[GUERRA] F. NN vs. Resto do Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
a gente recrutou 1 ex-spy nosso, e a koch recrutou 40 alk e 50 TT to ligado.
 

DeletedUser84640

Guest
não sei como anda as coisas nesse mundo, mais quando eu jogava, eu lembro que a NN era muito criticada pelos recrutamento, e hoje pelo que falar o hardy, a koch ta fazendo o mesmo.
 

DeletedUser95385

Guest
O mundo ta se definindo e chegando a reta final, ta chegando na quele momento que restam apenas 2 lados

inicio de mundo e cheio de pula mundos, camaleões, traidores,moitas, spy, e noobs

Acredito eu que a verdadeira guerra começa agora.
Se noname conseguir manter os nomes que ainda tem, ainda é favorita, pq tem exelentes jogadores, mais se perder 1 nominho se quer dos que formam a elite, perde um gás enorme

E até agora todos que foram convidados pra assumir as contas não deram tanta dedicação como seus donos originais e foram facilmente noblados.


A guerra ta interessante, ta boa, ta dando gosto de ver e jogar
 

DeletedUser

Guest
Ah sim Mais uma fusao TTKOCH auhiahiuahaihaui.

ALk absorvida agora TT absorvida, qual a proxima ? vm3? furia?


Quanta preocupação com a KOCH em Hardy, achei q liderava a NONAME :SS

Ja disse e repito cuida da NN q da KOCH NÓS CUIDAMOS =)

Só falta vir pedir um convite hahahaha... ai nao duvido nada...
 

DeletedUser95385

Guest
Montei uma op no Seifador, virou barbara
Montei uma op no vulgolião, virou barbara
Montei uma op no chuck norris Virou barbara

Se o importante pra noname é segurar o stats de guerra positivo beleza, melhor pra gente, noblar bb sem igreja e muito mais facil que noblar inativo ou mdf, fiquem com o status de guerra que a gente fica com as aldeias.


No setor abaixo BULLET controlado pelo Rei Diego na MDF passando sufoco, mais tentando reagir, Só podia ser duas contas da ex Cavaleiros, esse sabemos que vão lutar até o fim sem desistir .
 

DeletedUser95818

Guest
Nenhuma movimentação da KOCH ocorre sem o conhecimento das aliadas.
facegilson e ThySoft que o digam, que mesmo sendo de tribos diferentes, trabalhamos juntos.

Somos aliados não como NN e seus aliados, que uma hora são noblados, mesmo sendo ativos, que são expulsos da tribo só pra não detonarem o status de guerra dela, ou que sobem pra uma tribo "principal" pq abriu vaga. Aqui se alguém quiser ir para uma tribo aliada, é só avisar a liderança, que vai receber um aval pra isso.
Se alguém toma uma OP, a tribo ajuda, os aliados ajudam, não só 2 ou 3 jogadores.

À alguns meses foi dito aqui que o único problema pra Família NONAME seria a KOCH, pq era uma tribo que estava em ascensão, que era unida. O problema da NN não é a KOCH, pq a KOCH não está enfrentando a NN sozinha, é a FATA, FURIA, =ALK=, TT-YAR e VM3, é a própria NN e suas crises e rachas internos, em um recente vcs perderam um ótimo jogador, Costa.AndersonRS.

Como dito pelo Felipe, a aliança se uniu, criamos um vínculo para sobreviver. Tínhamos medo de atacar os "intocáveis", por serem muito maiores do que nós. Nos unimos e começamos a fazer isso juntos. A união faz a força. Hoje ganhamos de um lado e perdemos de outro, mas só tendo uma pequena percentagem de chance de sairmos vitoriosos, vamos a luta. E se perdermos, será com honra e dignidade.
 

DeletedUser36913

Guest
Montei uma op no Seifador, virou barbara
Montei uma op no vulgolião, virou barbara
Montei uma op no chuck norris Virou barbara

Se o importante pra noname é segurar o stats de guerra positivo beleza, melhor pra gente, noblar bb sem igreja e muito mais facil que noblar inativo ou mdf, fiquem com o status de guerra que a gente fica com as aldeias.


No setor abaixo BULLET controlado pelo Rei Diego na MDF passando sufoco, mais tentando reagir, Só podia ser duas contas da ex Cavaleiros, esse sabemos que vão lutar até o fim sem desistir .

Fiz OP no pedro pato Apagou
Fiz OP no Anjo da guerra apagou

Poucos foram os jogadores q vc derrubaram PRA valer, com o cara la defendendo do inicio ao fim. Na verdade acho que nenhum. a maioria é acomodado e para de jogar ou manda mdf. aqueles q ficam até o final perdem umas aldeias mais não caem não.
 

DeletedUser95385

Guest
Que nada manow, você que deixa aquele k75 divertido, você e alguns poucos outros jogadores da noname, outros que eu noblo me xingam e se me noblam me zoam ou ficam ofendendo, mais só os nobinhos mesmo

Esse canto do mapa ta divertido, pq ta equilibrado, é la e cá toda semana. Só quem faz front ali sabe, não falta diversão.



PS:Quem ai notou que a memilly deletou a conta do mdf dela?



Darkforever agora é barbara
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93807

Guest
Que nada manow, você que deixa aquele k75 divertido, você e alguns poucos outros jogadores da noname, outros que eu noblo me xingam e se me noblam me zoam ou ficam ofendendo, mais só os nobinhos mesmo

Esse canto do mapa ta divertido, pq ta equilibrado, é la e cá toda semana. Só quem faz front ali sabe, não falta diversão.



PS:Quem ai notou que a memilly deletou a conta do mdf dela?



Darkforever agora é barbara

k75 é pra quem tem coraçao forte e vamos lá noblar mais umas barbaras , pelo menos são de 9k e não de 2 ou 3...
 

DeletedUser95385

Guest
dragon-ball-z-capitulo-248-parte-2-3_imagengrande.jpg




moderador não e to floodando o forum não, por favor não delete meu post, quem joga no mundo 48 vai entender, só pra quem joga mesmo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93384

Guest
não sei como anda as coisas nesse mundo, mais quando eu jogava, eu lembro que a NN era muito criticada pelos recrutamento, e hoje pelo que falar o hardy, a koch ta fazendo o mesmo.

a ally sempre foi uma familia,nosso objetivo sempre foi fechar o mundo juntos,é lógico que iremos fazer fusões até restar uma só tribo,o unico inimigo entre nós é a noname

a gente recrutou 1 ex-spy nosso, e a koch recrutou 40 alk e 50 TT to ligado.

hardy a três meses atras ja sabiamos que vcs iriam fazer fusão com a tw-vky,isto estava no forum compartilhado para toda ally ver,para que vc teria spy em uma tribo que todos seriam recrutados e ja estavam entregues à vcs?

o processo de mudança do br48 que antes era gradual,porem lento,hoje parece estar mais acentuado,com a falta de recruit a NONAME não consegue se manter no mesmo nivel,olhando o stats da NONAME do 30 para o 60(raking dos membros),poucos stats são expressivos,o que mais vejo é jogadores ausentes,inativos e sendo noblados,a tribo cresce praticamente por que 30 jogadores ali estão jogando pelos 60,a NN2 nunca conseguiu se manter,desde da fusão com a NN(no caso a tribo carrega o stats da antiga [HOG]) o stats de guerra da tribo ta cada vez pior,sendo que a [HOG] carregava um stats de guerra e uma proporção de noblagens e perdas de dar inveja a qualquer tribo que ja fechou um mundo.

se inimigos cresceram em organização,numeros,aldeias união e companherismo,enquanto a NN tem que se manter atraves do recruit dos jogadores inimigos e com a grande evolução de alguns dos seus top players,vejo gente desistindo por que não esta de acordo com algumas coisas e alguns até apagando suas contas,pois não aguentam alguns jogadores da NN,e pior alguns até deixando a gente noblar aldeias de graça,apenas para prejudicar a NONAME.

A NONAME usou muitos dos seus jogadores recrutados para servirem de escudo,muitos deles morreram sem apoio e muitos apagaram suas contas logo depois de entrar para NONAME...algo muito estranho não é? deve ter batido o arrepedimento.

logo as ultimas fusões serão feitas e surgira duas familias gigantes para lutar contra a NONAME e o melhor de tudo é que vão lutar juntas contra a NN,isso mesmo senhores recrutadores anônimos que ficam tentando recrutar jogadores da ally,falando coisas ridiculas para convencer tais jogadores,ai vem um e fala eu sou o unico que recruta,mas se o jogador aceitar o convite dos recrutadores anônimos aparece um convite da NN 5 minutos depois,realmente estranho isso,mas como sou bonzinho vou dar de bandeja para NN jogadores que poderão ser recrutados sem dificuldades nenhuma,podem levar a LH e TW-VKY.

é como eu sempre ouvia,"uma maça podre estraga a caixa toda",e tem um jogador ai que esta arruinando a NN por dentro,quem é? acho que não preciso nem dizer...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95385

Guest
Esse fórum era mais ativo e divertido quando a noname tava ganhando, pq ele vinham curtir e a gente entrava na brincadeira. mais agora só o pessoal da ally vem aqui.

Eu queria entender esse desanimo dentro da noname, a diferença nem é tanta, ta equilibrado, se não fizerem nada, ai sim, mais tarde não terão como correr atras.


Bora se divertir gente, a guerra ta boa!!! Se reorganizem, desenvolvam um plano e vem pra cima
 

DeletedUser36913

Guest
Esse fórum era mais ativo e divertido quando a noname tava ganhando, pq ele vinham curtir e a gente entrava na brincadeira. mais agora só o pessoal da ally vem aqui.

Eu queria entender esse desanimo dentro da noname, a diferença nem é tanta, ta equilibrado, se não fizerem nada, ai sim, mais tarde não terão como correr atras.


Bora se divertir gente, a guerra ta boa!!! Se reorganizem, desenvolvam um plano e vem pra cima

Não to entendendo essa tua Relação entre não aparecer no forum com essa sua teoria de desanimo dentro da NN..
Desde quando um ta interligado com outro?

Dos que eu conheço q vinham no forum falar em nome da NONAME todos eles só me falaram q o forum encheu o saco deles por que vocês adoram ficar maquiando a verdade.. é só os nomes de jogadores q vcs querem mostrar, o resto vcs ignoram, é só os stats q vcs querem mostrar.. tudo vcs arranjam aquele jeitinho de manipular. Até mesmo nesse comentário, fazendo achar q "oh, a NN ta desanimada" o que honestamente eu n sei da onde vc tirou isso...

A NN como sabe-se tem jogadores mais experientes que em sua maioria ja participou de outros forums, e eu, como eles, sou um dos q ja ficou "brincando" muito dessa manipulaçao de stats e outras coisas no forum. Chega uma hora q enche e é mais facil só jogar do q ficar aq se defendendo contra uma meia duzia de nego q parece q só quer ver a casa pega fogo.
 

DeletedUser95385

Guest
Demondizzi esse jogo e só castelinhos que mais parecem colmeia, a gente nem vê as tropas a caminho das aldeias inimigas, nem podemos ver as guerras, a graça e a interação que temos uns com os outros, ou com nossos inimigos.

Ataque a primeira pedra quem nunca zuou depôs de noblar um inimigo particular ou cantou vitoria com um deboche depôs de uma snipada perfeita

Sobre tentar mudar a imagem de vocês, Eu sei que vocês ficam falando ai dentro que eu ou alguns outros tentam criar desavenças internas, mais isso só é possível se tiver desconfianças entre vocês, se você confia e acredita em alguém, não importam o que digam pra você, não vai mudar o que vc pensa
Então se alguém ta conseguindo criar intriga interna na noname, é porque existe desconfiança! E isso é muito ruim dentro da tribo
 

DeletedUser36913

Guest
Demondizzi esse jogo e só castelinhos que mais parecem colmeia, a gente nem vê as tropas a caminho das aldeias inimigas, nem podemos ver as guerras, a graça e a interação que temos uns com os outros, ou com nossos inimigos.

Ataque a primeira pedra quem nunca zuou depôs de noblar um inimigo particular ou cantou vitoria com um deboche depôs de uma snipada perfeita

Sobre tentar mudar a imagem de vocês, Eu sei que vocês ficam falando ai dentro que eu ou alguns outros tentam criar desavenças internas, mais isso só é possível se tiver desconfianças entre vocês, se você confia e acredita em alguém, não importam o que digam pra você, não vai mudar o que vc pensa
Então se alguém ta conseguindo criar intriga interna na noname, é porque existe desconfiança! E isso é muito ruim dentro da tribo

Como falei, o povo só fica de saco cheio.

Logo: Forum menos utilizado.

faz parte também ;)
 

Carlos Chakal

Guest
O que falta é respeito e educação,somos adversarios aqui mas parece que levam pro lado pessoal.
Respeito é a base de tudo.
 

DeletedUser93384

Guest
depois de 980 aldeias perdidas para KOCH,iscaLCD e lord kamika estão dizendo adeus ao front,foi demorado e os dois são os TOP ODD do mundo,foram aproximadamente 3.500 full'ss utilizados contra eles para retira-los do front,mas valeu apena e agora começa a invasão à um k central do mundo,agora vai começar o verdadeiro desafio
 

DeletedUser

Guest
Putz, sempre preferi ler do que comentar, mas agora chegou um ponto onde vou ter q fazer um comentario.

Esse forum tá assim, Ally comenta e NN apela!

Como o Felipe disse, a invasão começa agora, segura aí galera!!!
 

DeletedUser97515

Guest
Estou me divertindo bastante apesar de estar batalhando contra vários MDFs da "Ally".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo