(Guerra) Frango + CircuS + Sow + HorH + UTW VS Dumal + CDZ + CLW + ANM + Bonde

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108406

Guest
Ele tá ressentido que a cada dia que passa esta perdendo o BR82 e agora quer pular de mundo.
Me traiu full no BR82.

Please CDZ / Clw / DuMal, ajudem-no, ele curte segurar a conta dos outros pra defender ( Tendo em vista que o nível aí tá complicado né )
 

DeletedUser86657

Guest
Oi, sem nada pra fazer renomeando os NT's da CDZ... Alguém quer tc?
 

DeletedUser108179

Guest
Ultimos acontecimento .. DuMal descobre esp sasha grey ... DuMal expulsa .. UTW recruta pra ver se pega migalhas .. sasha grey chora .. esperneia .. ameaça .. e corre da briga .. deixo conta com o snipador (que nao snipo nada e deixo tropa de ataque na aldeia pra morrer) senhor vinicius ... UTW manda defesa para sasha .. DuMal mata defesa no sasha .. nobla sasha ... e ainda nobla aldeias do pcbsb21 e do executorwar ... tbm interessante foi ver a UTW não conseguir snipar ataques de 24h de distancia .. pq mando defesa td para a panelinha e para o do sasha .. outro fato interessante foram as tentativas frustradas d renoble onde perderam tropas a toa ...

UTW ja ja cai .. ai DuMal e CDZ vão focar front com as galinhas e os palhaços .. e BR ta ganho ..
 

DeletedUser104014

Guest
Ultimos acontecimento .. DuMal descobre esp sasha grey ... DuMal expulsa .. UTW recruta pra ver se pega migalhas .. sasha grey chora .. esperneia .. ameaça .. e corre da briga .. deixo conta com o snipador (que nao snipo nada e deixo tropa de ataque na aldeia pra morrer) senhor vinicius ... UTW manda defesa para sasha .. DuMal mata defesa no sasha .. nobla sasha ... e ainda nobla aldeias do pcbsb21 e do executorwar ... tbm interessante foi ver a UTW não conseguir snipar ataques de 24h de distancia .. pq mando defesa td para a panelinha e para o do sasha .. outro fato interessante foram as tentativas frustradas d renoble onde perderam tropas a toa ...

UTW ja ja cai .. ai DuMal e CDZ vão focar front com as galinhas e os palhaços .. e BR ta ganho ..


Rapaz, tem uns 5 meses já a frase: "UTW ja ja cai" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser107052

Guest
giphy.gif
url
 

DeletedUser108405

Guest
Ultimos acontecimento .. DuMal descobre esp sasha grey ... DuMal expulsa .. UTW recruta pra ver se pega migalhas .. sasha grey chora .. esperneia .. ameaça .. e corre da briga .. deixo conta com o snipador (que nao snipo nada e deixo tropa de ataque na aldeia pra morrer) senhor vinicius ... UTW manda defesa para sasha .. DuMal mata defesa no sasha .. nobla sasha ... e ainda nobla aldeias do pcbsb21 e do executorwar ... tbm interessante foi ver a UTW não conseguir snipar ataques de 24h de distancia .. pq mando defesa td para a panelinha e para o do sasha .. outro fato interessante foram as tentativas frustradas d renoble onde perderam tropas a toa ...

UTW ja ja cai .. ai DuMal e CDZ vão focar front com as galinhas e os palhaços .. e BR ta ganho ..


Que analise complexa do mundo,percebe-se que entende muito de tw.kkkkkkk
 

DeletedUser86657

Guest
Um pouco acaba né bilo kk
Mas tenho bastante ainda, aquilo era apoio da tribo, não sou burro de torrar todas minhas tropas se estou no front.

Vocês me fazem uma OP com NT em 15 aldeias e noblam três.
Isso é op pra tirar jogador do jogo. Enfim, eu acho q n valeu nada a pena pra vcs isso. Boa sorte na próxima.
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Um pouco acaba né bilo kk
Mas tenho bastante ainda, aquilo era apoio da tribo, não sou burro de torrar todas minhas tropas se estou no front.

Vocês me fazem uma OP com NT em 15 aldeias e noblam três.
Isso é op pra tirar jogador do jogo. Enfim, eu acho q n valeu nada a pena pra vcs isso. Boa sorte na próxima.
Mesmo se a gente nao tivesse noblado nenhuma ai continuar a valer a pena, qualquer OP vale a pena noblando ou nao
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Clowns, parem de expulsar os membros de vcs quando sabem que vou noblar pra n me dar stats, vou avançar até dizimar!!! #PorumTWMaisLimpo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo