[GUERRA] - Família ST X Clã Supremo

  • Iniciar tópico DeletedUser95330
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Gostaria de saber se o Korea dps desse baque de perdas está bem? por onde esse noob anda?
esta se recuperando? doeu muito?
Por que? Nunca perdeu fulls em brs?

Aqui ta tudo normal por enquanto e ai? Só ta meio calor kkkkkkkkkk
 

DeletedUser105389

Guest
43e77ebbbdf9407b9f53d7584087424a.png



"Superiores eles disseram".

Nada a declarar. Op de apoio nas bb, op de mass, mas e isso, tudo tem seu tempo kkkkkkkkk

Jogar contra quem não entende nada de TW é desmotivante mesmo. Nem 1 Mês de guerra e vc querendo já se gabar no FTW? Senta lá Cláudia
 

DeletedUser104529

Guest
Ataide, isso demonstra cada vez mais a TUA incompetência em ser líder de uma tribo. Se teus membros não sabem jogar, ENSINA, porque tu deve saber jogar ne, ou não? E fusão tu consegue fazer? Pq eu sei jogar kkkkkklkkk
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Humildade passa longe do Alaide. Mas deixe, ele fala porque está longe do front.
 

DeletedUser105389

Guest
Isso demonstra cada vez mais a TUA incompetência em ser líder de uma tribo. Se teus membros não sabem jogar, ENSINA, porque tu deve saber jogar ne, ou não? E fusão tu consegue fazer?

Ham? Oi? Sou líder aqui não rapaz, minhas funções são outras.. É tanta falta de informação, senta lá que a brincadeira nem começou ainda quando começar dai tu volta aqui. Sobre os membros não sabarem jogar, discordo em tem uma rapazeada muito boa, e tem quem tenha suas dúvidas e estamos sempre ensinando, pode ter certeza. Agora se você ta querendo tirar onda com nem um mês de guerra, ai eu sinto muito fião..

Obs: Acho que você não entendeu minha resposta.

Po eu nunca fim aqui em FTW falar nada, única coisa que faço é responder quando vcs vem falar a besteiras, parecem adolescentes na puberdade.. Não podem ganhar um doce que já querem esfregar na cara de todo mundo, mais humildade pra vcs, só sabem jogar no papo, se são tão bons assim, se são os profissionais e blablabla vão pro jogo, sai do FTW... Ou fiquem ai falando entre si, quero só ver quando essa guerra acabar em, será que o peito vai estar estufado assim? Stats de começo de mundo e FTW nunca ganhou br, sinto muito dizer isso. Agora senta lá e joga, que irei fazer isso.

Abraços
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95330

Guest
Ham? Oi? Sou líder aqui não rapaz, minhas funções são outras.. É tanta falta de informação, senta lá que a brincadeira nem começou ainda quando começar dai tu volta aqui. Sobre os membros não sabarem jogar, discordo em tem uma rapazeada muito boa, e tem quem tenha suas dúvidas e estamos sempre ensinando, pode ter certeza. Agora se você ta querendo tirar onda com nem um mês de guerra, ai eu sinto muito fião..

Obs: Acho que você não entendeu minha resposta.

Se você fosse líder, ST nem existia mais.
 

DeletedUser100739

Guest
Editado por um moderador:

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Oi gente!!!

Ia ficar de fora do FTW... mas... depois de ver algumas coisas, não resisti!!!

Athaíde... lembro de algumas mps trocadas entre nós algum tempo atrás... (in off, claro néh) hehehehe...

Korea seu lindo... sai da moita!!!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
to decepcionado com o br, muita aliança e recruit dos dois lados. Não adianta falar que é so ST, os dois lados tao tirando a graça do br :/
 

DeletedUser105389

Guest
Oi gente!!!

Ia ficar de fora do FTW... mas... depois de ver algumas coisas, não resisti!!!

Athaíde... lembro de algumas mps trocadas entre nós algum tempo atrás... (in off, claro néh) hehehehe...

Korea seu lindo... sai da moita!!!

Aham, se tinha tentado recrutar o OrderSpirit, ai eu falei com vc e vcs me passaram o nome de uns spys dentro da ST, bons tempos rsrs.. Dai depois foi noblada.. (in off)
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Sair da moita nunca...

quando resolvo sair da moita, perco todos os fulls kkkkkkkkkkkkkkkkk tragédia
 

DeletedUser106768

Guest
Por que? Nunca perdeu fulls em brs?

Aqui ta tudo normal por enquanto e ai? Só ta meio calor kkkkkkkkkk
Já perdi, mas dói dependendo da quantidade, rs
por isso q te perguntei... aqui ta de boas... só na moita
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Aham, se tinha tentado recrutar o OrderSpirit, ai eu falei com vc e vcs me passaram o nome de uns spys dentro da ST, bons tempos rsrs.. Dai depois foi noblada.. (in off)

o_O:eek::eek:

Não meu querido... que feio mentir assim... vc que mandou mp solicitando recruit, segundo vc pra vc e mais uns 5 que eram teus fieis seguidores, nós que te enrolamos e não aceitamos vc... pedimos tempo e tudo mais... além de mim, falou ainda com o pacmam... ah... pena não colocar print das mps e o que vc falou da liderança da ST... e de alguns prints internos enviados... rs

E... o velho TW... sempre nos apresentando pessoas digamos assim, com "dupla vontade" de tribos!!!

;););)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo