[GUERRA] F. NN vs. Resto do Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95385

Guest
A briga ta boa, A muito tempo não via essa organização, estão de parabéns

peço desculpa por não ter dado devida atenção a vocês, eu tinha me esquecido que ainda estão no jogo e tem bons jogadores como nós, foi um erro que não pode ser cometido novamente.
 

DeletedUser93384

Guest
a grande irônia do dia 10 em que a NONAME derrotou 14.663.055 oponentes no ataque contra a KOCH e a KOCH derrotou apenas 7.325.844,a KOCH ainda noblou mais aldeias que a NONAME,é tem grandes diferencias ai

mas nunca vi um dia como ontem,pelo menos 5 dos nossos jogadores e dois da FURIA sofreram grandes ataques,mas pelo jeito foi só um dia explosivo
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
a grande irônia do dia 10 em que a NONAME derrotou 14.663.055 oponentes no ataque contra a KOCH e a KOCH derrotou apenas 7.325.844,a KOCH ainda noblou mais aldeias que a NONAME,é tem grandes diferencias ai

mas nunca vi um dia como ontem,pelo menos 5 dos nossos jogadores e dois da FURIA sofreram grandes ataques,mas pelo jeito foi só um dia explosivo

a (ally) muda tanto de tag, tribo que fica ate dificil ver uma estatistica precisa, nenhuma das guerras hj tem todas as tribos listadas, ao menos no mapa do dia 10 a nn noblou mais aldeia que a koch, isso levando em consideracao que a koch sao 4 tribos e a nn sao duas.

Mais cada um faz sua avaliacao.

A koch ainda é superior no k43 / 34, porem ainda é inferior no 35 / 64 entao esta disputado o jogo, estamos perdendo em uma regiao e ganhando em outra, a guerra em si no meu ponto de vista esta estagnada.

10-04-2014-topnoblagem.gif
 

DeletedUser

Guest
Agora q o jogo vai ficar bom ;)

Vamo separa os guri dos homem HEHEHEHE
 

DeletedUser86173

Guest
Fico feliz em ver a NN aonde está,indo bem,otima guerra!!! desejo boa guerra a todos! me orgulho de ver está disputa :\ até da saudades do tempo da NN!
 

DeletedUser93384

Guest
hardy dispensando recruit é novidade,apesar que os caras da tw-vky mais empacam que ajudam,mas fazemos questão de vcs recruta-los novamente
 

DeletedUser95818

Guest
Bacana eles tentarem dar um golpe na Ally, dizendo q um determinado jogador (que atualmente está sendo noblado por todos os lados, tanto NN quanto Ally) é líder da KOCH, e que a KOCH está tramando com a NN.

kkkkkkkkkkk tá fácil essa vida de líder não, hein hardy?!
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Bacana eles tentarem dar um golpe na Ally, dizendo q um determinado jogador (que atualmente está sendo noblado por todos os lados, tanto NN quanto Ally) é líder da KOCH, e que a KOCH está tramando com a NN.

kkkkkkkkkkk tá fácil essa vida de líder não, hein hardy?!

cuma?

acho meio impossivel koch e nn fazerem algo junto, a gente é meio que nemesis.

se vc falasse que eu estava tramando algo com a fata, fv ae sim poderia ter algum sentido, ate pq gosto deles, e se um dia eles quiserem se voltar contra a koch eu estarei aqui mais koch?
 

DeletedUser95385

Guest
se vc falasse que eu estava tramando algo com a fata, fv ae sim poderia ter algum sentido, ate pq gosto deles, e se um dia eles quiserem se voltar contra a koch eu estarei aqui mais koch?


Por isso carinhosamente vocês montam constantes ops na FATA, zuaram carinhosamente eles de fatinhas, desrespeitando e denegrindo a bandeira deles. Eu até entendo o lance do do Thysoft querer derrubar a noname sobre a bandeira da FATA, os videos que vcs fizeram, os comentários interno no forum de vcs sobre a FATA e as declarações de guerras com deboche tipo, agora é a vez da fatinha. Eu não tiro a Razão dele não


Eu nem tenho raiva quando vocês fazem isso, serio, eu nem fico bolado





O que me revolta é quando vem alguém da NONAME e pergunta, porque todo mundo odeia noname, é todos vs noname, é uma panelinha contra nós



Aí da raiva, vcs mesmo que arrumaram treta com geral
 
Editado por um moderador:

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Por isso carinhosamente vocês montam constantes ops na FATA, zuaram carinhosamente eles de fatinhas, desrespeitando e denegrindo a bandeira deles. Eu até entendo o lance do do Thysoft querer derrubar a noname sobre a bandeira da FATA, os videos que vcs fizeram, os comentários interno no forum de vcs sobre a FATA e as declarações de guerras com deboche tipo, agora é a vez da fatinha. Eu não tiro a Razão dele não


Eu nem tenho raiva quando vocês fazem isso, serio, eu nem fico bolado





O que me revolta é quando vem alguém da NONAME e pergunta, porque todo mundo odeia noname, é todos vs noname, é uma panelinha contra nós



Aí da raiva, vcs mesmo que arrumaram treta com geral

Eu nunca falei da fata, nunca fiz nenhum video.

Não se pode responsabilizar uma bandeira por conta de 1 ou outro membro que no calor da batalha se exalta, isso acontece em todos os lados da mesma.
 

DeletedUser95818

Guest
cuma?

acho meio impossivel koch e nn fazerem algo junto, a gente é meio que nemesis.

se vc falasse que eu estava tramando algo com a fata, fv ae sim poderia ter algum sentido, ate pq gosto deles, e se um dia eles quiserem se voltar contra a koch eu estarei aqui mais koch?

Os cara da TW-VKY que estão falando isso...tão curtindo uma "brisa".

Numa época que vieram reclamar que só eles lutavam com a NN de verdade, fui ver o stats, e tinha 69 aldeias nobladas... eu sozinho tinha o dobro.

Depois falaram que a Ally e a NN estavam fazendo um complô para acabar com eles...


Tá mole não...
 

DeletedUser93384

Guest
NONAME perder um TOP 10 nesse momento sabendo que não vai mais conseguir repor jogadores,tendo um monte de inativos,jogadores sendo noblados e mdf's mostra que logo logo só havera uma NONAME,na verdade se juntar os ativos só da uma tribo mesmo,acho que 60 jogadores é muito pouco para o tempo do mundo e o tanto que ainda falta.

vamos la,as OP'S começaram a dar resultado,as defesas ja foram quebradas,apoios vão chegar com a muralha baixa e abrir grandes brejas em outras regiões devido a grande movimentação de tropas,agora que a OP de verdade começa,as outras OP'S estão sendo finalizadas e mais jogadores vão se juntar aos ataques logo logo.

vendo de fora parece que a NONAME não esta nada bem e vendo por dentro tambem,cada dia que passa as coisas são irão piorar e a pressão só ira aumentar.
 

DeletedUser93384

Guest
retrospectiva do ultimo mês

pontos

f.nn
antes 264.353.559 atual 276.508.179

ally
antes
395.870.976 atual 428.908.131

aldeias

f.nn
antes
27721 atual 28903

ally
antes
43.334 atual 47.127

jogadores

f.nn
antes 106 atual 96

ally
antes
487 perdeu atual 446

ultimo mês de guerra

Lado 1:
Tribos: NONAME, NN2
Lado 2:
Tribos: KOCH, KOCH-A, KOCH-P, KOCH-T, FT|VM, FT|VM², FT|VM³, FATAWS, FATWS², FATWS³


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 3,970
Lado 2: 7,912
Diferença: 3,942


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 953
Lado 2: 1,194
Diferença: 241


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 34,780,561
Lado 2: 48,887,602
Diferença: 14,107,041


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8,174,686
Lado 2: 10,922,806
Diferença: 2,748,120


chart


os stats falam mais que palavras.
 

DeletedUser93384

Guest
todos vão curtir o feriado,menos o druida,se o druida curtir o feriado vai ficar sem aldeia

image.php
 

DeletedUser95818

Guest
Finalmente estão se organizando.

Agora sim, o bagulho vai ficar louco.
 

DeletedUser93384

Guest
só o nome que foi meio plagio neh,na real troca isso ai,ficou sem nexo
 

DeletedUser95879

Guest
NONAME CREIO QUE JA ERA "GAME OVER" AGORA É [A] FORMADA POR GRANDES E ATIVOS JOGADORES
 

DeletedUser93384

Guest
no começo da OP no druida pensei que seria mais desafiador do que foi,pensava que no minimo ele iria dar trabalho e pegar no minimo o TOP ODD do mundo,mas a estrategia foi bem eficaz,infiltramos diversas aldeias no meio dele e atacamos por todos os lados,para segurar ele ali teriam que disponibilizar uns 2.000 fulls defensivos,acho que ele não teve nem 10% disso

é isso ai com calma,e atacando os jogadores certos na hora certa que não há inimigo que não caia
 

DeletedUser95385

Guest
AFF manow, kikaram o Rei Druida

Op na NONAME ta que nem programa do Chaves, todo mundo já sabe o que vai acontecer, mais sempre é engraçado


Ataca, nobla 30% das aldeias, kika da tribo, muda alvo, organiza nova op, ataca, nobla 30% das aldeias kika da tribo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo