[Guerra] F.PUNKS x F.NORTE

  • Iniciar tópico DeletedUser57158
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57158

Guest
Familiá PUNKS - FOREVER vs Familiá NORTE



Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS@
Lado 2:
Tribos: NORTE, NORTE!, NORTE#

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 8
Diferença: 33

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 386,219
Lado 2: 76,551
Diferença: 309,668

chart
 

DeletedUser57158

Guest
Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS@
Lado 2:
Tribos: NORTE, NORTE!, NORTE#

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 4
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 160,100
Lado 2: 33,950
Diferença: 126,150

chart
 

DeletedUser70245

Guest
Mas a punks não recrutou a Norte???
Guerriar com comida conta??
 

DeletedUser

Guest
Mas a punks não recrutou a Norte???
Guerriar com comida conta??

Conta sim, garoto extermo sul k-75

Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS-
Lado 2:
Tribos: DU MAL, DU-MAL, DU.MAL

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 584
Lado 2: 801
Diferença: 217

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32
Lado 2: 9
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,329,862
Lado 2: 5,873,248
Diferença: 543,386

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 318,929
Lado 2: 96,881
Diferença: 222,048

chart
 

DeletedUser

Guest
Mas a punks não recrutou a Norte???
Guerriar com comida conta??

soakposaksa,
acho que eles so pegaram o que "presta"(Se realmente prestar, pq se for do nivel da PUNKS entao nao vale nada) o resto é comida pra deixa os "porcos" da PUNKS (Punks@) Bem gordinho para depois eles pegarem......
 

DeletedUser

Guest
Conta sim, garoto extermo sul k-75

Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS-
Lado 2:
Tribos: DU MAL, DU-MAL, DU.MAL

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 584
Lado 2: 801
Diferença: 217

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32
Lado 2: 9
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,329,862
Lado 2: 5,873,248
Diferença: 543,386

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 318,929
Lado 2: 96,881
Diferença: 222,048

chart

extremo sul ?????
e o que a Du Mal tem haver com esse topico?
Voces acham que vao querer fazer tortura psicologica em todas as abas do M32 no FTW?

Mereço.......
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
soakposaksa,
acho que eles so pegaram o que "presta"(Se realmente prestar, pq se for do nivel da PUNKS entao nao vale nada) o resto é comida pra deixa os "porcos" da PUNKS (Punks@) Bem gordinho para depois eles pegarem......

Muito cuidado com as palavras meu caro...
Você pelo visto conhece muito bem todos os membros da PUNKS pra falar que não valem nada.


extremo sul ?????
e o que a Du Mal tem haver com esse topico?
Voces acham que vao querer fazer tortura psicologica em todas as abas do M32 no FTW?

Mereço.......


lol
Se não tem nada a ver com sua tribo, pergunto o que você faz aqui?


On-topic:

A PUNKS já ta ganhando bem hein... será porque ficaram somente os moitas la ná tribo NORTE ? :s
 

DeletedUser

Guest
Muito cuidado com as palavras meu caro...
Você pelo visto conhece muito bem todos os membros da PUNKS pra falar que não valem nada.





lol
Se não tem nada a ver com sua tribo, pergunto o que você faz aqui?


On-topic:

A PUNKS já ta ganhando bem hein... será porque ficaram somente os moitas la ná tribo NORTE ? :s


Bom, eu nao tenho muitos pontos e confesso que estou participando mais do FTW so agora, porem eu sempre olhei e sempre vi todos os post que a PUNKS fez, e estou sempre de olho no crescimento da PUNKS desde o começo do mundo, entao eu conheço voces bem sim...

e eu comento nesse forum, pois estou neutro nessa guerra e comento sobre "A guerra" e nao começa falando de outras guerras. Que no caso desse QI ele fala so da Du Mal em todas as abas do M32....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70245

Guest
On-topic:

A PUNKS já ta ganhando bem hein... será porque ficaram somente os moitas la ná tribo NORTE ? :s

Chegou no ponto principal do meu comentario...
Guerriar com comida conta???

Se vcs ficarem recrutando todos os mais ativos do jogo, vão fazer guerra contra quem???
Só atacar...
Isso não acaba virando simcity no facil?? Onde vc só tem de se preocupar em evoluir a cidade, pois não existe nenhuma adversidade no caminho ??
O que faz as pessoas evoluirem, são os desafios e não a repetição.
Não estou dizendo que a punks não tem de tentar ser a primeira tribo do mundo, mas acho que é cedo demais pra se pensar em vencer o mundo, e que ela não devia chamar todos os grandes jogadores pra ela, e sim proucurar adversarios a altura. Pois assim seria um jogo de guerra mais equilibrado, e principalmente, mais animado...
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Bom, eu nao tenho muitos pontos e confesso que estou participando mais do FTW so agora, porem eu sempre olhei e sempre vi todos os post que a PUNKS fez, e estou sempre de olho no crescimento da PUNKS desde o começo do mundo, entao eu conheço voces bem sim...

e eu comento nesse forum, pois estou neutro nessa guerra e comento sobre "A guerra" e nao começa falando de outras guerras. Que no caso desse QI ele fala so da Du Mal em todas as abas do M32....

Olha, vou mostrar um exemplo:

Sou fã de sei la, alguém famoso, e conheço essa pessoa somente pelas revistas que leio, pelo blog dessa pessoa que acesso, pelo twitter etc...
Mais nunca conversei com essa pessoa, nunca estabeleci sequer um diálogo com a mesma, simplesmente sei da vida dela, do que ela faz e sei pouca coisa sobre o pessoal dela.
Com isso, não sei nada além do que o "público" me mostra, ou nada mais que o externo dessa pessoa.


O que isso significa?

Que você está tendo a impressão errada da PUNKS... mais porque?
Simples, você está olhando somente o que o "público" mostra, não sabe muita coisa do que acontece aqui no interior da tribo, além do mais você quando disse que não valem nada, se referiu a todos da tribo, sendo que grande parte da tribo não deve nem ter conta no FTW.


Só o que eu penso.
 

DeletedUser70245

Guest
Só pra complementar...
Se for ver hj, quantos jogadores da punks, estão aí desde o começo???
Quantos ja não doaram as aldeias, ou até mesmo a conta inteira???
Tanto que a pouco tempo atras começaram os recruits, convites que eu e mais alguns que não estão ai recebemos...
E daqui a 6 meses, te garanto que será a mesma coisa... varios aí vão parar, e vão doar suas contas...
Então pra que ter o trabalho de nobrar tantas aldeias de inativos, ou de jogadores fracos, se pode experimentar a emoção de uma grande guerra ( onde ganhar e perder andam lado a lado).

Por esse motivo acho que a punks devia declarar guerra ao mundo todo, pois assim, atacar nãos seria a unica opção, o que daria atividade intença aos jogadores.

Ficam falando que eu to longe da guerra, mas não é opção minha...
Eu comecei tarde no mundo, pois ele era o mais novo na época, e ele ja tava adiantado...
E eu sempre fui contra a fusão do sul. Eu tava numa guerra com a tribo CISO, e tava bem animada, agente se atacava todo o dia...
Mas ja que rolou essa fusão, e a opção mais estrategica em relação a posição é a punks. Quero que seja uma guerra equilibrada. E tenho certeza, que muitos aqui, inclusive dentro da punks, preferem adversarios mais equilibrados...
 

DeletedUser

Guest
Olha, vou mostrar um exemplo:

Sou fã de sei la, alguém famoso, e conheço essa pessoa somente pelas revistas que leio, pelo blog dessa pessoa que acesso, pelo twitter etc...
Mais nunca conversei com essa pessoa, nunca estabeleci sequer um diálogo com a mesma, simplesmente sei da vida dela, do que ela faz e sei pouca coisa sobre o pessoal dela.
Com isso, não sei nada além do que o "público" me mostra, ou nada mais que o externo dessa pessoa.


O que isso significa?

Que você está tendo a impressão errada da PUNKS... mais porque?
Simples, você está olhando somente o que o "público" mostra, não sabe muita coisa do que acontece aqui no interior da tribo, além do mais você quando disse que não valem nada, se referiu a todos da tribo, sendo que grande parte da tribo não deve nem ter conta no FTW.


Só o que eu penso.


se vc perceber o que eu comentei antes.....

Eu comentei que eu olhava todos os Posts da Punks.
Entao eu nao tenho uma visao da Punks somente do que o publico me mostra, eu tenho uma visao do que eu vejo em relaçao a PUNKS no FTW.

E eu peço perdao que me estrapolei e acabei passando o que eu nao queria. Nao sao todos da Punks que sao de "baixo nivel" sao em principalmente os que frequetam o FTW, porem eu vejo "Todos" a Pontuaçao de cada um, o quanto o player cresce na semana, as guerras, as aldeias que voces noblam.....

Me desculpe a todos,pois passei uma mensagem totalmente diferente do que tinha em mente....
 

DeletedUser

Guest
Nem li, mas com todo respeito a F. Norte, isso é chutar cachorro morto... Depois da HG ganhar a guerra e enfraquecer eles totalmente vem essa guerra.

Edição: E ainda vai ficar 2x1... Pra mim isso não é guerra.
 

DeletedUser49639

Guest
Nem li, mas com todo respeito a F. Norte, isso é chutar cachorro morto... Depois da HG ganhar a guerra e enfraquecer eles totalmente vem essa guerra.

Edição: E ainda vai ficar 2x1... Pra mim isso não é guerra.

Isso se chama ser esperto parceiro... ;)
 

DeletedUser

Guest
só quero que depois que a punks vença essa guerra, que os meritos nao sejam dela...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo