[Guerra] Grande Sparta x Jump

  • Iniciar tópico 500diascomela
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95385

Guest
stats de guerra pré-mades

Cade as guerras

é só 1 inimigo, o que está havendo Pré-mades?
 

DeletedUser101642

Guest
Ta ai, essa guerra acabou faz um tempinho.

h61gF2y.png


Cara mais chato que esse Facegilson nao existe :(
 

DeletedUser101642

Guest
nossa em, do balacobaco, que poderio impressionante

Como se eles tivessem alguma coisa a nos oferecer, se juntar as 3 tribos e tiver 5 jogadores que estão ativos é muito.

Mais ai me diz, fez cursinho no Senai pra ser tao irônico assim ?
 

DeletedUser95385

Guest
Como se eles tivessem alguma coisa a nos oferecer, se juntar as 3 tribos e tiver 5 jogadores que estão ativos é muito.

Mais ai me diz, fez cursinho no Senai pra ser tao irônico assim ?


Porque vc acha que eu estou sendo irônico manow, eu não entendi, então quer dizer que eu falo que a JUMP tem poderio impressionante e vc acha que estou zuando

Deixa eu ver se entendi, vc não acredita que a jump é isso? É isso mesmo que eu entendi?


Depos dessa vou dormi, boa noite ai maninho, belas noblagens
 

DeletedUser80835

Guest
Meio contraditório dizer agr q pontos de guerra não importam, não é?

Até agora a pouco, quando o assunto era a JUMP, eles importavam sim.

Ninguém aqui é burro, cara. Teus joguinhos não vão funcionar conosco, e não vamos fundir com vcs.

Deveria largar isso é ir cuidar da sua tribo nao-mass de 412 membros
 

DeletedUser95385

Guest
Meio contraditório dizer agr q pontos de guerra não importam, não é?

Até agora a pouco, quando o assunto era a JUMP, eles importavam sim.

Ninguém aqui é burro, cara. Teus joguinhos não vão funcionar conosco, e não vamos fundir com vcs.

Deveria largar isso é ir cuidar da sua tribo nao-mass de 412 membros


Cara eu li, re re li varias vezes o que vc escreveu e não entendi. Desculpa mais vc dos blablabla é o top

Ninguém aqui falou de fusão
E tu ta louco, acha que a gente quer noob na alliance? Sonha, unica fusão que iremos fazer será com suas aldeias
 

DeletedUser95385

Guest
Face, você não estava reclamando no tópico de guerra a Alliance por postarem coisas desnecessárias lá ? O que você está fazendo auqi é a mesma coisa.

@On: Agr, I'm Jumper. Vamos ver no que vai dar.



Relaxa a í manow, eles alfinetaram muito, falaram muito e eu sempre tentando ficar de boa na diplomacia e no respeito, agora quero ver qual é a deles, quero ver essa moral toda in game, caldo entornou ta ligado

por respeito e consideração a você, essa poeira vai baixar, Sem papinho a esses caras, daqui por dia, so não vem de ideia pra cima de mim.

Papo agora so com tropas, espero que termine aqui esses mimimi
 

DeletedUser

Guest
Relaxa a í manow, eles alfinetaram muito, falaram muito e eu sempre tentando ficar de boa na diplomacia e no respeito, agora quero ver qual é a deles, quero ver essa moral toda in game, caldo entornou ta ligado

por respeito e consideração a você, essa poeira vai baixar, Sem papinho a esses caras, daqui por dia, so não vem de ideia pra cima de mim.

Papo agora so com tropas, espero que termine aqui esses mimimi

Mito.
 

DeletedUser102285

Guest
Relaxa a í manow, eles alfinetaram muito, falaram muito e eu sempre tentando ficar de boa na diplomacia e no respeito, agora quero ver qual é a deles, quero ver essa moral toda in game, caldo entornou ta ligado

por respeito e consideração a você, essa poeira vai baixar, Sem papinho a esses caras, daqui por dia, so não vem de ideia pra cima de mim.

Papo agora so com tropas, espero que termine aqui esses mimimi

Muleke chato falador
vai ser o próximo a ser expulso da própria tribo

Quanto a guerra simples JUMP leva
 

DeletedUser101962

Guest
JUMP leva mas ta uma decepçao essas noblagens ta frakinho
 

DeletedUser100150

Guest
Voltei agora e vou acompanhar, boto fé que a JUMP leva!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo