Guerra: [HERO] x MORRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
Boaaa morra, show time!


ai ai ai...
tumblr_lkc15vLLAy1qhxr17o1_250.gif



to sentindo vergonha alheia.
 

Schifter

Guest
Lado 1:
Tribos: *HERO*, -HERO-
Lado 2:
Tribos: MORRA, MORRA., =Morra, DASFSA

- - - - - - - - - -
Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 122
Lado 2: 28
Diferença: 94

- - - - - - - - - -
Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 991
Lado 2: 481
Diferença: 510
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
ai está a grande diferença

a morra é show, e normalmente show tem um periodo determinado de tempo. Pode ser de 2 horas, no maximo 3.


a HERO é turne, vamos ficar até o fim!!!

vamos apostar por quanto tempo o show vai durar, por quanto tempo o show vai aguentar o front? quem acertar eu pago uma esfiha
 

DeletedUser102923

Guest
Pessoal, neste momento a SHOW sairá do mundo onde essa briga é de vocês. Entramos pra ajudar e os próprios inimigos sentiram nossa presença, tava ficando divertido lutar contra vocês, gostei muito, parabens HERO.

Mas por motivos justificaveis, estamos saindo, problemas entre ex-donos das accs e os novos (SHOW). Foram 3 dias de jogo na qual gostamos, mas nos chatiamos com ex donos "ignorantes" para com a tribo. Trigemeos, M.r.JP e Reveillon não presenciam mais os 7 jogadores SHOW.

Boa sorte a todos! Espero não ter feito inimizades nesses 3 dias em, mas sim, apenas amizades.

ai está a grande diferença

a morra é show, e normalmente show tem um periodo determinado de tempo. Pode ser de 2 horas, no maximo 3.


a HERO é turne, vamos ficar até o fim!!!

vamos apostar por quanto tempo o show vai durar, por quanto tempo o show vai aguentar o front? quem acertar eu pago uma esfiha

Ele botou stats envolvendo as tribos MORRAs que não estamos né ¬¬ (Se quis perceber diferença com a entrada da SHOW, é claro.)

Stats mais certinho seria esse para o que vc quis dizer é esse...Vc mesmo in game é prova disso! (Não leve a mal e claro, não quero causar nenhum incomodo)

Lado 1:
Tribos: MORRA
Lado 2:
Tribos: *HERO*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:
Lado 1: 741
Lado 2: 269
Diferença: 472
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 92
Lado 2: 43
Diferença: 49
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 6,905,190
Lado 2: 1,895,362
Diferença: 5,009,828
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 900,554
Lado 2: 417,602
Diferença: 482,952
chart
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
Como assim?
Esse stats está bem positivo para a morra por causa da Tsunami.

Não tem nada a ver com voces nas contas no K34|44, além de que nossa OP nem teve inicio ainda... '-'

Abrass.
 

DeletedUser105600

Guest
Saguin ou smashing ou sei lá, falamos daqui a 9 dias. Beijo
 

DeletedUser102923

Guest
Como assim?
Esse stats está bem positivo para a morra por causa da Tsunami.

Não tem nada a ver com voces nas contas no K34|44, além de que nossa OP nem teve inicio ainda... '-'

Abrass.

A noblagem na tsunami ajudou sim, mas de qualquer forma é membro de vocês né, o que tem de diferente? Tou meio desatualizado. Quanto a OP de vocês nao sei se começou ou não, só sei que tem bucado no JP já....
8d2b191ef0df4822b0498becda79b02e.png

bc2b425f7f4d4189a863e823caffb596.png

fc075585eb294281a6f6dd4d2209173e.png
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
A noblagem na tsunami ajudou sim, mas de qualquer forma é membro de vocês né, o que tem de diferente? Tou meio desatualizado. Quanto a OP de vocês nao sei se começou ou não, só sei que tem bucado no JP já....
8d2b191ef0df4822b0498becda79b02e.png

bc2b425f7f4d4189a863e823caffb596.png

fc075585eb294281a6f6dd4d2209173e.png



Olha olha quem está por aqui. Bjin smash, moiikano aqui! kk
 

Schifter

Guest
A noblagem na tsunami ajudou sim, mas de qualquer forma é membro de vocês né, o que tem de diferente? Tou meio desatualizado. Quanto a OP de vocês nao sei se começou ou não, só sei que tem bucado no JP já....
8d2b191ef0df4822b0498becda79b02e.png

bc2b425f7f4d4189a863e823caffb596.png

fc075585eb294281a6f6dd4d2209173e.png
Sim, Tsunami é da nossa tribo, mas é feio dizer que ele esta perdendo vilas por causa desse grupo show ai, não acha?

outra coisa, você filtrar stats só para perda da Hero tmb é feio kkkkkk
 

DeletedUser102923

Guest
Não sei porquê o Smash não continua no BR, estava indo tão bem espancando a Hero.
Poderá sempre contar cmg, mas acho que nossa ida pro 72 não foi bem arquitetada

Sim, Tsunami é da nossa tribo, mas é feio dizer que ele esta perdendo vilas por causa desse grupo show ai, não acha?

outra coisa, você filtrar stats só para perda da Hero tmb é feio kkkkkk
Sobre o tsunami eu nao disse que o pessoal da SHOW noblou ele, nem sabia da existencia dele pra falar a vdd, vc que botou o cara no meio sem ter nada haver, se ele estar no stats dos gráficos, foi mal, é que nao tem como filtrar, e eu tb quis generalizar. Pensa antes de comentar ^^ Por q ainda não defez o que fizemos com vcs...

Então me mostra stats que perdemos aldeia a partir do dia que entramos... Pq não consegui achar aqui, desculpe-me.
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
asuhasuhas ai ai ai

tu devia estar na trigêmios, o dono da conta falava a mesma coisa, não perdemos nada blá blá blá, deve ser por isso que abandonou o barco kkkkk

seguinte, tu vai pro br81 né? O Gustavo disse que vai jogar lá também kkkk
 

DeletedUser104657

Guest
Etiquetei cerca de 300 nobres, quando ia começar os snipes, os cara me mudam a senha da cc, mas foi bom enquanto durou, boa sorte a ambas as tribos, tem muito chão esse br ainda. ^^
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Não deu tempo de saber se vcs jogam bem mesmo ou não, mas vamos lá


Vcs estão falando q bateram na HERO sendo q o que fizeram foi renoblar as aldeias q noblamos. Eu nem puxei blind, vc sabe muito bem q renoblmos uma aldeia várias vezes e ficamos com ela

Eu não vi NENHUM ataque seu encaixado no mesmo segundo, muito menos apoio pra anti renoble. Não vi também snip.

Com certeza vcs sabem fazer isso, mas como disse não houve tempo suficiente pra vê-los no front por mais tempo.

Vcs renoblarwm, mérito seus mas esse jogo não é feito em dois dias volta aqui daqui uma semana e a gente conversa de novo

Mas uma pena, foi divertido. E a morra mais uma vez por sua desorganização, desunião perde jogadores que poderia estar ajudando


Bora pra guerra
 

Schifter

Guest
Mas encaixar ataques e essas coisas eu também não faço, dá preguiça asuhasuhas
 

DeletedUser106757

Guest
Não deu tempo de saber se vcs jogam bem mesmo ou não, mas vamos lá


Vcs estão falando q bateram na HERO sendo q o que fizeram foi renoblar as aldeias q noblamos. Eu nem puxei blind, vc sabe muito bem q renoblmos uma aldeia várias vezes e ficamos com ela

Eu não vi NENHUM ataque seu encaixado no mesmo segundo, muito menos apoio pra anti renoble. Não vi também snip.

Com certeza vcs sabem fazer isso, mas como disse não houve tempo suficiente pra vê-los no front por mais tempo.

Vcs renoblarwm, mérito seus mas esse jogo não é feito em dois dias volta aqui daqui uma semana e a gente conversa de novo

Mas uma pena, foi divertido. E a morra mais uma vez por sua desorganização, desunião perde jogadores que poderia estar ajudando


Bora pra guerra


Sim Sim, não batemos na HERO pois mal ficamos nas contas rsrs, mas seria bem interessante nosso front ali, infelizmente teve uma confusão com os antigos donos da accs que iriamos jogar, boa sorte a todos, é desse jeito que fecha um BR na GUERRA, não a palhaçada que teve no m76.

Estaremos no m80, Parabéns e bom jogo à todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo