DeletedUser
Guest
Sabe que vou pular se vocês chegarem né ? ashuashauhsas
não mano, deixa de onda! Quero ser seu vizinho um tempinho.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Sabe que vou pular se vocês chegarem né ? ashuashauhsas
Ta louco, quero ter vida social.não mano, deixa de onda! Quero ser seu vizinho um tempinho.
A gente não perdeu o BR não Dark, também não cria expectativas assim. KKKKKKKKKKKKKSó faço um último pedido
Lívio não apaga a conta!!!
Agora; se vc apagar, valeu pelo tempo q jogou, tentou tentou e tentou mas não deu certo
Mas foi divertido
Até o proximo
Só conseguem fazer isso em cachorro morto kkkkUltrapassamos a meta de hoje, então vamos dobrar a meta.
Queriamos ultrapassar número máximo de noblagens em um dia = era 94, conseguimos.
então vamos dobrar a meta, 2x o número máximo de noblagens em um dia, então 2x94 = 188.
número de noblagens em um dia no presente momento, 18:33 = 165
mais 24 batemos a meta... GO GO HERO
Deve ser.Só conseguem fazer isso em cachorro morto kkkk
Só conseguem fazer isso em cachorro morto kkkk
Meta Batida, 20:06 = 192 noblagens em um dia.Ultrapassamos a meta de hoje, então vamos dobrar a meta.
Queriamos ultrapassar número máximo de noblagens em um dia = era 94, conseguimos.
então vamos dobrar a meta, 2x o número máximo de noblagens em um dia, então 2x94 = 188.
número de noblagens em um dia no presente momento, 18:33 = 165
mais 24 batemos a meta... GO GO HERO
Deve ser.
Quando recebe OP todo mundo vira cachorro morto...
Claro Lívio, só dá em cachorro morto mesmo. Porque cada OP que tem, é cada um que larga a conta.
![]()
Eu amo cachorro morto <3 Eu acho legal, que antes o pessoal falava enquanto o norte da morra tiver no BR a HERO só vai avançar no sul. E o sul eram os cachorros mortos. Agora vejos avanços da HERO nos ks > 24/34/44/55/75, e vejo uma ótima disputa pelo K65, ai eu fico na dúvida. Tudo isso é cachorro morto? então apaguem logo as contas pro mundo acabar mais rápido ja que todo mundo é cachorro morto.
kkkkkkkkkkkkk wtf.Cachorro morto
Morra
![]()
hmm
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Só eu que senti uma breve relação entre o comentário do livio e a tag da tribo dele?
Fiquei sabendo de outra coisa... É verdade que o livio tentar desconcentrar o adversário nas palavras pq no machado a MORRA não ta e nem aguenta a HERO,procede?
Lívio está chamando o trigêmeos de cachorro morto???? Oloko
O cara fazia parte do conselho aí, que falta de respeito com os seus membros Lívio
Segunda meta diária completada.Meta Batida, 20:06 = 192 noblagens em um dia.
Parabéns Hero.
A meta agora é ver se conseguimos em um dia 200 vilas de lucro...
Stats atual do dia = 192 - 20 = 172
Falta 28.
GO GO GO Hero
Sou eu que to apanhando né ? deve ser kkkkkLívio vai colocar no seu canal do YouTube um video sobre "como levar uma tribo a perder um mundo"?
Se sim eu me inscrevo
Se precisar de alguma coisa pra fazer um vídeo sobre como ganhar um mundo fala com a gente kkkkkk
Então você apanhou o BR inteiro kkkkPor tabela sim.. se sua tribo apanha, automaticamente você também
beijokas
Uai, ta falando daqueles 30 primeiros dias de guerra que vcs conseguiram ficar na frente do stats? pq de resto só vi vantagens nossas kkkkkkEntão você apanhou o BR inteiro kkkk