[Guerra] F.PUNKS x F.NORTE

  • Iniciar tópico DeletedUser57158
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quanto a NORTE, tem gente ai falando que a PUNKS ta batendo em cachorro morto, não está porque os NORTE lá tão atacando ainda.
Da mesma forma, não acho que a PUNKS tem alguma glória sobre a "queda" (não digo queda total pois ainda não debandou) da NORTE e mais, não queremos está glória, ao menos eu, já disse alguma outra vez aqui eu creio, que sim, a HG é a principal e única tribo que derrubou a NORTE.


é claro que voces estao a noblar muitas... diz-me, onde tao as defesas deles?????? estavam no K24, 25 e 15.
é facil trair uma tribo e começar logo a nobla-la quando nao tem as defesas consigo. aí noblam umas 15 aldeias diarias é claro -.-

agora diz-me, 'eles ainda atacam', sim, mas pq????? qual é a unica coisa que fica nas aldeias? sim, sao as TROPAS DE ATAQUE. portanto é claro que eles ainda atacam pq eram as unicas tropas que tinham na aldeia no momento em que foram traidos.

depois o borh quer ter moral pra falar aki, se nem pro proprio umbigo ele olha primeiro


MENO, TENHO UMA SURPRESA PARA TI :D vai ali ao mapa vai... agora vai so sul do K24... agora ve a tua aldeia de nome '|073| Armagedon' ^^

agora ve quem ta ao lado dela :D eheheh






gostas da minha companhia?
 
Editado por um moderador:

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
MENO, TENHO UMA SURPRESA PARA TI :D vai ali ao mapa vai... agora vai so sul do K24... agora ve a tua aldeia de nome '|073| Armagedon' ^^

agora ve quem ta ao lado dela :D eheheh






gostas da minha companhia?


nao precisa avisar ja vi..rs

adoro sua companhia..hehe
 

DeletedUser41880

Guest
é claro que voces estao a noblar muitas... diz-me, onde tao as defesas deles?????? estavam no K24, 25 e 15.
é facil trair uma tribo e começar logo a nobla-la quando nao tem as defesas consigo. aí noblam umas 15 aldeias diarias é claro -.-

agora diz-me, 'eles ainda atacam', sim, mas pq????? qual é a unica coisa que fica nas aldeias? sim, sao as TROPAS DE ATAQUE. portanto é claro que eles ainda atacam pq eram as unicas tropas que tinham na aldeia no momento em que foram traidos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não sabes de nada, então fica bem quieto, primeiro que não fomos nós que pedimos isso, segundo que o lobatus pediu :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo