[GUERRA] Folks x PESTE

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87953

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoThats all...
InimigoPESTE
TítuloInseticida
Iníciohoje às 02:06:11
Fim---
Duração0:00:05
Tópico do fórum
ExplicaçãoConheça o novo insticida Folks! MATA ATÉ PESTES!

Conheça as vantagens de adquirir o inseticida Folks:

- Embalagem pratica
- Remove pragas RAPIDAMENTE
- Vem com brinde(RSRSRS)
- Removedor de manchas vermelhas também
- Deixa o mapa mais brasileiro, com Azul Escuro, Amarelo, Branco e Verde =D
#VaiBrasil #RumoAoEquissa
- Ainda tem o EfeccTy, aquele moita

Inseticida Folks é patrocinado por: -KaaMiKaaZe-

Beijos Bianko
#VoltemPro50 #NegãoNuncaMais



Enquanto você lia a declaração a Folks enviou mais NT's para zerar um certo membro, rs
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte pras duas, acho que a folks vai noblar algumas aldeias da Peste enquanto XPK e Dumal noblam outras kk
 

DeletedUser87953

Guest
Boa sorte pras duas, acho que a folks vai noblar algumas aldeias da Peste enquanto XPK e Dumal noblam outras kk
Só essas nos interessam:
y7rIaA3.png
 

DeletedUser76810

Guest
Não encontrei essa aldeia da peste no 56. Algum bug será?
 

DeletedUser

Guest
HAHAHAHAHA Guerra X PESTE é boa! Acho que o queriam dizer era Folks X DanielOliver2, mas tudo bem!

Enfim, tirando esse detalhe de lado, gostaria de parabeniza-los! é.... isso mesmo! parabeniza-los, Durante o dia todo sofri mais de 50~70 ataques o tempo todo, como estou bem afastado da PESTE, apoios demoram eternidade para chegar, e se aproveitaram disso, Muito bem!


A coordenação foi muito boa, vários players na hora de me atacarem se atrapalharam um pouco, mas depois se acertaram, fizeram a OP que marcaram em algumas aldeias para chegar as 10:00 como visto, Com toda certeza, irei perder algumas aldeias, mas é válido, ja que não estou lidando com uma pessoa só, mas sim com toda a Folks, enfim, parabéns pela OP!

Deixo meus agradecimentos ao povo da PESTE que mesmo longe quis ajudar, e principalmente a lenda da PESTE que me ajudou enquanto podia e mais um pouco =D, cujo nome não pronunciarei pois não sei se o horário permite.

Enfim, Tribal wars, esse é o nome do jogo! e ta fazendo jus ao nome hahahaha

Bora continuar vendo essa guerra ae, até o fim!

Abraços!
 

DeletedUser87953

Guest
HAHAHAHAHA Guerra X PESTE é boa! Acho que o queriam dizer era Folks X DanielOliver2, mas tudo bem!

Enfim, tirando esse detalhe de lado, gostaria de parabeniza-los! é.... isso mesmo! parabeniza-los, Durante o dia todo sofri mais de 50~70 ataques o tempo todo, como estou bem afastado da PESTE, apoios demoram eternidade para chegar, e se aproveitaram disso, Muito bem!


A coordenação foi muito boa, vários players na hora de me atacarem se atrapalharam um pouco, mas depois se acertaram, fizeram a OP que marcaram em algumas aldeias para chegar as 10:00 como visto, Com toda certeza, irei perder algumas aldeias, mas é válido, ja que não estou lidando com uma pessoa só, mas sim com toda a Folks, enfim, parabéns pela OP!

Deixo meus agradecimentos ao povo da PESTE que mesmo longe quis ajudar, e principalmente a lenda da PESTE que me ajudou enquanto podia e mais um pouco =D, cujo nome não pronunciarei pois não sei se o horário permite.

Enfim, Tribal wars, esse é o nome do jogo! e ta fazendo jus ao nome hahahaha

Bora continuar vendo essa guerra ae, até o fim!

Abraços!

Tem mais um aliado seu ali. Folks x DanielOliver+1

Realmente os players merecem parabéns, essa OP não teve nenhuma intervenção de conselho ou liderança, os membros decidiram fazer, foram la e fizeram. Que exagero cara, são uns 5/6 players kkkkkkk.

Tu ta indo bem, snipou nobres do Vai que cola e do Kryptonyta, perdeu uma dos NT's que bateram adiantado. Porém custou pro Vai que cola noblar em? Vi os relatorios kkkk


[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
1
8.410
36.106
0
Inimigo
0
0
0
175.006
====
Diferença
1
8.410
36.106
-175.006
 

DeletedUser95827

Guest
DanielOliver2 top 1 odd, parabéns.

de onde a peste tirou tropas?
:confused:
 

DeletedUser

Guest
Tem mais um aliado seu ali. Folks x DanielOliver+1

Realmente os players merecem parabéns, essa OP não teve nenhuma intervenção de conselho ou liderança, os membros decidiram fazer, foram la e fizeram. Que exagero cara, são uns 5/6 players kkkkkkk.

Tu ta indo bem, snipou nobres do Vai que cola e do Kryptonyta, perdeu uma dos NT's que bateram adiantado. Porém custou pro Vai que cola noblar em? Vi os relatorios kkkk


Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
1
8.410
36.106
0
Inimigo
0
0
0
175.006
====
Diferença
1
8.410
36.106
-175.006


Realmente, ter tem, mas não atacaram ele por hora hahahahahahaha

Nada mais justo, gastar alguns fulls na principal, mereceu levar.....

Sobre os snips, Agradeço, mas a maioria foi de um amigo(mito) hahahahaha
 

DeletedUser

Guest
Era muito difícil o Daniel conseguir segurar muito tempo contra 5 players atacando ele, mas tem muito mérito, ele e a PESTE que deram um grande sufoco snipando quase todos os NT's, estão de Parabéns mesmo.

E como disse na tribo, o Daniel parece ser um cara bem bacana que diferente da maioria dos jogadores não levou pro lado pessoal, se divertiu com os ataques como o jogo pede e foi super educado com o Vai Que Cola.
 

DeletedUser

Guest
Era muito difícil o Daniel conseguir segurar muito tempo contra 5 players atacando ele, mas tem muito mérito, ele e a PESTE que deram um grande sufoco snipando quase todos os NT's, estão de Parabéns mesmo.

E como disse na tribo, o Daniel parece ser um cara bem bacana que diferente da maioria dos jogadores não levou pro lado pessoal, se divertiu com os ataques como o jogo pede e foi super educado com o Vai Que Cola.

Cara, Mérito meu e do Ducathi hahaha, da tribo, eu tenho anotado 4 nomes de quem me apoiou um pouco, e somente um conseguiu apoiar significativamente, Esses nomes estão anotados aqui hahaha, agora estou facilitando minha própria noblagem, pois quero recomeçar logo, ainda não sei o que vou fazer, ja que a Peste não existe mais, vou ter que achar alguma tribo legal pra jogar quando eu recomeçar hahaha


Eu só me defendi a maior parte do tempo, ataquei bem pouco, pois cochilei faltando 30 min pra retirar as tropas e perdi umas 3 aldeias de ataque.... snipei, e msm assim fiquei sem tropa, dai facilitou muito tbm hahahaha, fiz um grande tópico mostrando os ataques na Peste, quando eu for recomeçar, posto aqui hahaha
 

DeletedUser87953

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
8
42.639
196.657
46.406
Inimigo
0
0
34.827
310.177
====
Diferença
8
42.639
161.830
-263.771
Gráfico
100%
0%
100%
0%
84%
16%
13%
87%
 

DeletedUser92423

Guest
Atualiza stats.
PESTE noblou alguma?

não da folks kkk

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
9
46.697
196.835
47.967
Inimigo
0
0
35.093
310.185
====
Diferença
9
46.697
161.742
-262.218
Gráfico
100%
0%
100%
0%
84%
16%
13%
87%
 

DeletedUser

Guest
Favor postar status de guerra e informarem real situação da mesma. Caso não haja pronunciamento, em 24 horas o tópico sera finalizado.

Atenciosamente,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo