GUERRA =FT= vs *DS* acontecimentos entre as tribos

  • Iniciar tópico DeletedUser27912
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27912

Guest
Por favor peço que os jogadores voltem ao tema inicial do tópico, caso o não voltarem o tópico será fechado.



Fechar o tópico, não!

Deletas as postagens que não estão de acordo e dá notificações.

Para de ficar tentando desmotivar os jogadores de postarem sobre a guerra.


Quem esta falando sobre o tema não pode ser penalizado por quem não cumpre as regras.






Mais uma OP da *DS* em conjunto com a -S-
vamos vê se agoras vcs conseguem algo, kkkkkk.


O status ainda esta assim.


Lado 1:
Jogadores: Snake Thoor Jogadora da = FT =
Lado 2:
Tribos: *DS*, *DSA*, - S -


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 13
Lado 2: 3
Diferença: 10


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 72,163
Lado 2: 21,475
Diferença: 50,688


chart
 
Última edição:

DeletedUser89055

Guest
Só por questão... você não sabe o que está falando né?
a = FT = está sendo transferida para a !WB!, porém a guerra vai continuar com os mesmos membros e mesma organização, se não mudar o nome do tópico, fecha ele e abre um com outro nome (!WB! + -=WB=- VS *DS* + *DSA*), pois a = FT = não existirá nas próximas semanas, não importa a opinião do King chess, que não é de nenhuma das tribos e vem aqui só botar fogo.

Isso é só por uma organização melhor, espero que entendam...
Avante WB!

E daí? a FT ainda existe e nossa guerra continua, independente de qualquer fato. Se quer discutir com o king chess manda mp privada pra ele, ou abra outro tópico de guerra contra a WB. Esse aquin ainda é da FT e DS
 

DeletedUser

Guest
E daí? a FT ainda existe e nossa guerra continua, independente de qualquer fato. Se quer discutir com o king chess manda mp privada pra ele, ou abra outro tópico de guerra contra a WB. Esse aquin ainda é da FT e DS

Sugiro que volte no tópico e olhe bem quem veio discutir...
quer falar sem ter conhecimento...
Enfim, a Antiga FT está avançando muito bem na guerra, e com algumas instruções e organizações irá terminar essa guerra boba e sem graça que tomou proporções erradas devido a grande quantidade de fronts que a antiga FT tinha.

Em questão a fechar o tópico pelas provocações do King chess (que não é de nenhuma das tribos em pauta) eu acho meio que uma sacanagem... tanta coisa a se preocupar, como por exemplo a atualização dos mapas diariamente, que está totalmente abandonada sem a presença de um administrador firme e responsável, estamos abandonados e sem atualizações há 4 dias (PS: A atualização do dia 15 foi feita devido a uma apelação que fiz no fórum em outro tópico, pois a outra atualização dos mapas gráficos estava datada do dia 10/01, se precisar eu tenho printscreen de tudo aqui)...

Se achar ruim de eu falar essa verdade, pode deletar aqui se quiser, aí eu abro ticket sobre isso.

Avante WB
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88888

Guest
É facil nossa guerra é contra a FT assim que eles se desfizerem a guerra acabou, e a vitoria e nossa.
 

DeletedUser

Guest
Então nunca vai acabar nem que eu foque na =FT= sozinho

Deixa esse bando de noobs acharem que ganharam a guerra, e vamos continuar com as OPes, aí eles ficam com uma vitória e uma extinção do BR45.

Se mudar o nome da tribo configurar como vitória, parabéns, vocês ganharam uma ilusão e irão ganhar bastante ODD ainda :D
eu farei questão de fazer a migração pra esse lado, pessoalmente resolveremos.
 

DeletedUser88888

Guest
Então nunca vai acabar nem que eu foque na =FT= sozinho
Esteja a vontade. Eu tambem só vejo voce a conquistar barbaras, por isso DONT PROBLEM..... Não tarda chego ai proximo. Poucos pontos muitas tropas, ai sim eu verei a guerra de perto. Tanto ataque como defesa é sempre emocionante.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esteja a vontade. Eu tambem só vejo voce a conquistar barbaras, por isso DONT PROBLEM..... Não tarda chego ai proximo. Poucos pontos muitas tropas, ai sim eu verei a guerra de perto. Tanto ataque como defesa é sempre emocionante.

dont problem é tenso hein?
inglês ruim, além de Tribal ruim, com OD horrível que me deu vergonha de conversar com você.
seu OD é um fake meu, não sei o que está falando de muitas tropas...
tem 12 aldeias, o que eu tenho de NT é a quantidade de aldeias que você tem...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88888

Guest
dont problem é tenso hein?
inglês ruim, além de Tribal ruim, com OD horrível que me deu vergonha de conversar com você.
seu OD é um fake meu, não sei o que está falando de muitas tropas...
tem 12 aldeias, o que eu tenho de NT é a quantidade de aldeias que você tem...

Sim eu enganei-me eu ia escfrever dont worry mas depois decidi escrever problem e depois nao consegui editar a mensagem para recompor isso... deixei estar... nao é aqui que mostro o que sou.... AHHHHHH uma coisa que me ensinaram.... QUANDO ESTAS A PERDER UMA DISCUÇÃO OU GUERRA CORRIGE OS ERROS ORTOGRAFICOS PARA VER SE O CALAS...


Mais uma coisa meu OD é MT fraco ja admiti isso aqui bastantes vezes... isso nao quer dizer que tenha falta de tropas... quer dizer unicamente que a equipa que tenho no K52 nao é ---- e mt ----.... eu ainda so precisei de limpar 3 aldeias... pois meus camaradas aqui neste K nao jogam sozinhos nem eu... jogamos todos... um ataca atacam todos...... INFELIZMENTE eles ja nao estao em jogo graças a tribo UM..... que agora e minha inimiga nr um... CONFIRMA no meu perfil... FT é uma boa tribo como eu disse logo no inicio no outro topico... MAAAAAAAAS não tem a liderança certa... O bynhu ramos so colheu o que semeou. agora a guerra sera aquilo que for escrito daqui em diante... nao e o que dizemos no ftw que vai acontecer INGAME


alem disso da para ver ali em baixo editado por erro de ortografia mas nao consigo editar pois esta a ficar preto o espaço para escrever
 
Editado por um moderador:

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
por exemplo a atualização dos mapas diariamente, que está totalmente abandonada sem a presença de um administrador firme e responsável, estamos abandonados e sem atualizações há 4 dias (PS: A atualização do dia 15 foi feita devido a uma apelação que fiz no fórum em outro tópico, pois a outra atualização dos mapas gráficos estava datada do dia 10/01, se precisar eu tenho printscreen de tudo aqui)...


A Inno não se responsabiliza mais pelos Mapas Gráficos ficando a critério dos interessados o contato com os fornecedores de mapas e a postagem dos mesmos.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Sim eu enganei-me eu ia escfrever dont worry mas depois decidi escrever problem e depois nao consegui editar a mensagem para recompor isso... deixei estar... nao é aqui que mostro o que sou.... AHHHHHH uma coisa que me ensinaram.... QUANDO ESTAS A PERDER UMA DISCUÇÃO OU GUERRA CORRIGE OS ERROS ORTOGRAFICOS PARA VER SE O CALAS...


Mais uma coisa meu OD é MT fraco ja admiti isso aqui bastantes vezes... isso nao quer dizer que tenha falta de tropas... quer dizer unicamente que a equipa que tenho no K52 nao é ---- e mt ----.... eu ainda so precisei de limpar 3 aldeias... pois meus camaradas aqui neste K nao jogam sozinhos nem eu... jogamos todos... um ataca atacam todos...... INFELIZMENTE eles ja nao estao em jogo graças a tribo UM..... que agora e minha inimiga nr um... CONFIRMA no meu perfil... FT é uma boa tribo como eu disse logo no inicio no outro topico... MAAAAAAAAS não tem a liderança certa... O bynhu ramos so colheu o que semeou. agora a guerra sera aquilo que for escrito daqui em diante... nao e o que dizemos no ftw que vai acontecer INGAME


alem disso da para ver ali em baixo editado por erro de ortografia mas nao consigo editar pois esta a ficar preto o espaço para escrever

Seus amigos foram expulsos do mundo pela... UNIÃO DOS MUNDOS?
que profissionalismo hein?
enfim... não vou mais discutir com isso, dá vergonha, é como bater em cegos...

Na minha opinião:
Não vai dar graça pra DS...
mas, como tudo no tribal é tempo, o tempo irá dizer...
até agora, mostramos nossa parte e estamos ganhando...
 

DeletedUser88888

Guest
JÁ VIRAM QUEM METEU GUERRA TAMBEM??? Refugiados que nao aguentaram pediram para mais uma se juntar a nos???Vamos ver se isso acaba bem!!
 

DeletedUser88888

Guest
Seus amigos foram expulsos do mundo pela... UNIÃO DOS MUNDOS?que profissionalismo hein?enfim... não vou mais discutir com isso, dá vergonha, é como bater em cegos...Na minha opinião:Não vai dar graça pra DS...mas, como tudo no tribal é tempo, o tempo irá dizer...até agora, mostramos nossa parte e estamos ganhando...
Dragonee, activadson tiraram eles do mundo em conjunto com a UM.... Em que eu e eles eramos os lideres.. um dos lideres antigo expulsou e ordenou sermos noblados..... OS QUE SOBREVIVERAM continuam em guerra com eles, 3 jogadores do K52 contra uma tribo de 1 milhao de pontos..... mas para apimentar as coisas eu deixo meus amigos que continuam la como espiaoes a dizer que estao sofrendo ataques a toda a hora... ai eles morrem de medo... DE 3 SO 3 JOGADORES.... alem disso atacar a parte de cima de todo o mundo e ----... sao muitas horas de viajem e nem valem o esforço
 

DeletedUser89055

Guest
Acho que cada um deveria cuidar da propria acc, e se vangloriar somente dos atos in-game, se o cara noblou bastante, parabéns pra ele, se não noblou, parabéns pra ele também. Quando a ds tava dando um coro na FT eu vim aqui me vangloriar sim, quando ela virou os stats por um tempo na ultima semana, eu fiquei quieto, porque não há nada que se possa fazer, só tentar melhorar.

Se odeiam tanto o cara assim, vão lá derrubar ele.
 

DeletedUser88888

Guest
Acho que cada um deveria cuidar da propria acc, e se vangloriar somente dos atos in-game, se o cara noblou bastante, parabéns pra ele, se não noblou, parabéns pra ele também. Quando a ds tava dando um coro na FT eu vim aqui me vangloriar sim, quando ela virou os stats por um tempo na ultima semana, eu fiquei quieto, porque não há nada que se possa fazer, só tentar melhorar.

Se odeiam tanto o cara assim, vão lá derrubar ele.


Nunca parar de vangloriar.... Somos bons somos fortes somos DS
 

DeletedUser27912

Guest
Lado 1:
Tribos: = FT =
Jogadores: Snake Thoor
Lado 2:
Tribos: *DS*, *DSA*,



Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 13
Lado 2: 16
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 72,163
Lado 2: 133,444
Diferença: 61,281


chart









E aqui a baixo uma parte da historia da guerra



Para fazer a diferença em uma guerra não é preciso esta nela de forma direta vc pode participar de forma indireta e ainda assim vc será importante nessa guerra fazendo a diferença entre a vitoria e a derrota.




Conta que fiquei moderando para ajuda a Dona a se defender:

Snake Thoor
Pontos:310.369
Classificação:253
Oponentes derrotados:7.097.523 (25.) (Crecimento de 4.000.00 em ODD nos últimos 5 dias)
Tribo:!WB!
» Escrever mensagem
» Marcar no mapa
» Ficha de usuário: (link externo)


Conquistas nesse periodo:

2013-01-19_18-49_BonnieS2ClydeandAngel_zpsad05bbd2.jpg



jogadores inimigos envolvidos NESSA OP:


Reihas21
Supremo Killer
rodrigobolt
VelloxX
AlissonReis
C3PO2
Lord slyfer
Lanyster
murilolp
abnermb
spartaculus
left 4 dead 2
feliperiopreto
Flehsh78
PMIGUELFR
rodrigobolt
LuckCrash
Indio
Bruna E Romario
labaredas
AnaCaroline05
Rei Samuell
Rafa tkd
SlyferViadinho
Radicalsurfu
diasdospassos
Imperio Conan
elitequeixo
vinilocoh
Athilla3
Barbosera
martini
Valkiria01
igor.gpc


SE VC QUISER SOMA A PONTUAÇÃO DE TODOS OU A QUANTIDADE DE ALDEIAS DOS QUE ATACARAM ELA PODE FICAR A VONTADE


O RESULTADO DESSA OP FOI QUE PERDI 9 ALDEIAS E RECUPEREI 3, ENTÃO QUANDO VC FIZER ALGO PARECIDO COM ISSO VC FALA QUE ESTOU NOBRANDO BARBARAS E NÃO PARTICIPO DESSA GUERRA.


EU VOU FICA ESPERANDO VC SE APROXIMAR E DESSA VEZ NÃO ESTAREI AJUDANDO OUTRA CONTA E SIM ESTAREI NA MINHA, E VAMOS VÊ COMO FICARÁ AS COISAS.
 
Última edição:

DeletedUser88888

Guest
Lado 1:
Tribos: = FT =
Jogadores: Snake Thoor
Lado 2:
Tribos: *DS*, *DSA*,



Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 13
Lado 2: 16
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 72,163
Lado 2: 133,444
Diferença: 61,281


chart









E aqui a baixo uma parte da historia da guerra



Para fazer a diferença em uma guerra não é preciso esta nela de forma direta vc pode participar de forma indireta e ainda assim vc será importante nessa guerra fazendo a diferença entre a vitoria e a derrota.




Conta que fiquei moderando para ajuda a Dona a se defender:

Snake Thoor
Pontos:310.369
Classificação:253
Oponentes derrotados:7.097.523 (25.) (Crecimento de 4.000.00 em ODD nos últimos 5 dias)
Tribo:!WB!
» Escrever mensagem
» Marcar no mapa
» Ficha de usuário: (link externo)


Conquistas nesse periodo:

2013-01-19_18-49_BonnieS2ClydeandAngel_zpsad05bbd2.jpg



jogadores inimigos envolvidos NESSA OP:


Reihas21
Supremo Killer
rodrigobolt
VelloxX
AlissonReis
C3PO2
Lord slyfer
Lanyster
murilolp
abnermb
spartaculus
left 4 dead 2
feliperiopreto
Flehsh78
PMIGUELFR
rodrigobolt
LuckCrash
Indio
Bruna E Romario
labaredas
AnaCaroline05
Rei Samuell
Rafa tkd
SlyferViadinho
Radicalsurfu
diasdospassos
Imperio Conan
elitequeixo
vinilocoh
Athilla3
Barbosera
martini
Valkiria01
igor.gpc


SE VC QUISER SOMA A PONTUAÇÃO DE TODOS OU A QUANTIDADE DE ALDEIAS DOS QUE ATACARAM ELA PODE FICAR A VONTADE


O RESULTADO DESSA OP FOI QUE PERDI 9 ALDEIAS E RECUPEREI 3, ENTÃO QUANDO VC FIZER ALGO PARECIDO COM ISSO VC FALA QUE ESTOU NOBRANDO BARBARAS E NÃO PARTICIPO DESSA GUERRA.


EU VOU FICA ESPERANDO VC SE APROXIMAR E DESSA VEZ NÃO ESTAREI AJUDANDO OUTRA CONTA E SIM ESTAREI NA MINHA, E VAMOS VÊ COMO FICARÁ AS COISAS.


Esta falando comigo??? Phenos voce tem falado tanto, falou e falou e falou e ainda nao disse nada.... MOSTROU QUE CONSEGUE DEFENDER A CONTA DOS OUTROS!!!!!!! BOA... MERECE APLAUSOS.........
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: = FT =
Jogadores: Snake Thoor
Lado 2:
Tribos: *DS*, *DSA*


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8,283
Lado 2: 9,578
Diferença: 1,295


chart





Não esta tão fácil assim quanto vcs pensaram que seria, 46 jogadores contra um jogador da = FT = a 10 dias e ai esta o resultado das ultimas 48 horas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo