[GUERRA] - FRANGO vs BIRLIK + CLW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108405

Guest
Só queria ser justo e vou ter que concordar com os 2.SZ
Um tem 5x minha pontuação e msm ODA que eu.
O outro se gaba por ter o dobro de tropas nas aldeias(moita?).
A guerra ta rolando,bora colocar esses fulls pra voar ai,menos em mim,ok?kkkk
 

DeletedUser108406

Guest
Ganhou menos aldeias ? Do que adianta ? hahau
Você só noblou bárbaras e as rushou no PP.
Mas não vou me basear em cima disto, tendo em vista de que também estou noblando umas perto do front ( Para ficar mais rápido o Ataque / Apoio, você entende né ? Acho que não )

Você é Top 1 ODA porque tem a incrível capacidade de soltar 30 Fulls Ataques numa única aldeia ( Segundo informações do Bilo )
E também é Top 1 de Apoio pela incrível capacidade da antiga CDZ de seguir seus passos e também mandar 9999 fulls numa única da CircuS.

Não há méritos nisso. Vocês tem 25% a mais de aldeias que nós.
Vocês tem muito mais tropas do que nós, que jogamos no Snip / Renoble / Fubada e ainda estamos dando aula e avançando no front.

Ouvi dizer que a liderança daí já começou a fazer a limpa nuns membros aí da antiga CircuS, que pena né. Foram usados e descartados.

Referente as tropas, parabéns por ter conseguido sua medalha de 1.000.000 de unidades recrutadas.
Minhas aldeias ainda estão upando, você não entende como é evoluir um aldeia em seu tempo normal né, sem quebrar o tempo, comprar recursos e bauzinhos em evento.
Você não é nada mais, nada menos do que uma fraude como jogador. O típico Full PP que se acha mito no jogo por ser Top.
Tu é zoado não só pela sua atual tribo, mas por todos que te conhecem e que já te viram em algum mundo.
Seu histórico diz muito sobre você. Jogabilidade zero.

#Limitado
 

DeletedUser107160

Guest
Nossa entao se a gente era moita, mas vcs precisavam da gente pra defender as op's de fake, vcs sao oq então???
 

DeletedUser103409

Guest
Se expulsarem cada um que apanha no front pra mim, no fim essa ONE e birlik vai ficar sem membros shaushau

YpltnUh.jpg
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Lado 1:
Tribos: FRANGO, FR4NG0, FRANG0, BONDE, UTW
Lado 2:
Tribos: -ONE, ONE-, ONE, ONE., _ONE, 0NE, Bir|ik

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 518
Lado 2: 311
Diferença: 207

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,078,476
Lado 2: 1,844,174
Diferença: 1,234,302

chart
 

DeletedUser106774

Guest
Bem stats com as demais Bondes se não vão chorar.

OBS: Depois que assumimos a liderança da antiga papão, organizamos o front do k34, então muitas dessas noblagens contra nóis foram na antiga papão.

Lado 1:
Tribos: FR4NG0, FRANG0, FRANGO, BONDE, B0NDE, BONDE³, UTW
Lado 2:
Tribos: -ONE, ONE-, ONE, ONE., _ONE, 0NE, Bir|ik

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 5,506
Lado 2: 7,250
Diferença: 1,744

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 530
Lado 2: 353
Diferença: 177

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 19,572,118
Lado 2: 26,416,472
Diferença: 6,844,354

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,132,679
Lado 2: 2,014,201
Diferença: 1,118,478

chart
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Bem stats com as demais Bondes se não vão chorar.

OBS: Depois que assumimos a liderança da antiga papão, organizamos o front do k34, então muitas dessas noblagens contra nóis foram na antiga papão.

Lado 1:
Tribos: FR4NG0, FRANG0, FRANGO, BONDE, B0NDE, BONDE³, UTW
Lado 2:
Tribos: -ONE, ONE-, ONE, ONE., _ONE, 0NE, Bir|ik

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 5,506
Lado 2: 7,250
Diferença: 1,744

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 530
Lado 2: 353
Diferença: 177

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 19,572,118
Lado 2: 26,416,472
Diferença: 6,844,354

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,132,679
Lado 2: 2,014,201
Diferença: 1,118,478

chart


Ué, e quem ainda tem mais de 100 noblagens de diferença em cima do inimigo? o_Oo_Oo_O

Ah entendi, os one/birlik sla o nome iriam chorar
 
Editado por um moderador:

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Po, os caras q tavam achando que tinham fechado o br com a traição, uns falando no ftw, agr tao td se debandando, pulando mundo etc :(:( será que a historia do 84 vai se repetir aqui e vamo ter que fechar o br batendo em cachorro morto?
 

DeletedUser107160

Guest
Fico muito feliz em saber q meus amigos deram a volta por cima dessa traição.

Força frangolinos
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
O que já era esperado, a ONE caindo aos poucos por suas próprias falhas... Debandada de vários players...
 

DeletedUser104217

Guest
vamos denovo agradecer ao hackeers por essa façanha mitica o nosso cavaleiro das trevas !!!!!!!! OBRIGADO GUSTAVO!!!!!!!
 

DeletedUser105321

Guest
vamos denovo agradecer ao hackeers por essa façanha mitica o nosso cavaleiro das trevas !!!!!!!! OBRIGADO GUSTAVO!!!!!!!
quando fiquei sabendo não acreditei que ele teve coragem de fazer isso kkkkkk , traiu os próprios players é nem para saber que eles jogam mais que ele .
 

DeletedUser106774

Guest
O melhor de tudo é ver os traidores da Circuss implorar recrutamento. Já dá para fazer uma tribo só com ex-Circus que pediram recrutamento e alegaram ''que sempre foram FRANGO, só não tinham a oportunidade de mudar de lado''. Criem, pelo menos um pouco, de vergonha e bom senso.

Sabe o que é mais mítico nisso tudo? O baita mimimi que fizeram pra não aguentar a pancada de todos os lados.

BONDE + FRANGO + UTW = A aliança mais forte que já vi em todos esses anos que já joguei, ambos os lados dando Show, contra traições, jogadores sem caráter e neguinhos que só crescem noblando contas doadas ou até mesmo comprando!

TW é jogo de guerra moçada! Sem mimimi mais ação, rindo alto demais!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo