GUERRA FINAL!! LM vs RT

  • Iniciar tópico JUNIOR GUNTHER
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100217

Guest
To desanimando de postar aqui, depois de ler que o vidro moído com cola barata, veio me falar que estou jogando nas escuras, que não estou somando na RT, chega a ser lamentável, pois tenho inimigos que dizem ter metade da RT como Spy, mas que antes de vir postar aqui, não solicita informações aos seus tantos spy's que alegam ter.

tOY8LOW.png


^o)
 

DeletedUser

Guest
ferkovisk ...que isso meu filho?
que ódio no coração é esse??
é muita frustação é??
ta frustadinho??
tá tristinho tá??
ta apelando tá???
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Fantasmas te assombram né?dificil botar a cabeça no travesseiro e saber que tem alguém destruindo o seu" tal império"..que por sinal é seu ,porém não foi construido por vc....todo RT sabe muito bem excelente líder que vc é...pra não dizer ao contrario né kkkkkkkkkkkkk

sai fora dae rapá..larga essa permissão de líder fundador pra quem entende rapaz...na RT tem gente capaz de amenizar os problemas da tribo,enquanto vc tiver agindo como se fosse o dono da RT,a RT só vai se afundar

aprende o seguinte...se líder é diferente de ser dono....vc nunca foi líder e nunca será...seu egocentrismo vai engolir não só sua tribo como vc mesmo....vai morrer sozinho kkkkkkkkkk


___________________

e blanczinho...pow cara,to vendo que o negocio tá fluindo mesmo ein a TT ta absorvendo todas as contas da RT,e em breve os jogadores tbm...será que o golpe de estado tá mais próximo que o imaginado?kkkkkkkkkkk

falo mesmo,não sou baú kkkkkkkkkkkk

#chegachora infinito RT
 

DeletedUser54912

Guest
Lado 1:
Tribos: -RT²-, #RT#
Lado 2:
Tribos: (LM), [LM], -LM-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 1,265
Lado 2: 1,245
Diferença: 20


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 281
Lado 2: 158
Diferença: 123


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 10,057,666
Lado 2: 9,536,684
Diferença: 520,982


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,678,784
Lado 2: 1,402,728
Diferença: 1,276,056


chart


Sobre a guerra em geral...
A última semana foi muito proveitosa para a família RT, espero que o final de semana também seja, pois eu só comecei.

Ótima atuação do GOE no norte do mundo.
ChuckNoia só cai...
image.php
 

DeletedUser101937

Guest
Lado 1:
Tribos: -RT²-, #RT#
Lado 2:
Tribos: (LM), [LM], -LM-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 1,265
Lado 2: 1,245
Diferença: 20


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 281
Lado 2: 158
Diferença: 123


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 10,057,666
Lado 2: 9,536,684
Diferença: 520,982


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,678,784
Lado 2: 1,402,728
Diferença: 1,276,056


chart


Sobre a guerra em geral...
A última semana foi muito proveitosa para a família RT, espero que o final de semana também seja, pois eu só comecei.

Ótima atuação do GOE no norte do mundo.
ChuckNoia só cai...
image.php


E isso é so o começo. nem 10 % dos nossos fulls morreram , quer dizer temos mais fulls pra noblar mais quantas aldeias forem dele....
Mais nao quero falar do fracasso da LM.
e sim Parabenizar a todos os membros da *GOE* Grupo de Operações Especiais , que vem fazendo um Lindo Trabalho, Mostrando o que é ser Unido, Mostrando como que se Joga, e Mostrando como que se faz Uma OP.

Tem Mais por vir, Ate Mais LM se preparem.
 

DeletedUser87903

Guest
o grande dia esta mais proximo do que vcs imaginam, meu irmão de sangue e primo estão cada vez mais proximo da LM, um pouco mais de um k nos separa, e agora como estamos noblando na mesma direção em breve um mar azul em continentes importantes.
 

DeletedUser

Guest
só passei pra dizer


#chegachora RT...

E ferkovisk,"pede pra sair zero meia"

coloque o Maldazzar,Arkanuss ou até o Dog Alfa no seu lugar...pq vc não serve de nada kkkkkkkk e chegachorar kkkk
 

DeletedUser101937

Guest
O cara é Banido, e agente q joga sujo?! :O
d



Quem é vc ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem pelo menos stats de Guerra ?
fala merda não fiote. Se orgulham de noblar Banido, KKKKK coitados.

Cerol um Beijo no seu popo, Vamos falar menos e jogar mais.
 

DeletedUser99814

Guest
Toda vez que entro aqui é o mesmo mimimi de sempre da LixosMundiais, falam muito e não agem nada...
Chega de só ficar na moita ne, tem uns membros ai que nem vejo no jogo mas vejo no ftw, só to de olho nisso haha.
Queria apenas um membro que prestasse na LM pra ter graça esse mundo haha Pq ta facinho demais ne? Haha
 

JUNIOR GUNTHER

Guest
Toda vez que entro aqui é o mesmo mimimi de sempre da LixosMundiais, falam muito e não agem nada...
Chega de só ficar na moita ne, tem uns membros ai que nem vejo no jogo mas vejo no ftw, só to de olho nisso haha.
Queria apenas um membro que prestasse na LM pra ter graça esse mundo haha Pq ta facinho demais ne? Haha


hahahahah e cada uma neh?

O cara nobla mais RT que toda LM e ainda vem pedir um jogador pra ter graça?? Aff para de noblar os inativos de vcs e vem noblar jogadores de verdade...
 

DeletedUser11685

Guest
certo dia surfando pela net me deparo com um sapo, um sapo papudo, um enorme sapo que desejava ser rei, ele acreditava ser ''grande'' e realmente o era mas apenas na forma.

deste modo, impelido por sua vaidade, comecou a vender ilusoes a toda sua vizinhanca de que em sua lagoa tudo era mais belo, que tinha a melhor geracao de girinos, que sua agua era mais limpa, que a paisagem era a mais bela, ele prometia vantagens, dizia que com seu enorme papo poderia certamente proteger a todos os que o seguissem e entao dominariam todas as lagoas ao seu redor...

ele, achando-se o mais papudo sapo das redondezas, sonhava e acreditava que o mundo que o cercava curvaria-se ao notar aquilo que ele orgulhosamente a todos inflava e exibia....

muitos acreditando no que escutavam ou com duvidas acabaram por dar-lhe ouvidos e mudaram-se para sua lagoa porem outros, percebendo que aquele papo de tao grande que era ja estaria em vias de explodir, abracaram a causa The Right Thing e por ela resolveram lutar.

outros, ainda sem a certeza de qual causa abracar manteram-se fieis a seus ideais e ainda observam se o que vai prevalecer é o papo ou a ação.

hoje vejo seus maiores castelos de areia construidos sobre solo pantanoso ja desmoronando um apos outro, vejo lagoas fetidas se enchendo de lixo, vejo sapos papudos se contorcendo de ódio a cada ''lagoa'' perdida, vejo um sapo desesperado movimentando-se sorrateiramente e as escondidas tentando manter sua jogabilidade nao importando-se mais com seus girinos pois na verdade aqui vemos mais do que podem imaginar e ansiosamente aguardamos pelo desfecho final deste Br60.

finalizando:

-aqueles que por ventura ainda por ai se encontram por falta de melhores perspectivas podem me procurar pois temos ja varios de vcs em nosso sistema de protecao a testemunha.


e lembro, a temporada de caça aos sapos ja esta aberta e nao tem dia nem hora pra acabar....


Seja com um Sapo ou seja com o pai da Pepa, qualquer semelhanca eh mera coincidencia...

certeza de que ele ta entendendo....kkkkk

#paidapepa




 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk ferkovisk o mais frustado do br60..chegachora coitado,não tem argumento...fica inventando historinhas,talvez as historinhas que vc tem que ler pra tentar dormir,pois fiquei sabendo que tem dias que vc não tem uma noite tranquila,com o fantasma chamado cerol te aterrorizando...e quando consegue dormir,já acorda com a imagem do tal fantasma papudo na sua mente,daquele jeito mesmo,te encarando de lupa da rayban ...


Cuidado o AVC ferkovisk,não se fruste tanto por causa do fantasma papudo já que é assim que vc prefere kkkkkkkkkkkkk

buuuuuuuuuu...ler minha assinatura abaixo e ver se não é isso mesmo que esta acontecendo contigo....


ahhh e sobre esse apelo de recrutamento seu que vc acabou de postar...a black list já ta formada,a cada jogador seu que vem pro front eu seu que vc se pela de medo,pois se for um agente secreto da LM,ele irá pular e largar de vez a corja da RT...a cada mês uma surpresa...vou ser legal contigo,vou tentar trazer um agente secreto a cada mês ok???bjunda frustovisk kkkkk




Toda vez que entro aqui é o mesmo mimimi de sempre da LixosMundiais, falam muito e não agem nada...
Chega de só ficar na moita ne, tem uns membros ai que nem vejo no jogo mas vejo no ftw, só to de olho nisso haha.
Queria apenas um membro que prestasse na LM pra ter graça esse mundo haha Pq ta facinho demais ne? Haha


clap)cachaceiros,sou seu fã...a LM é lixo perto de vc...vc sem dúvida é o cara...vc sozinho noblou mais RT do que a LM toda


Esta guerra ta muito interessantíssima !
Mais meu caro Jin , limpar e não noblar é o mesmo que cagar e não limpar a bunda :/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101937

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk ferkovisk o mais frustado do br60..chegachora coitado,não tem argumento...fica inventando historinhas,talvez as historinhas que vc tem que ler pra tentar dormir,pois fiquei sabendo que tem dias que vc não tem uma noite tranquila,com o fantasma chamado cerol te aterrorizando...e quando consegue dormir,já acorda com a imagem do tal fantasma papudo na sua mente,daquele jeito mesmo,te encarando de lupa da rayban ...


Cuidado o AVC ferkovisk,não se fruste tanto por causa do fantasma papudo já que é assim que vc prefere kkkkkkkkkkkkk

buuuuuuuuuu...ler minha assinatura abaixo e ver se não é isso mesmo que esta acontecendo contigo....


ahhh e sobre esse apelo de recrutamento seu que vc acabou de postar...a black list já ta formada,a cada jogador seu que vem pro front eu seu que vc se pela de medo,pois se for um agente secreto da LM,ele irá pular e largar de vez a corja da RT...a cada mês uma surpresa...vou ser legal contigo,vou tentar trazer um agente secreto a cada mês ok???bjunda frustovisk kkkkk






Se orgulha tanto assim de Jogar sujo ?
capaz que nunca se orgulhou ganhando Limpo neh ?

inventando historinhas ? o Chuck o Joaoribeiro arthur brum, são o que fruto da nossa imaginação ? não sao reais, kkkkkkkkkk

inventar historinhas foi boa,

PAPAI PIG. kkkkkkkkkkkkkkkk

Voçês da LM acho que vivem em um Mundo de fantasias. kkkkkkkkkkkkkk


acorda pra vidas Barbies
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99814

Guest
clap)cachaceiros,sou seu fã...a LM é lixo perto de vc...vc sem dúvida é o cara...vc sozinho noblou mais RT do que a LM toda

eu preciso falar alguma coisa kkkkkkkk

a Hora q vc conseguir chegar pelo menos entre os 20 primeiros na guerra conversamos kkkkkkk

Papai Pig não entende de guerra seu negocio e ficar na lama kkkkkk

iJpqhnx.jpg
 

DeletedUser101937

Guest
Cara Falam tanto que entre os 20 (Vamos ser bonzinhos) 21 primeiros só tem 5 Da LM. e 16 da #RT#
será que é mera coicindencia ?

ou falam demais e jogam Nada , ou pasam de Bando de Mentirosos Papudos
 

DeletedUser99814

Guest
hahahahah e cada uma neh?

O cara nobla mais RT que toda LM e ainda vem pedir um jogador pra ter graça?? Aff para de noblar os inativos de vcs e vem noblar jogadores de verdade...

me mostre só 1 RT pelo menos no meu stats kkkk

2lw2hdy.png


sem mais, contra fatos não há argumentos, bjs no ombro recalque ;* kkk

Att, Léeonovaes
 

DeletedUser99069

Guest
oi gente, kkkkkkkkkkk vejo que continua a mesma falação sem argumentos de ambos os lados

a LM sim, é a mass recruit, eu mesmo fiz esse mass, não tem no que negar, tem muito moita e tenta fazer umas maldades mas sem muito cabimento (engordar acc e fugir da guerra). Mantém o lema da CRECHE, infelizmente não aderiram ao modo da Smaug, que mesmo as vezes deixando a RT em vantagem nas guerras, tinha ideais maneiros.

A RT é a antiga tribo que tinha aquele cara do amarican pie como lider, mesmos ideais, a tribo dos "pop star" falastrões que levam mundos fracos, quando encontram adversários fracos. Levam a vida meio Minato de ser kkkkkkkkkkkkkkkkk s2

Então, eu to desempregado do tw, quem vai me liberar uma acc pra eu brincar um pouquinho?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo