[GUERRA] - FRANGO vs BIRLIK + CLW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Vamos organizar agora, após a traição da tribo Circus, então praticamente é o mundo inteiro contra a nós da FRANGO.


Lado 1:
Tribos: FR4NG0, FRANGO, FRANG0
Lado 2:
Tribos: b1rlik, birlik, birl!k, b!rlik, birl1k, Clw?., .Clw?.

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 143
Lado 2: 44
Diferença: 99

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 692,355
Lado 2: 208,985
Diferença: 483,370

chart



Que vença a melhor ;)
 
Última edição:

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
O que vai ter de spy nessa birlik n tá escrito.
Tá parecendo a planc no 67,saiu recrutando todo mundo depois tomarão um monte de apunhalada até de membro da liderança.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Hora de mostrar que quantidade não é o mesmo que qualidade. Boa sorte para os birliks pois vão precisar, que vençam os melhores.
 

DeletedUser88794

Guest
Só acho que deveriam honrar a OVNI, que é de onde vem a inspiração.
 

DeletedUser108406

Guest
Nao è a msm guerra nao ahahha a circus tava do outro lado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem noção de como isso soa mal pra vocês ?
Meeeh
 

DeletedUser108406

Guest
Caro amigo Hackeers, é fácil falar das 3 noblagens que eu sofri né.
Afinal de contas, eu não preparei meu front antes de ser traído, seu sínico cara de pau.

Perdi 2 aldeias isoladas no MEIO do K55, que não estavam com apoio ( Mesmo assim, recebi 30 fulls ataque em cada ) e uma terceira da qual foi renoblada por um membro da FRANGO.
Eu não tenho um Glória PP's disponível com 76 aldeias de Defesa, rushadas no PP para me blindar

Jogue com dignidade.

Vocês estão com uns 500~600 jogadores e ainda cogitam fazer noblar bárbaras dentro do continente 54, no nosso meio, para desestabilizar nosso front.
Ou seja, jogaram a toalha pois não aguentam no front ? hahahahaa

É patético ver a situação na qual você pôs seus membros, Gustavo.
Submetê-los a serem noblados sem nenhum tipo de reação.

Sim, isso mesmo.

Pois antes, quando Circus era inimiga da CDZ, pelo menos vocês tinham chances de reações.
Agora, com vocês na Birlik, serão kikados 1 por 1, até que sejam dizimados a meros 15 ( Talvez menos ) players para ficarem no final.
E adivinhem só ? Gustavo estará lá, vocês não.

upload_2017-12-30_20-58-19.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser53904

Guest
Só agradeço aos meus novos apoiadores que estão com tudo para blindar minhas aldeias conquistadas da birlik. :)

xok1kw.png
mjbtpf.png
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Quem quiser um bom jogador ai, claro, na frango.

Basta mandar Mensagem aqui no ftw, Mundo 80 ta no fim, to afim de voltar a ativa . =D

Prefencia front.

Adoro bater em mass.
 

DeletedUser108406

Guest

Já que você apagou e tá repostando, minha resposta sobre isso já foi dada.
Tá aqui oh:


Caro amigo Hackeers, é fácil falar das 3 noblagens que eu sofri né.
Afinal de contas, eu não preparei meu front antes de ser traído, seu sínico cara de pau.

Perdi 2 aldeias isoladas no MEIO do K55, que não estavam com apoio ( Mesmo assim, recebi 30 fulls ataque em cada ) e uma terceira da qual foi renoblada por um membro da FRANGO.
Eu não tenho um Glória PP's disponível com 76 aldeias de Defesa, rushadas no PP para me blindar

Jogue com dignidade.

Vocês estão com uns 500~600 jogadores e ainda cogitam fazer noblar bárbaras dentro do continente 54, no nosso meio, para desestabilizar nosso front.
Ou seja, jogaram a toalha pois não aguentam no front ? hahahahaa

É patético ver a situação na qual você pôs seus membros, Gustavo.
Submetê-los a serem noblados sem nenhum tipo de reação.

Sim, isso mesmo.

Pois antes, quando Circus era inimiga da CDZ, pelo menos vocês tinham chances de reações.
Agora, com vocês na Birlik, serão kikados 1 por 1, até que sejam dizimados a meros 15 ( Talvez menos ) players para ficarem no final.
E adivinhem só ? Gustavo estará lá, vocês não.

Ver anexo 10373
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo