[Guerra] fenix + birlik x -SIS- + |EBR|+ |EBR|² + -WT- + |BS| + FTW

  • Iniciar tópico DeletedUser103530
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103530

Guest
Lado 1:
Tribos: birlik, fenix
Lado 2:
Tribos: -SIS-, FTW, |BS|, -WT-, |EBR|, |EBR|²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 16
Lado 2: 3
Diferença: 13

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 19,369
Lado 2: 2,382
Diferença: 16,987

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,185
Lado 2: 0
Diferença: 1,185

chart


 

DeletedUser97715

Guest
Primeira Aldeia noblada na guerra... agora vaaaaaii!!! \o/

0df12692649e43f5abe4bd68b8ebe5b9.png
 

DeletedUser104577

Guest
Hail birlik!

vamo q vamo nessa guerra rosinhass *w*
 

DeletedUser106329

Guest
A FTW arregou pra birlik conseguindo pna.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103530

Guest
Total de conquistas:

Lado 1: 16
Lado 2: 3
Diferença: 13

Nao entendi isso kkk Que conquistas se refere?

Também é dificil né... falaram tão bem da birlik, e eu fiquei ate impressionado, SHOW, jogar contra uma tribo do capeta que joga muito... mas depois ver que jogam com multis, temos até prints de noobs da fenix e birlik admitindo isso... ate de membros que voces expulsaram kkk muita garganta, muita multi, muito jogo sujo. Para uma tribo que no perfil não usava espiões, é o que eles mais desejam kkk espiar todo mundo para tirar vantagens, claro espiões faz parte do jogo... mas agora, Multis?


"Larica usando multi, Lordy usando Multi, Sergio Secco Usando multi, suporte da ban e depois zoa a gente dando opção de escolha de conta para eles. "
Se a birlik fizesse jogo limpo como nós da Silence estamos fazendo, não se aguentavam...

como é o vosso esquema? Criam 5 contas, mandam os mdfs para os outros, e apoiam-se com os MDF's? BOAAAA, Estratégia bem pensada :) Parabéns birlik, pelo jogo mais limpo de todos.

(Ironia caso nao entendam)

Podemos não ser a melhor tribo, mas ta dando gosto matar os vossos fulls... podemos nao ganhar a guerra, mas estamos dando vantagens para outras tribos ficarem bem mais fortes e depois acabarem com vocês sem dó kkkk.

Liderança [Silence]
The Sabinos Master

O CHORO É LIVRE , desculpa do manco é a muleta ;P
 

DeletedUser99181

Guest
Birlik e fenix continuam o resto jaja debanda kkkk
 

DeletedUser106338

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falam os mesmos noobs de sempre kkk bem, nao vou perder meu tempo com vocês kkk quem ri por último ri melhor... vamos ver como correm as coisas :)

Saudações.
 

DeletedUser88063

Guest
Que baixaria heim? O caras não suportam a derrota e começam inventar mentiras para sobrepor o seu fracasso? "Amigo", não precisa inventar mentiras por estar perdendo ou por se sentir ameaçado. Se há casos de multi contas, pode ter certeza a equipe do TW vai dar um jeito, como já deram um jeito em várias contas que eu denunciei e que hoje, estão como bárbaras.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo