[Guerra] F.PUNKS x F.NORTE

  • Iniciar tópico DeletedUser57158
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkkkk eu ri do again :B esse cara aqui ó e o meu maior fã não esquece de mim um minuto D:
o unico cara que tinha colega la na norte era o lobatus que mandava em tudo fui ta ruim lider que deixei um idiota daquele assumir tudo v..v mais é isso memo to ai :B borh depois te mando um autografo ;)

looool teu fã? pois sou... eu simpatizo com gente com pouca inteligencia. gente que nao aspira a grandeza e gosta da mediocridade.

como dizia o grande escritor portugues fernando pessoa 'eu aprecio os inconscientes. eles vivem felizes, pois nao têm consciencia da sua infelicidade' (feito quase para ti meu irmaaaao :))
 

DeletedUser

Guest
querido... é pior do que voce pensa... até semana passada eles eram aliados o.o

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso porque eles nunca atacam quem são seus aliados (já li isso no mínimo 2 vezes)... Ah esqueci, recrutam até os inimigos medrosos e falam que é espolio de guerra porque não trair um aliado? risinho) Pior que isso só quem abandona por medo e esse mundo ta cheio.
 

DeletedUser36186

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso porque eles nunca atacam quem são seus aliados (já li isso no mínimo 2 vezes)... Ah esqueci, recrutam até os inimigos medrosos e falam que é espolio de guerra porque não trair um aliado? risinho) Pior que isso só quem abandona por medo e esse mundo ta cheio.

e povim que fala do que não sabe :p
 

DeletedUser

Guest
e povim que fala do que não sabe :p

Bom meu caro, estou falando do que sei... A unica informação que não tinha certeza da verdade e que esta no post é se a PUNKS e a F. NORTE eram mesmo aliados... Mas a priksa me tirou essa duvida.

Edição: Se quiser procurar post de quem não sabe o que fala comece procurando pelos post de alguns de seus amigos de tribo.
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso porque eles nunca atacam quem são seus aliados (já li isso no mínimo 2 vezes)... Ah esqueci, recrutam até os inimigos medrosos e falam que é espolio de guerra porque não trair um aliado? risinho) Pior que isso só quem abandona por medo e esse mundo ta cheio.

É impressão minha ou você está comparando HG com a NORTE ? o_O
As duas tem o mesmo peso na balança ? risinho)


Alguem posta o stats ?
 

DeletedUser41880

Guest
Bom meu caro, estou falando do que sei... A unica informação que não tinha certeza da verdade e que esta no post é se a PUNKS e a F. NORTE eram mesmo aliados... Mas a priksa me tirou essa duvida.

Edição: Se quiser procurar post de quem não sabe o que fala comece procurando pelos post de alguns de seus amigos de tribo.

Você é um dos que não sabe o que fala, muita abobrinha pra uma guerra só, ficam discutindo acontecimentos passados que não ferem atualmente, salva casos que estou discutindo com o héber, fora isso, não é assunto para se botar num tópico que não tem relação com essa situação.
 

DeletedUser

Guest
bom pessoal não sei se vocês perceberam mas a PUNKS ta pouco ligando para o que vocês pensam. Acha mesmo que ela vai deixar de recrutar gente de outra tribo só pq vai ficar com fama de traidores?
Vocês ficam ai com esse seus orgulhos querendo fica bem falado no forum e acabam prejudicando a si mesmo.
 

DeletedUser72772

Guest
É impressão minha ou você está comparando HG com a NORTE ? o_O
As duas tem o mesmo peso na balança ? risinho)


Alguem posta o stats ?

Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS@
Lado 2:
Tribos: NORTE!, NORTE

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28
Lado 2: 4
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 265,812
Lado 2: 34,106
Diferença: 231,706

chart
 

DeletedUser

Guest
Acho que não preciso nem falar que a tribo NORTE, pretendia nos atacar muito antes né ?!

bom
a NORTE nao tava aguentando a HG e achava que aguentaria a PUNKS junto com a HG ? (mesmo a HG tendo outros objetivos no momento... mas posteriormente, a norte voltaria a ser foco)
se essa sua informação procede mesmo... os lideres da NORTE sao muito mais noobs do que eu pensava D:
 

DeletedUser62602

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso porque eles nunca atacam quem são seus aliados (já li isso no mínimo 2 vezes)... Ah esqueci, recrutam até os inimigos medrosos e falam que é espolio de guerra porque não trair um aliado? risinho) Pior que isso só quem abandona por medo e esse mundo ta cheio.


Engraçado, mais quem será que pulou fora da Front quando ela mais precisava onde iria acontecer uma guerra contra a -=TC=-... fala ai...quem pulou hãm hãm? Você traiu sua tribo que estava desde o começo que te apoiou que te recrutou na guerra contra a L.S. então você não tem moral para falar de atacar aliado família ou coisas do tipo, porque seu conceito não se enquadra no nosso conceito... cada um por si né?^o)
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Engraçado, mais quem será que pulou fora da Front quando ela mais precisava onde iria acontecer uma guerra contra a -=TC=-... fala ai...quem pulou hãm hãm? Você traiu sua tribo que estava desde o começo que te apoiou que te recrutou na guerra contra a L.S. então você não tem moral para falar de atacar aliado família ou coisas do tipo, porque seu conceito não se enquadra no nosso conceito... cada um por si né?^o)

Guerra contra a L.S?:O

Ele era da L.S.
 

DeletedUser

Guest
É impressão minha ou você está comparando HG com a NORTE ? o_O
As duas tem o mesmo peso na balança ? risinho)
Alguem posta o stats ?

Não fiz nenhuma comparação(terceiro que não sabe interpretar texto?), e sobre os ataques da NORTE sobre a PUNKS a priksa já deixou bem claro, isso pra mim é uma mentira, e muito, mas muito mal contada. Não seria mais fácil falar a verdade? :p

Engraçado, mais quem será que pulou fora da Front quando ela mais precisava onde iria acontecer uma guerra contra a -=TC=-... fala ai...quem pulou hãm hãm? Você traiu sua tribo que estava desde o começo que te apoiou que te recrutou na guerra contra a L.S. então você não tem moral para falar de atacar aliado família ou coisas do tipo, porque seu conceito não se enquadra no nosso conceito... cada um por si né?^o)

O que esse rapaz bebeu? (me dá um pouco que deve ser bom) kkkkkkkkkkk... Agora vamos contar a história já que ele não sabe e fala, leu errado, ou é outro que precisa ter aulas de interpretação de textos.
Sempre fui da L.S(que era aliada da Front desde o inicio) como o fael já disse... L.S e Front fizeram uma fusão, chegando na Front, falo por mim, não gostei (gosto de falar bastante e impor minha opinião, e lá certas coisas não podia discutir no fórum, mas isso é outro assunto, pq as vezes até concordava com o que o Gold fazia)... Dai já iamos pra TC(que tinha PNA com a Front), e por ultimo, quando saimos de lá(me arrependo de não ter tirado print pra postar agora) quase tudo em volta estava vermelho.
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
bom
a NORTE nao tava aguentando a HG e achava que aguentaria a PUNKS junto com a HG ? (mesmo a HG tendo outros objetivos no momento... mas posteriormente, a norte voltaria a ser foco)
se essa sua informação procede mesmo... os lideres da NORTE sao muito mais noobs do que eu pensava D:

Então pode acreditar, os líderes da NORTE são mais noobs que você pensava, porque sim, estavam pensando em atacar a PUNKS... não vou dar detalhes, acho que não é necessário.

Não fiz nenhuma comparação(terceiro que não sabe interpretar texto?), e sobre os ataques da NORTE sobre a PUNKS a priksa já deixou bem claro, isso pra mim é uma mentira, e muito, mas muito mal contada. Não seria mais fácil falar a verdade? :p

Meu caro amigo, se sou o terceiro que não interpretei seu texto direito, acho melhor olhar para si mesmo e pensar: "Acho que sou eu quem não estou sabendo escrever" com isso, quem deve ter aulas de português é você para aprender a escrever textos quem façam os outros entenderem ;)
Aliás, você se acha o dono da verdade não é mesmo?
Só porque você acha que é mentira quer dizer que eu estou inventando coisas?
Me poupe, se informe e depois tire suas conclusões, porque tudo o que eu falo procuro me informar muito bem antes de falar.


Quanto à guerra :
Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS@
Lado 2:
Tribos: NORTE, NORTE!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 1
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 132,309
Lado 2: 7,769
Diferença: 124,540

chart


Agora chega, parei de postar!
 
Última edição:

DeletedUser62602

Guest
O que esse rapaz bebeu? (me dá um pouco que deve ser bom) kkkkkkkkkkk... Agora vamos contar a história já que ele não sabe e fala, leu errado, ou é outro que precisa ter aulas de interpretação de textos.
Sempre fui da L.S(que era aliada da Front desde o inicio) como o fael já disse... L.S e Front fizeram uma fusão, chegando na Front, falo por mim, não gostei (gosto de falar bastante e impor minha opinião, e lá certas coisas não podia discutir no fórum, mas isso é outro assunto, pq as vezes até concordava com o que o Gold fazia)... Dai já iamos pra TC(que tinha PNA com a Front), e por ultimo, quando saimos de lá(me arrependo de não ter tirado print pra postar agora) quase tudo em volta estava vermelho.


Bom acho que o "mal" informado aqui é você meu rapaz... Acompanho seu "jogão" desde seu começo no k63 (continente que não aguentei de tantos noobs, sendo que até minha vigésima aldeia não peguei nenhuma com defesa, nem ninguém deu backtime ou snipe)
Você tomava ataque em aldeias bárbaras que havia noblado (não sabia nem calcular o tempo que era uma CV) e mandava mp "ameaçando"... coitado... não queria te expor aqui cara, nem quero expor outros jogadores... mas conheço vocês mais do que pensam... Traidor pra mim não tem vez, para falar de recrutamentos ou algo relacionado a outro alguém trair tribos... seu continente é muito mais fácil a evolução...quero ver se você aprendeu pelo menos a calcular tempo de tropa....
 

DeletedUser

Guest
Meu caro amigo, se sou o terceiro que não interpretei seu texto direito, acho melhor olhar para si mesmo e pensar: "Acho que sou eu quem não estou sabendo escrever" com isso, quem deve ter aulas de português é você para aprender a escrever textos quem façam os outros entenderem ;)
Aliás, você se acha o dono da verdade não é mesmo?
Só porque você acha que é mentira quer dizer que eu estou inventando coisas?
Me poupe, se informe e depois tire suas conclusões, porque tudo o que eu falo procuro me informar muito bem antes de falar.

Mais claro do que sou impossível, se quiser procure os que não entenderam e verá que escrevi uma coisa e falaram outra totalmente diferente, então meu caro o problema é com quem esta lendo e não comigo, mas se quiser começo a explicar tudo no meio de texto como se tivesse escrevendo pra crianças do fundamental. Não me acho o dono da verdade, estou aqui pra expor minha opinião, se ela te incomoda não leia, é bem simples, e poupa seu tempo e o meu pra responder(como to sem o que fazer mesmo não tem problema).

Bom acho que o "mal" informado aqui é você meu rapaz... Acompanho seu "jogão" desde seu começo no k63 (continente que não aguentei de tantos noobs, sendo que até minha vigésima aldeia não peguei nenhuma com defesa, nem ninguém deu backtime ou snipe)
Você tomava ataque em aldeias bárbaras que havia noblado (não sabia nem calcular o tempo que era uma CV) e mandava mp "ameaçando"... coitado... não queria te expor aqui cara, nem quero expor outros jogadores... mas conheço vocês mais do que pensam... Traidor pra mim não tem vez, para falar de recrutamentos ou algo relacionado a outro alguém trair tribos... seu continente é muito mais fácil a evolução...quero ver se você aprendeu pelo menos a calcular tempo de tropa....

Eu mandava MP ameaçando? Você ta ficando doido? Sempre joguei isso na zuação meu caro, até pelo contrario já recebi várias ameaças e nenhuma atitude... Qualquer continente tem o mesmo nível de dificuldade, isso é a velha história que o Sul é mais difícil que o norte( o sul só é mais populoso geralmente).
Quanto as aldeias bárbaras não entendi muita coisa do que você disse, mas já até me auto-noblei com uma, mando NT sempre, e dei a má sorte de alguem ter abaixado a lealdade antes, ficar nessa de esperar chegar é muito chato.
Ta ai de novo o assunto de traidor, já ta ficando monótono, mas tudo bem, deixa cada um pensar o que quiser, to de boa. Mesmo se eu fosse traidor(não vou ficar debatendo assunto morto) poderia continuar falando de tudo que falei aqui porque pelo menos jogo limpo e não tenho medo, resolvendo tudo no recrutamento. risinho)
PS: Pelo menos sobre mim você esta enganado, se informe mais. Apesar que é meio estranho uma pessoa jogar tribal, ficar no fórum e ainda acompanhar o jogo de vários players, acho que isso é falta do que fazer, chega até me assustar um pouco. Cuidado pra não ficar igual o menino alemão(acho, isso que me falaram) que fizeram uma montagem com textos sobre TW...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57158

Guest
Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS@
Lado 2:
Tribos: NORTE, NORTE!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 70,351
Lado 2: 8,379
Diferença: 61,972

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo