[Guerra] F.PUNKS x F.NORTE

  • Iniciar tópico DeletedUser57158
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Mais claro do que sou impossível, se quiser procure os que não entenderam e verá que escrevi uma coisa e falaram outra totalmente diferente, então meu caro o problema é com quem esta lendo e não comigo, mas se quiser começo a explicar tudo no meio de texto como se tivesse escrevendo pra crianças do fundamental. Não me acho o dono da verdade, estou aqui pra expor minha opinião, se ela te incomoda não leia, é bem simples, e poupa seu tempo e o meu pra responder(como to sem o que fazer mesmo não tem problema).

Perfeito!
Então você falar é expor opinião, nós falarmos é falta de estudo ou sei lá o que você pensa.
Beleza, você não se acha o dono da verdade ;D

Alguém posta o stats da ultima semana?
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PUNKS@
Lado 2:
Tribos: NORTE, NORTE!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 65
Lado 2: 9
Diferença: 56

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 594,717
Lado 2: 85,216
Diferença: 509,501

chart
 

DeletedUser62602

Guest
Eu mandava MP ameaçando? Você ta ficando doido? Sempre joguei isso na zuação meu caro, até pelo contrario já recebi várias ameaças e nenhuma atitude... Qualquer continente tem o mesmo nível de dificuldade, isso é a velha história que o Sul é mais difícil que o norte( o sul só é mais populoso geralmente).
Quanto as aldeias bárbaras não entendi muita coisa do que você disse, mas já até me auto-noblei com uma, mando NT sempre, e dei a má sorte de alguem ter abaixado a lealdade antes, ficar nessa de esperar chegar é muito chato.
Ta ai de novo o assunto de traidor, já ta ficando monótono, mas tudo bem, deixa cada um pensar o que quiser, to de boa. Mesmo se eu fosse traidor(não vou ficar debatendo assunto morto) poderia continuar falando de tudo que falei aqui porque pelo menos jogo limpo e não tenho medo, resolvendo tudo no recrutamento. risinho)
PS: Pelo menos sobre mim você esta enganado, se informe mais. Apesar que é meio estranho uma pessoa jogar tribal, ficar no fórum e ainda acompanhar o jogo de vários players, acho que isso é falta do que fazer, chega até me assustar um pouco. Cuidado pra não ficar igual o menino alemão(acho, isso que me falaram) que fizeram uma montagem com textos sobre TW...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que você não entendeu mesmo.. então deixa pra la... nunca estudei nem nunca vou estudar ninguém... meu negócio eu resolvo in-game mesmo... não tem tempo ruim não...
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS@
Lado 2:
Tribos: NORTE, NORTE!

Timeframe: Desde o início




Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 109
Lado 2: 13
Diferença: 96



chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,016,199
Lado 2: 120,835
Diferença: 895,364

chart

o~
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Guerra fail,nem deveria ter tido a criação deste tópico,tds sabem que a NORTE já era,só está lá jogadores inativos ou com poucos pontos.
 

DeletedUser

Guest
mais a NORTE ainda existe, se nao, nao estariamos sofrendo atakes deles..rs

Sim, existem... Mas isso é só noblagem, não havia motivo pra criação deste tópico pois quando essa "guerra" começou a NORTE já estava praticamente no chão após a saida de diversos membros e a "perda" pra HG.

É como se agora alguem fosse lá e declarasse guerra a TC (deve ter poucos inativos ainda) e colocasse aqui no fórum, entendeu?
 

DeletedUser

Guest
Sim, existem... Mas isso é só noblagem, não havia motivo pra criação deste tópico pois quando essa "guerra" começou a NORTE já estava praticamente no chão após a saida de diversos membros e a "perda" pra HG.

É como se agora alguem fosse lá e declarasse guerra a TC (deve ter poucos inativos ainda) e colocasse aqui no fórum, entendeu?

e besteira mesmo ja estava caindo e declaram guerra depois pra que?
so se for pra ganhar stats
 

DeletedUser

Guest
Priksa(agora acertei né? rsrsrs)

Você fazendo isso, nos da total liberdade de atacar membros que foram para a HG que estão dentro do nosso território... membros que nunca fizeram nada, nada mesmo... rsrsrsrs só noblaram bárbaras e limparam noobs inativos... só isso... Toda a ação tem uma reação... falo tanto isso para nossos membros quanto para vocês ;)


Huuum se toda ação tem uma reação... nós da HG podemos mandar ataques em vc's punks... teve um loco ai que veio mandando ataques de explorador em uns 10 membros da HG e pedindo para tirarem os exploradores para ele ganhar medalha de explorador... ME POUPE QUE ESTRATEGIA MAIS LIXO.

Também Podemos noblar as reservas que temos compartilhada com a tribo de vc's pq antes de ontem um membro mass recruit da PUNKS@ veio simplesmente e noblou a reserva de um carinha da tribo, ele e cego ou ele quiz fazer discordia mesmo ?

BOM SE TODA AÇÂO TEM YNA REAÇÂO EU IREI COMEÇAR A ATACAR OS PUNKS@ e PUNKS pq se vc's atacarm eu tb irei aacar, lembre TODA AÇÂO TEM SUA REAÇÂO!
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Huuum se toda ação tem uma reação... nós da HG podemos mandar ataques em vc's punks... teve um loco ai que veio mandando ataques de explorador em uns 10 membros da HG e pedindo para tirarem os exploradores para ele ganhar medalha de explorador... ME POUPE QUE ESTRATEGIA MAIS LIXO.

.____________.
Tá não precisa tirar, mata os exploradores mais é pra ganhar a medalha, o que há de lixo nisso? E qual a estratégia nisso? LoL
Realmente não entendi.

Também Podemos noblar as reservas que temos compartilhada com a tribo de vc's pq antes de ontem um membro mass recruit da PUNKS@ veio simplesmente e noblou a reserva de um carinha da tribo, ele e cego ou ele quiz fazer discordia mesmo ?

Ou ele já tinha mandado o NT ?
Ah falando em reserva nem comento as reservas de um mês que vocês arrumaram ai...

BOM SE TODA AÇÂO TEM YNA REAÇÂO EU IREI COMEÇAR A ATACAR OS PUNKS@ e PUNKS pq se vc's atacarm eu tb irei aacar, lembre TODA AÇÂO TEM SUA REAÇÂO!

Beleza, você já foi atacado pela PUNKS ? Não ?
Então não há ação, sem ação, sem reação ;)

Não tem o que chorar amigo.

------

On-Topic:

Alguém da NORTE ainda é ativo?
Alguém posta stats?
 

DeletedUser60861

Guest
Ai estão os verdadeiros STATS... SEM contar que eles ainda foram humilhados pela pequena AKATSK ... Tópico ridículo, primeira vez que vejo uma tribo declarar Guerra contra ESPÓLIO de Guerra... Se a NORTE de alguma forma debandou, ou foram recrutados em massa por outra tribo é pq não aguentaram a Guerra que tinham com a HG... Tudo bando de REFUGIADOS... desprovidos de honra e dignidade... isso ae sem contar que tinha uma outra NORTE que não foi colocada ai nos STATS... desculpem a sinceridade, e se isso vai doer em alguém, mas a verdade tem de ser dita, doa a quem doer...


Lado 1:
Tribos: -*HG*-, | HG |
Lado 2:
Tribos: NORTE, NORTE!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 11,140
Lado 2: 2,204
Diferença: 8,936

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 173
Lado 2: 39
Diferença: 134

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 81,616,903
Lado 2: 16,054,497
Diferença: 65,562,406

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,501,056
Lado 2: 344,595
Diferença: 1,156,461

chart
 

DeletedUser

Guest
Ai estão os verdadeiros STATS... SEM contar que eles ainda foram humilhados pela pequena AKATSK ... Tópico ridículo, primeira vez que vejo uma tribo declarar Guerra contra ESPÓLIO de Guerra... Se a NORTE de alguma forma debandou, ou foram recrutados em massa por outra tribo é pq não aguentaram a Guerra que tinham com a HG... Tudo bando de REFUGIADOS... desprovidos de honra e dignidade... isso ae sem contar que tinha uma outra NORTE que não foi colocada ai nos STATS... desculpem a sinceridade, e se isso vai doer em alguém, mas a verdade tem de ser dita, doa a quem doer...

vieram me mandar essa...
'aaah, a HG tá ai contando vitória enquanto a punks tá noblando 15 por dia da norte'

é amigo, bater em cachorro morto é facil, nao é?
tá que a NORTE nunca deu mto trabalho pra HG, mas perdemos algumas tropinhas limpando alguns noobzitos...
depois que a akatsk se separou da norte... ela acabou , pq sobrou só inativo limpo la na norte
ai amigo... é só mandar os nobres que voce nobla e ganha stats, e vem dizer que a sua tribo colaborou mais com a derrota da 'potencia do norte'
uhum, senta lá, claudia
 

DeletedUser

Guest
.____________.
Tá não precisa tirar, mata os exploradores mais é pra ganhar a medalha, o que há de lixo nisso? E qual a estratégia nisso? LoL
Realmente não entendi.
Há um cara pensa que somos otarios o bastante para tirar os exploradores para ele simplesmente vim e ver quais as tropas temos em nossas aldeias. Pelo visto estrategia vc não conheçe. ^o)

Ou ele já tinha mandado o NT ?
Ah falando em reserva nem comento as reservas de um mês que vocês arrumaram ai...
Não precisa ser NT, basta mandar 1 nobre viajar 4 vezes correto ? ou 5 sei lá depende do nobre... sobre O SISTEMA DE RESERVAS quem tem que olhar isso e a nossa tribo não a de vc's, se nós quizer colocar 1000 reservas I DAI ? a tribo e a HG não PUNKS! :)
Beleza, você já foi atacado pela PUNKS ? Não ?
Então não há ação, sem ação, sem reação ;)

Não tem o que chorar amigo.

Se eu fui atacado pela PUNKS.. qual o problema... não e preciso eu ser atacado se membros da minha tribo foi eu sinto o direito de vim e falar no lugar deles, pois muitos não tem o tempo que eu tenho pra jogar TW =*

Sobre chorar eu não estou chorando estou apenas questionando um comentario que o membro da sua tribo fez, até pq FTW e para isso discução não quer ver meus posts ? não venha no FTW!
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Há um cara pensa que somos otarios o bastante para tirar os exploradores para ele simplesmente vim e ver quais as tropas temos em nossas aldeias. Pelo visto estrategia vc não conheçe. ^o)

Ah certo.
O cara manda 1 ataque em uma aldeia, puff, obvio que ele quer ver suas tropas afinal cada um tem uma aldeia né ?
----'


Não precisa ser NT, basta mandar 1 nobre viajar 4 vezes correto ? ou 5 sei lá depende do nobre... sobre O SISTEMA DE RESERVAS quem tem que olhar isso e a nossa tribo não a de vc's, se nós quizer colocar 1000 reservas I DAI ? a tribo e a HG não PUNKS! :)

O que foi ? Ficou sem ter o que falar e perdeu a elegância? Haha, eu não devia falar isso mais vocês ficaram com oque, medo de nós da PUNKS pegarmos suas preciosas barbaras no k45 e colocaram reserva pra um mês.
Lamentável pra uma tribo do porte da HG.


Se eu fui atacado pela PUNKS.. qual o problema... não e preciso eu ser atacado se membros da minha tribo foi eu sinto o direito de vim e falar no lugar deles, pois muitos não tem o tempo que eu tenho pra jogar TW =*

Nisso eu concordo, você pode falar a vontade por eles.
Mais eu não tou falando sobre você ser o "porta voz" da tribo e sim você atacar os jogadores da PUNKS.

Sobre chorar eu não estou chorando estou apenas questionando um comentario que o membro da sua tribo fez, até pq FTW e para isso discução não quer ver meus posts ? não venha no FTW!

Perai, vamos por partes.
Chorar foi no sentido de reclamar, não foi chorar ao "pé da letra" como parece que assim você entendeu.
Concordo FTW é pra discutir, não é para ofender, e eu não quis te ofender se isto ocorreu me desculpe.
Ah, de onde você tirou essa idéia de que não quero ver seus posts?


Sem ressentimentos?

---

Quanto a NORTE, tem gente ai falando que a PUNKS ta batendo em cachorro morto, não está porque os NORTE lá tão atacando ainda.
Da mesma forma, não acho que a PUNKS tem alguma glória sobre a "queda" (não digo queda total pois ainda não debandou) da NORTE e mais, não queremos está glória, ao menos eu, já disse alguma outra vez aqui eu creio, que sim, a HG é a principal e única tribo que derrubou a NORTE.



Não posto mais aqui.
Chega disso.


Att,
Kyon.
 

DeletedUser

Guest
Kyon. voce como moderador deveria saber de algumas coisas simples, eu sim tentei botar os 30 dias pra poder nao deixar o k45 ser invadido, mais nao era por voce, era por alguns noobs daqui de dentro mesmo, que se aproveitam de barbaras pra crescerem e na hora de ajudar nao ajuda, entao pra nao atrapalhar eu distribui as aldeias entre eles, sobre os 30 dias com isso percebi qe nao adianta eu colocar 30 dias, o que conta é a menor data que existe entre todos os compartilhamentos, nao adianta eu ter 30 e a punks ter 1 semana, tanto qe minhas reservas se expiraram, e os membros qe eu tinha liberado a noblagem que reservaram logo em seguinda.


só pra explicar mesmo, sobre a briga é normal de FTW, voces gostam tanto dessas bagunças, nunca vi; ( voces são PUNKS,HG's e DU MAU's


att DreikoDELICIA
 

DeletedUser

Guest
Nisso eu concordo, você pode falar a vontade por eles.
Mais eu não tou falando sobre você ser o "porta voz" da tribo e sim você atacar os jogadores da PUNKS.

Enquanto vc está pensando se eu estou eu estou botando em pratica. :D

Sem resentimentos até pq esse topico nem e Guerra PUNKS vs HG ( por equanto )
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
KYON so completando oq tu falo.. o negocio da reserva, nao foi so por voces nao mano agente aki de cima tbm, pois pra gente nao fechar a front do k24 com o k25 reservaram tudo aki em volta, e mais fora o q eles convidaram da Aktsuk depois o borh quer ter moral pra falar aki, se nem pro proprio umbigo ele olha primeiro, depois completando..E jhoulucas É AGENTE Q ATACA??? BATO PALMA PRA VC, ONTEM MESMO AS 23 HORAS RECEBI UM, ATAKE DE VCS, O CAMELOO NAO PARA DE RECEBER ATAKES TBM, E ESSE NEGOCIO DOS EXLORADORES FOI AGENTE OU "VCS" Q MANDARAM OS ATAKES??? ÉSSA FOI BOA NEH..HEHE


ENTAO AMIGO ANALIZA PRIMEIRO QUEM ESTA FAZENDO AS COISAS PRA DEPOIS VC VIM AKI E FALAR ...:O
 

DeletedUser57158

Guest
Esse tópico é direcionado a PUNKS vs NORTE

e não HG vs NORTE, ou preciso desenhar para vocês ? :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo