[Guerra] F. PFE vs F. [R]

  • Iniciar tópico DeletedUser109144
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109144

Guest
Aliado Polícia Federal Elite
Polícia Federal²
Inimigo Rangers
Rangers.
Título MP investiga PF do Korea
Início em 20.01. às 14:52:54
Fim ---
Duração 113 dias 22:47:34
Tópico do fórum
Explicação
No início, havia uma proposta de dominar o Sul do Mundo pela diplomacia, com uma grande união contra o Norte, forçando as tribos grandes para fora do mapa ou imprensá-las nos continentes 44 e 45.

No entanto, a liderança de vocês se tornou submissa de outra que nem irá apoiá-los. Que nada mais quer do que usar as tropas de vocês para depois noblá-los, como sempre fizeram em outros mundos.

O marreco virou pato rouco dos outros. Não grita com quem tem que gritar, mas quer cantar sem voz contra quem acha que pode. Acabamos VOLTANdo a estaca zero. Um contra um. Continente contra Continente.

Enquanto vocês entram no projeto de outros, nós montamos o nosso próprio. Essa é nossa missão. Uma missão de fé, em que as tribos menores não devem ser submissas as tribos maiores.

Esperamos uma guerra justa de vocês. Pois de seus aliados, não esperamos nada.




Nossa vizinha era realmente gostosa demais, mas a neném ficou carente e quis invadir nosso continente pra chamar a atenção, então vamos ter que resolver isso. Nada que umas palmadas não resolvam.

Espero que gostem de serem tratados como capachos pelo continente 54, pois é isso que os líderes de vocês planejaram como o "grande futuro" dos continentes periféricos.







Atenciosamente,

Zordon
Go, Rangers!

Bom só para constar o stats e Leozinho e sua galera para de se vangloriar que são os caras.
Stats sem os jogadores aliciados por eles que ja foram 4 mas não colocados na tribo para não dar stats e servir de distração pobres.
Claro Leozinho vai negar até a morte mas falou comigo nas contas por mp ahsuahsuas: sem os jogadores,logo posto os mesmos não adicionados para evitar stats .


Lado 1:
Tribos: PFE, PFE²
Lado 2:
Tribos: [R], -R-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 2,882
Lado 2: 4,634
Diferença: 1,752

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 119
Lado 2: 127
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,211,092
Lado 2: 16,509,005
Diferença: 7,297,913

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 527,736
Lado 2: 601,138
Diferença: 73,402

chart


______

MatheusSchutzstaffel Apagado e tinha mais uma que não me recordo...
Lado 1:
Tribos: PFE, PFE²
Lado 2:
Tribos: [R], -R-
Jogadores: Luner7, nokias, Alisson, jair, Krul

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 2,882
Lado 2: 4,766
Diferença: 1,884

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 154
Lado 2: 150
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,211,092
Lado 2: 16,950,539
Diferença: 7,739,447

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 740,303
Lado 2: 718,724
Diferença: 21,579

chart
 
Editado por um moderador:

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Os jogadores Luner7, nokias, Alisson, Jair e - Ares não pertencem a Rangers.

Eu nunca tive contato com ninguém da PFE além do Marreco e do Extensa.

O que aconteceu foi que o - Ares me pediu convite pra poder guerrear contra a PFE e dois dias depois desistiu.

Eu tentei ser amigável e agir de bom grado, mas não adianta. Insistem em vacilar comigo.

Quanto ao MatheusSchutzaffel, Krul e Renatox, houve conversa sim, mas não houve passagem, então nunca rolou essa maquiagem de status a qual você afirma. Então, o problema é seu, se você quer se manchar com status manipulados. Parabéns. ^-^
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
O Status correto da guerra é:

Lado 1: PFE + PFE²
Lado 2: [R] + -R-

Conquistas ao Lado Inimigo:

Lado 1: 68
Lado 2: 114

Quando vocês pararem de agir de canalhice, a gente conversa.
 

DeletedUser86409

Guest
Pra mim quem gostava de fazer maquiagem era vocês da família braba kkkkk
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Nunca maquiamos status. Não éramos da SAM. Botamos a tag a pedido do Rejura por questões de "intimidação". '-'
 

DeletedUser109144

Guest
O Status correto da guerra é:

Lado 1: PFE + PFE²
Lado 2: [R] + -R-

Conquistas ao Lado Inimigo:

Lado 1: 68
Lado 2: 114

Quando vocês pararem de agir de canalhice, a gente conversa.


Não Léo o correto é este aqui, pfe x rangers olhe a data de inicio na declaração,horário,e tribos envolvida,e olhe neste stats está corretissimo:

Lado 1:
Tribos: PFE, PFE²
Lado 2:
Tribos: [R], -R-

Timeframe: 20/01/2018 14:52:54para17/05/2018 11:45:05

Total de conquistas:

Lado 1: 2,647
Lado 2: 4,474
Diferença: 1,827

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 125
Lado 2: 126
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 8,945,575
Lado 2: 16,405,154
Diferença: 7,459,579

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 571,954
Lado 2: 599,366
Diferença: 27,412

chart
 

DeletedUser109144

Guest
Nunca maquiamos status. Não éramos da SAM. Botamos a tag a pedido do Rejura por questões de "intimidação". '-'

Em diversos tópicos você alega nunca terem sido sam e sim participado da família temporariamente,alegaga sempre rangers ter sido rangers por isso,nunca terem trocado o nome totalmente agora que a maré mudou,como eu havia dito que isso ia desmoronar já no inicio aos players que viram o mundo declarar guerra contra a dwarf!.
Falei que este amontoado de tribos ia cair,pois é o que sempre acontece quando se unem num br uma tribo consistente.
Enfim o stats é este a queda da família sam era prevista desde o inicio ,coloquei isso em fórum diversas vezes e segue o baile.
Já ja saímos do 63 empatar este stats :cool:o_O:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108568

Guest
Está bem equilibrado essa guerra em

Essa guerra tá bem parada na real kkkk
Agora com a vinda de alguns membros do k55/56/66 para a Dwarf a balança pendeu para o lado da PFE, vamos ver como será o desenrolar disso por ambas as partes
 

DeletedUser107091

Guest
faltou o voltan e o extensa10 nesses stats, eles foram pra dwarf a pouco tempo, se querem um stats sem maquiagens
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
"coloquei isso em fórum diversas vezes e segue o baile!

Só se for o fórum interno.
A não ser que sua conta no ftw seja fake. Já que essa guerra está rolando a séculos e só agora tem tópico no ftw hahaah

Essa guerra tá bem parada na real kkkk
Agora com a vinda de alguns membros do k55/56/66 para a Dwarf a balança pendeu para o lado da PFE, vamos ver como será o desenrolar disso por ambas as partes

Agora sim a PFE avança. Mas até então quem avançou mais em relação a outra foi a rangers. Seja os stats positivos ou não, o avanço territorial foi maior por parte da rangers. Principalmente no sul do continente 64.
No mais foi uma guerra "parada", como disse o paulovisco
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Nem sabia que tinha guerra ai embaixo, tava feia essa guerra! Mais parada do que minha acc kkkkkkkk
Eu devia estar ai embaixo também, moitava feliz e sem dor de cabeças!!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Bom dia!

Considerando que a guerra não existe mais, o tópico será fechado.


Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo