de uma tribo dessa
 

DeletedUser

Guest
Hoje fiquei sabendo que a HG intimida tribos menores a atacar a DU MAL e faz isso ameaçando de ataca-las, que obriga outras triboas a nos atacarem...

Eu queria perguntar se uma tribo que faz isso, merece colocar HONRA E GLORIA como nome, responda-me lordthiago, eh com esse tipo de jogo que tu vai fazer teus pp's valerem a pena...

E ao adm, ja apagou 3 posts meu, esse não tem nada de ofensivo.. purfavor pode deixar meus topicos, isso é um jogo de guerra..

conte-me mais thiago...sobre o carater de sua tribo...

ai tudo depende do ponto de vista. Conhece um ditado "amigo do meu inimigo é meu inimigo?" ou "inimigo do meu inimigo é meu amigo"?
entenda como quiser, mas se eles não atacam vocês no caso serão "amigos", correto?
então amigo do meu inimigo é meu inimigo tb

porque a raiva jovem gafanhoto? Curta o jogo que está ai à mais de 1 ano proporcionando felicidade e alegria para todos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60861

Guest
Hoje fiquei sabendo que a HG intimida tribos menores a atacar a DU MAL e faz isso ameaçando de ataca-las, que obriga outras triboas a nos atacarem...

Eu queria perguntar se uma tribo que faz isso, merece colocar HONRA E GLORIA como nome, responda-me lordthiago, eh com esse tipo de jogo que tu vai fazer teus pp's valerem a pena...

E ao adm, ja apagou 3 posts meu, esse não tem nada de ofensivo.. purfavor pode deixar meus topicos, isso é um jogo de guerra..

conte-me mais thiago...sobre o carater de sua tribo...


- Mas qual tribo existe no m32 além de HG e DU MAL ???? sinceramente, você tem medo da @.(virtual), ou da WR(warriors) ????

- Nos não colocamos HONRA E GLORIA no nome, nós nascemos, crescemos e sempre seremos HG ... Olhe a história de nossos players, a maioria estão conosco desde o início, ou a mais de um ano aqui, e isso fez com que desenvolvesse a União, companheirismo, a amizade e o entrosamento da tribo... Temos a consciência limpa de que estamos onde estamos por méritos e não por trapaças ou deslealdade...

- A DU MAL sim, no início da Guerra tinha várias tribos menores nos atacando o tempo todo, dai tivemos que declarar Guerra contra todas elas... Amigo, a HG está em Guerra com o m32 inteiro, as únicas aliadas são *HG* e -HG- , pois fazem parte da família...

- O problema de alguns de vocês é que não sabem fazer uma leitura precisa e atual do m32, e nem mesmo da Guerra, não adianta nos xingar, ficar dando desculpas pelas frustrações, ou tentar justificar nosso mérito dizendo que somos hackers, trapaceiros ou sem caráter, isso não vai colar... lordthiago10 não existe mais, acabou a tempos o nome e o player mudou...


att
lorde valerio


Inimigos

DU MAL-terminar
=FM= -terminar
@.-terminar
NIGHT-terminar
Marvel-terminar
TPV-terminar
WR-terminar
BOO!-terminar
 

DeletedUser70464

Guest
Olá a Todos!

Havia decidido parar de me manifestar.., mas agora não consegui ficar calado!

A Guerra à qual se refere o Tópico está um pouco monótona.

Humilde opinião..:
-as discussões que acontecem no FTW, podem influenciar de maneira positiva ou negativa na Guerra
-podem influenciar de maneira direta ou indireta também.
- mas o que mais importa é que o pessoal possa se expressar.., e brigas/provocações que acontecem aqui, podem virar batalhas in-game também. E isso é saudável, e tráz ânimo aos jogadores.

Porque apagam tantos tópicos então?!


Muitos inativos, desistentes e moitas nessa Guerra, acho que vai longe até acabar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo