[GUERRA] Folks! x Família WAR

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90388

Guest
Quem estiver precisando de defesa me manda MP que eu tenho 3000 cavalarias leves pra ajudar a apoiar suas aldeias :>
 

DeletedUser

Guest
Folks recruta os melhores da WAR, que por sua vez debanda
 

DeletedUser44198

Guest
Isso e guerra ??? War ganha fácil, folks salva 3 players apenas

Então conte-me quantos FOLKS a -NN- limpou ? E quantos deles foram expulsos dá tribo !!!
Eu sozinho limpei 2 +_+ e quando o ataque foi ao líder cookie, ele chamou um banimento pra mim kkkkkkkkkk
Perdi algumas medalhas e construções, um pequeno atraso, mas que já estou no caminho novamente =D
 

DeletedUser87953

Guest
Isso e guerra ??? War ganha fácil, folks salva 3 players apenas

Então conte-me quantos FOLKS a -NN- limpou ? E quantos deles foram expulsos dá tribo !!!
Eu sozinho limpei 2 +_+ e quando o ataque foi ao líder cookie, ele chamou um banimento pra mim kkkkkkkkkk
Perdi algumas medalhas e construções, um pequeno atraso, mas que já estou no caminho novamente =D

Como ja disse, a Folks ta quase debandando, WAR ja ganhou.

Todos os jogadores da Folks que foram expulsos tiveram um motivo, que esta explicado no fórum da tribo, e é claro, você não tem nada haver com isso

Obs: Atacar um jogador que tirou as tropas não é limpar.

Sim sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
Peguei minha carta do Yu-Gi-Oh e invoquei um banimento pra vc OAKSDPOSAKDPAOKSPDOKASPOKDOSAPKDAPOd
CHORÃO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser44198

Guest
Como ja disse, a Folks ta quase debandando, WAR ja ganhou.

Todos os jogadores da Folks que foram expulsos tiveram um motivo, que esta explicado no fórum da tribo, e é claro, você não tem nada haver com isso

Obs: Atacar um jogador que tirou as tropas não é limpar.

Sim sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
Peguei minha carta do Yu-Gi-Oh e invoquei um banimento pra vc OAKSDPOSAKDPAOKSPDOKASPOKDOSAPKDAPOd
CHORÃO

O HarryPotter. nçao retirou as tropas não kkkk
O Gouzu sim retirou, senão seria limpado também... Mas mesmo assim vocês o expulsaram kkkk


Convida logo os melhores da WAR que vocês vencem kkkk
 

DeletedUser87953

Guest
O HarryPotter. nçao retirou as tropas não kkkk
O Gouzu sim retirou, senão seria limpado também... Mas mesmo assim vocês o expulsaram kkkk


Convida logo os melhores da WAR que vocês vencem kkkk

Olhe novamente. Harry ainda está na tribo.
Sobre o Gouzu tu atacou ele dia 23, e ele foi expulso dia 27, realmente, expulsei pq tu atacou ele com seus 500barbaros e 300cls rsrs

Ja convidei, mas eles não viem pq a gente é noob =/
 

DeletedUser

Guest
folks caiu? ja que o lider dela foi expulso pelos membros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser83796

Guest
​folks passando vergonha... tribo lixo desde o primeiro mundo que jogou
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo