Parabéns *ds* pelo visto =FT= se foi correram tudo pra WB, mod só espera enterrar o difundo ai já pode fechar o tópico.
skymagj
Tribo>>>guerras da tribo>>>guerras em andamento>>>>mostrar estatísticas
jogadores vai ver la eu top 2 noblagem na guerra
oda da guerra so o 3
em 15h eu sozinho sozinho noblei 7 aldeias do zorrotz
10 cara atacando o Frajola Vs PiuPiu a mais de 1 semana e só o imortal noblo mais aldeias que eu
agora to procurando seu nome lá se fala tanto aqui mais não to achando cade você?
e só não só top disparado pq stats da guerra 0 depois que a whc se desfez
Primeiro que isso não tem anda a ver com o tópico...
Segundo, fica 1 semana inativo que eu noblo 50 suas... grande mérito meu querido

No frajola a gente está contra um noob, mas é alguém (que, por sinal, recebeu apoios de metade da - S -)... você estava batendo no vento em um cara que não recebeu nenhum apoio e nem estava jogando, mas não vai ter mais isso, tem minha palavra
já te falei... você sentiu isso já, o seu avanço no K54 está contido praticamente... é questão de algumas semanas pra reverter o quadro.
Naquele MDF que peguei, você perdeu aldeia pra um cara com 15% de sua pontuação eu teria vergonha...
sem se gabar por aqui hein?!
Já que quer me ensinar a olhar o stats pessoal, vou te ensinar a olhar outro stats (Se a gente fosse da Sensation estaria 55X0, porque teríamos expulsado o Zorrotz e mais alguns aqui...)
[TABLE="class: vis nowrap, width: 100%"]
[TR]
[TH]Classificação[/TH]
[TH]Nome[/TH]
[TH]
Vilas conquistadas[/TH]
[TH]
Vilas perdidas[/TH]
[TH]
Oponentes derrotados no ataque[/TH]
[TH]
Oponentes derrotados na defesa[/TH]
[/TR]
[TR="class: lit2"]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F8EED8"]1[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F8EED8"]Aliado[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F8EED8"]55[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F8EED8"]17[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F8EED8"]8
.145
.211[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F8EED8"]5
.524
.422[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]2[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]Inimigo[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]17[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]55[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]3
.594
.837[/TD]
[TD="class: lit-item, bgcolor: #F4E4BC"]11
.388
.563[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Assim vai ser meio difícil a gente chegar em vocês no OD... a gente está disparando o ODD de vocês UIASHEUIAEHS
;C
Parabéns pra você... 7 aldeias aí e 50 do outro lado.
nice exchange! (y
Não entendi o quanto isso foi relevante ao tópico, sendo que ninguém falou de seu stats.
Se for pra contar injustamente eu tenho bastante aldeias nobladas da SI, UM e de umas tribos nojentas aqui...
stats pra mim de nada vale se não for contra alguém de alto nível.