[GUERRA] F. NN vs. Resto do Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93612

Guest
hahaha...como eu disse inativos....

Fugindo do assunto,se me lembro vc era da FATA não é mesmo vc jogava por ela pelo menos EU ACHO que era vc,estranho nao entendo pq argumentar ha favor da NN,é claro se for reamente a pessoa que estou penssando se nao desconsidere.

Uma obeservaçao,maioria dos jogadores da NN devem ser INATIVOS pq toda vez que ha ALLY nobla algum NN eu ouço a mesma coisa "ele tava inativo",nao estou falando que é uma desculpa é claro que quando vc tem uma quantidade muito grande de membros na tribo vc tenha mais inativos isso é um fato, mas 90% dos casos os jogadores que estao ou foram noblados sejam inativos,um fato tanto quanto estranho se for veridico ai a NN devem repenssar no tipo de players que eles recrutam
 

DeletedUser93384

Guest
Se vc quiser olhar tds as academias estao caindo

sem recruit a NONAME cai mesmo tinha a TOP 1,2 E 5

hoje estão em 1,5 e 9

a NN2 E NN3 estão estaticas no crescimento,perdendo varios membros e tem muito inativo e jogador sendo noblado internamente,só mostra que a NONAME sem recruit não é nada,acabou as peças de reposição manin,agora é só montanha russa
 

DeletedUser93621

Guest
AliadoFÚRIA DE TITÃS
InimigoNoname - Divisão Sul
Noname Divisão Leste
Noname Central
TítuloGuerra
Inícioem 17.11. às 04:06:49
Fim---
Duração74 dias 10:05:21
Tópico do fórum
ExplicaçãoSo pra nao deixar ninguem esquecer.


Estatísticas



» Sumário




Resumo das guerras da triboX
Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
205
1.889.523
36.573.481
49.099.574
Inimigo
160
1.316.562
31.027.073
66.180.618
====
Diferença
45
572.961
5.546.408
-17.081.044
Gráfico
56%
44%
58%
42%
54%
46%
42%
58%


Lado 1:
Tribos: FÚRIA
Lado 2:
Tribos: NONAME, NN2, NN3


Timeframe: Desde o início






Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 289
Lado 2: 281
Diferença: 8


chart







Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,674,831
Lado 2: 2,242,561
Diferença: 432,270


chart



 
Editado por um moderador:

DeletedUser93621

Guest
Ta um tanto equilibrado, com uma pequena vantagem pra FÚRIA
 

DeletedUser93384

Guest
Boatos que o T.E.R.R.O.R esta aterrorizado :)

zuaram nosso jogador e tomarão uma OP de contra ataque

ja foram 92 aldeias em menos de 120 horas,sendo uma das OP'S mais rapidas e bem sucedidas até agora no br48 e não estamos falando de qualquer jogador e sim do TOP33 do mundo,o alvo esta com problemas para se defender e perdendo varios full's pq moveu tropas para algumas aldeias e estamos atacando outras,isso pq não estamos nem usando muitos jogadores e muitos não estavam com seus full's todos prontos,tivemos que fazer a OP as pressas e até trocamos de alvo
 

DeletedUser93384

Guest
dp3m.png
wkwm.png
mapa atual
zcos.png
uns mapas antigos para ilustrar as perdas de territorio da NONAME em todos os fronts(menos os fronts do qual houverem recruit como é o caso do k54.k64 e k37)sem contar as varias OP'S em andamento sobre as NN's e a total desestabilização da NN3 internamente,pena que os jogadores da NN são sazonais segundo o demondizzi, alguns só aparecem aqui quando conseguem fazer uma mini OP que da certo ou aparacem quando conseguem recrutar uma tribo inteira para seus lados
 

DeletedUser

Guest
NN é que nem papai noel aparece uma vez por ano e ainda nem sabemos se existe rsrsrsr...

Parece q to vendo tds indo pra tribinha do BLACK esse ja abandono a "UNIDA" familia NN

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho q o hardy desistiu, se ele precisar de uns pps manda ele pra KOCH q nóix tem!!!
 

DeletedUser84640

Guest
Eu parei no br48, eu passei uma relação de aldeias pro hardy para serem blindadas, mais não veio 10% do que pedi, fora isso algumas coisa me deixo chateado com a Noname.
um amigo que tava na costa.andersonrs, tava noblando aldeias fora do front para fazer uma base para pode segura o k43, ele foi reservo a aldeia
de bbs e noblo conforme a tribo pedi nas regras, só que ai veio o paulmito e falo que as bbs era dele e pra que o costa.anderson iria pega umas aldeias sem edificio e sem fazenda, eu falei que ele ia pega as bbs do mesmo jeito que vc pega.
depois vir que muitos jogadores da Noname fico do lado do paulmito ainda falando que o costa tinha que pega aldeias inimigo, só que o paulmito tem mais de 1mil a obrigação era do paulmito tbm.
Bom foi uma brigar boba por causa de BBs aonde o top aldeias mesmo quebrando as regras os jogadores e liderança da Noname fico do lado.

agora vou falar pra tu geverson-21, quando eu cheguei no br48 eu via muitos aqui falando que a Noname era arrogante,ignorante e outros bla bla bla, nesse periodo que fiquei na Noname o que vi aqui no FTW foi a koch e outras tribo, sendo muito arrogante e ignorantes.
e posso falar se o hardy fosse como você falar aqui no FTW a Noname não taria passando por esses apertos em alguns continentes, pois o que já surgiu de proposta para acaba logo com esse mundo, só que o hardy é um lider que tem seu jeito de lidera as coisas e não fugir
da etíca e bom senso do tribalwars coisa que a gente não encontra mais no tribalwars.
hoje em dia quem saber joga sujo sair na frente. e posso falar pra vocês da koch as coisas não ficaram feia pro lado de vocês é porque o hardy não quis.


agora bye bye, esse mundo será marcado pelo fato historio, o maior fazendeiro do tribalwars.
 

DeletedUser93384

Guest
Eu parei no br48, eu passei uma relação de aldeias pro hardy para serem blindadas, mais não veio 10% do que pedi, fora isso algumas coisa me deixo chateado com a Noname.
um amigo que tava na costa.andersonrs, tava noblando aldeias fora do front para fazer uma base para pode segura o k43, ele foi reservo a aldeia
de bbs e noblo conforme a tribo pedi nas regras, só que ai veio o paulmito e falo que as bbs era dele e pra que o costa.anderson iria pega umas aldeias sem edificio e sem fazenda, eu falei que ele ia pega as bbs do mesmo jeito que vc pega.
depois vir que muitos jogadores da Noname fico do lado do paulmito ainda falando que o costa tinha que pega aldeias inimigo, só que o paulmito tem mais de 1mil a obrigação era do paulmito tbm.
Bom foi uma brigar boba por causa de BBs aonde o top aldeias mesmo quebrando as regras os jogadores e liderança da Noname fico do lado.

agora vou falar pra tu geverson-21, quando eu cheguei no br48 eu via muitos aqui falando que a Noname era arrogante,ignorante e outros bla bla bla, nesse periodo que fiquei na Noname o que vi aqui no FTW foi a koch e outras tribo, sendo muito arrogante e ignorantes.
e posso falar se o hardy fosse como você falar aqui no FTW a Noname não taria passando por esses apertos em alguns continentes, pois o que já surgiu de proposta para acaba logo com esse mundo, só que o hardy é um lider que tem seu jeito de lidera as coisas e não fugir
da etíca e bom senso do tribalwars coisa que a gente não encontra mais no tribalwars.
hoje em dia quem saber joga sujo sair na frente. e posso falar pra vocês da koch as coisas não ficaram feia pro lado de vocês é porque o hardy não quis.


agora bye bye, esse mundo será marcado pelo fato historio, o maior fazendeiro do tribalwars.

flw manin boa sorte nos outros mundos,vc realmente marcou o mundo,40 BB's diarias não é para qualquer um suahsuhaushashaus brinks
 

DeletedUser95385

Guest
Eu lembro ainda hoje, do tempo que a NONAME zombavam da Fúria dizendo que noblava-mos barbaras aos montes. Notem que as mesmas barbaras que noblamos, são as mesmas aldeias de onde estão partindo nossos ataques. faz uma relação individual das aldeias de ondem partiram nossos ataques e verá

Só essa semana a guerra FÚRIA vs F.NONAME ficou assim


Lado 1:
Tribos: FÚRIA
Lado 2:
Tribos: NONAME, NN2, NN3


Timeframe: Última semana






Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 55
Lado 2: 5
Diferença: 50


chart







Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 475,484
Lado 2: 37,050
Diferença: 438,434


chart



A gente vai continuar no mesmo esquema, menos ativos atras apoiando, os mais ativos no front invadindo. Não importa a aldeia que vocês explorem, vão perder vários full pra tomar, no front a Fúria tem aldeias pouco blindadas ou muito blindadas, mais todas estão blindadas

Já a noname fica brigando por bb, que possivelmente seria de beneficio pra blindar o front de vocês, que de boa nem tropas tem. Eu vejo de longe a organização de vocês e pelo amor de Deus, são tão noobs que mandam noblar aldeia inimiga e vai blindar com o que, vocês vão tentar criar igreja nivel 10 na aldeia pra ver se acontece algum milagre?

A Noname era unida quando tinham uma tribo vencedora, lembre-se que vocês recrutaram pessoas que sairão de tribos que estavam com problemas, recrutaram covardes, sem união e traidores, que estão acostumados a abandonar o barco quando a casa ta caindo. E pra nós vieram os que lutaram até o fim
 

DeletedUser89426

Guest
Eu parei no br48, eu passei uma relação de aldeias pro hardy para serem blindadas, mais não veio 10% do que pedi, fora isso algumas coisa me deixo chateado com a Noname.
um amigo que tava na costa.andersonrs, tava noblando aldeias fora do front para fazer uma base para pode segura o k43, ele foi reservo a aldeia
de bbs e noblo conforme a tribo pedi nas regras, só que ai veio o paulmito e falo que as bbs era dele e pra que o costa.anderson iria pega umas aldeias sem edificio e sem fazenda, eu falei que ele ia pega as bbs do mesmo jeito que vc pega.
depois vir que muitos jogadores da Noname fico do lado do paulmito ainda falando que o costa tinha que pega aldeias inimigo, só que o paulmito tem mais de 1mil a obrigação era do paulmito tbm.
Bom foi uma brigar boba por causa de BBs aonde o top aldeias mesmo quebrando as regras os jogadores e liderança da Noname fico do lado.

agora vou falar pra tu geverson-21, quando eu cheguei no br48 eu via muitos aqui falando que a Noname era arrogante,ignorante e outros bla bla bla, nesse periodo que fiquei na Noname o que vi aqui no FTW foi a koch e outras tribo, sendo muito arrogante e ignorantes.
e posso falar se o hardy fosse como você falar aqui no FTW a Noname não taria passando por esses apertos em alguns continentes, pois o que já surgiu de proposta para acaba logo com esse mundo, só que o hardy é um lider que tem seu jeito de lidera as coisas e não fugir
da etíca e bom senso do tribalwars coisa que a gente não encontra mais no tribalwars.
hoje em dia quem saber joga sujo sair na frente. e posso falar pra vocês da koch as coisas não ficaram feia pro lado de vocês é porque o hardy não quis.


agora bye bye, esse mundo será marcado pelo fato historio, o maior fazendeiro do tribalwars.


Como sempre acontece,falta de apoio.
O ruim da NONAME é que esta é inimiga de todas e abrange em muitos continentes por isso a demanda de apoio é grande sim
Em vista creio que a NONAME ja esta começando a repensar sobre esse sistema..
noblar aldeia barbara(mesmo sendo de 3k) claro que é mais facil do que noblar o inimigo,mas já que li que voce disse que passaram uma lista de conquistas para voce. CERTAMENTE o "conselho" DA NONAME sabia do acontecimento,ate então acho que o PAULMITO é responsável pela ordem e organização da tribo sabendo de todas as informações antes mesmo de divulgar ao jogador.

só que o paulmito tem mais de 1mil a obrigação era do paulmito tbm.

FALOU CERTINHO,mas pelo que notei ele mudou a estratégia e aos poucos vejo aldeias sendo conquistadas de inimigos em via dele

http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&mode=conquers&id=7830331&type=&pn=-1

Vale lembrar que o Paulmito ainda é líder e ainda nobla inativos da propria aliança
Liíder nenhum faz isso caro amigo,mantenha a honra e segue pra frente.. deixar barbarizar e assim posteriormente conquista


lider noob

pois o que já surgiu de proposta para acaba logo com esse mundo, só que o hardy é um lider que tem seu jeito de lidera as coisas e não fugir


Líder nenhum das tribos inimigas gostariam de terminar o mundo assim,eu por acaso não curto.
Tribal Wars foi feita para ter altos e baixos.. O que atrai o publico é a guerra emblemático do jogo
o mundo é novo e ninguem quer isso ainda.

ACUSAÇÃO FALSA por mim.


Jogo no mundo 11(aberto desde 2008) o mundo ainda esta dividido (prntscr.com/2prarg) e nem por isso o pessoal da minha tribo desanima... O desgate é grande... ENQUANTO a aliança inimiga lá já propos inumeras vezes a junção.. que é sempre recusada(GRAÇAS A DEUS)

AI SIM ACEITO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94571

Guest
A YAR fala fala, mas é ela quem faz, o cara n aguentou uma Op e ja foi expulso kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Realmente felipe vc falou td kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho q agora vai sobrar mais bb vc desistiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ja vai tarde fazendeiro!!!!!!!!!!
 

DeletedUser95840

Guest
Como sempre acontece,falta de apoio.
O ruim da NONAME é que esta é inimiga de todas e abrange em muitos continentes por isso a demanda de apoio é grande sim
Em vista creio que a NONAME ja esta começando a repensar sobre esse sistema..
noblar aldeia barbara(mesmo sendo de 3k) claro que é mais facil do que noblar o inimigo,mas já que li que voce disse que passaram uma lista de conquistas para voce. CERTAMENTE o "conselho" DA NONAME sabia do acontecimento,ate então acho que o PAULMITO é responsável pela ordem e organização da tribo sabendo de todas as informações antes mesmo de divulgar ao jogador.



FALOU CERTINHO,mas pelo que notei ele mudou a estratégia e aos poucos vejo aldeias sendo conquistadas de inimigos em via dele

http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&mode=conquers&id=7830331&type=&pn=-1

Vale lembrar que o Paulmito ainda é líder e ainda nobla inativos da propria aliança
Liíder nenhum faz isso caro amigo,mantenha a honra e segue pra frente.. deixar barbarizar e assim posteriormente conquista


lider noob



Líder nenhum das tribos inimigas gostariam de terminar o mundo assim,eu por acaso não curto.
Tribal Wars foi feita para ter altos e baixos.. O que atrai o publico é a guerra emblemático do jogo
o mundo é novo e ninguem quer isso ainda.

ACUSAÇÃO FALSA por mim.


Jogo no mundo 11(aberto desde 2008) o mundo ainda esta dividido (prntscr.com/2prarg) e nem por isso o pessoal da minha tribo desanima... O desgate é grande... ENQUANTO a aliança inimiga lá já propos inumeras vezes a junção.. que é sempre recusada(GRAÇAS A DEUS)

AI SIM ACEITO
Vocês só falam coisas que não sabem, Paulmito não é e nunca foi líder da NONAME.
Antes de alegar qualquer coisa, procure saber antes ao invés de sair falando o que não sabe.

http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&mode=conquers&id=7899480 - Expulso

http://br.twstats.com/br48/index.ph...ource=br&utm_medium=player&utm_campaign=dsref - Expulso

OP da TT:

http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&mode=conquers&id=7953076&type=&pn=-1

Parem de ficar com blá blá blá no FTW e vão jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo