[GUERRA] F. NN vs. Resto do Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95385

Guest
Forum ta calado, ninguém tem nenhuma novidade sobre a guerra? ninguém mais da noname deu nenhum piu
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94915

Guest
Forum ta calado, ninguém tem nenhuma novidade sobre a guerra? ninguém mais da noname deu nenhum piu
a NN deve estar calada pq devem estar planejando mais alguns recruit. pq na guerra só ta tomando surra, a maioria deles so noblam aldeias aldeias barbaras evoluem elas e nos noblamos. kkkkkk
 

DeletedUser94915

Guest
de todos os lados?kkkkk sonha....

Apenas do lado da KOCH...os outros fronts tão de boa....
Tem certeza???
da Uma olhada no Norte, kkkkkkk,
Ja caiu Danics, Godz Alpha, Carlos Lebre, Gaucho Gauderio, Kumiera,Lord Raven, Mais q Lindo, agnaldo Marinho, e mais uns que nem vale a pena citar, pois foram muitos fáceis. e logo logo cairá mais gente aqui no norte. kkkkkkk
NN2 tbm ta caindo, depois que restar somente Noname quero ver segurar koch, TT-Yar, Fúria, =ALK=, VM3 e mais algumas tribos. e creio que nenhuma destas tribos aceitarão refugiados, hhuahuahuahu.
 

DeletedUser94915

Guest
Acho que vc está errado amigo da uma olhada ai na noblagens um pouco mais antigas dele que vc vai ver que ele noblou um cado de NNs
deixa eles acharem isto, esses ultimos tempos andei noblando BB msm para poder entrar com tudo no k35, entre todos os NN que noblei os mais fáceis foram Kumiera e Gaucho Gaudério,quase nem gastei fulls, ta ai o pq eu andei noblando BB e inativos para fazer deffs para blindar o Front, coisa que a NN nao faz, pq foi muito fácil noblar esses fazendeiros, kkkk, que nem tropas tinham.
 

DeletedUser95385

Guest
toda hora eu fico olhando o rank, so pra ver a TT tirar a NN2 do rank4

4NN244.958.00947.299.47151927.44151419.200
5TT-YAR44.513.95952.408.60560873.47756639.255


logo logo a nn2 vai pro rank5 e vai perder o rank5 pra VM3
 

DeletedUser94571

Guest
deixa eles acharem isto, esses ultimos tempos andei noblando BB msm para poder entrar com tudo no k35, entre todos os NN que noblei os mais fáceis foram Kumiera e Gaucho Gaudério,quase nem gastei fulls, ta ai o pq eu andei noblando BB e inativos para fazer deffs para blindar o Front, coisa que a NN nao faz, pq foi muito fácil noblar esses fazendeiros, kkkk, que nem tropas tinham.

kkkkkk Gauzho GAuderio tava bola vermelha e tu quer ganhar creditos por noblar um inativo? KKKkkkkk vcs da YAR so conseguem nobklar os caras daki q param de jogar kkkkk
 

DeletedUser94171

Guest
deixa eles acharem isto, esses ultimos tempos andei noblando BB msm para poder entrar com tudo no k35, entre todos os NN que noblei os mais fáceis foram Kumiera e Gaucho Gaudério,quase nem gastei fulls, ta ai o pq eu andei noblando BB e inativos para fazer deffs para blindar o Front, coisa que a NN nao faz, pq foi muito fácil noblar esses fazendeiros, kkkk, que nem tropas tinham.
hahaha...como eu disse inativos....
 

DeletedUser95385

Guest
Eu acho que o pessoal da NN2 pararam de jogar, eu vejo a noname quebrando o pau aqui nos fronts, a NN3 se arrastando, mais lutando com garra, já a NN2 nem respondem ataques

Lado 1:
Tribos: FÚRIA
Lado 2:
Tribos: NN2


Timeframe: Desde o início




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 100
Lado 2: 11
Diferença: 89


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 944,410
Lado 2: 97,576
Diferença: 846,834


chart




Sem zoua nenhuma, acho que a noname central recrutou os melhores membros da NN2 e deixou os inativos e moitas la, ta caindo mais rápido que a NN3 que ainda continua dando trabalho
 

DeletedUser94915

Guest
kkkkkk Gauzho GAuderio tava bola vermelha e tu quer ganhar creditos por noblar um inativo? KKKkkkkk vcs da YAR so conseguem nobklar os caras daki q param de jogar kkkkk

kkkkk. tava inativo nada.
ele desistiu depois de ver que nao aguentava mais, pois nao conseguiu se defender de uma OP
kkkkk. olha ai se o cara estava inativo mesmo, para de conversa fiada. o cara desistiu depois que começamos a noblalo.
http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&id=8088276&tab=history&pn=1

vcs estao perdendo a guerra e querem ter desculpas por estarem perdendo, Stats nao mentem amigo.
kkkkkkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94571

Guest
kkkkk. tava inativo nada.
ele desistiu depois de ver que nao aguentava mais, pois nao conseguiu se defender de uma OP
kkkkk. olha ai se o cara estava inativo mesmo, para de conversa fiada. o cara desistiu depois que começamos a noblalo.
http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&id=8088276&tab=history&pn=1

vcs estao perdendo a guerra e querem ter desculpas por estarem perdendo, Stats nao mentem amigo.
kkkkkkk.


Olha bem antes de vir dizer merda http://prntscr.com/2n3zq6

Vc fala isso mas correm pra recrutar qualquer um q sai daki, ate os q n saem vcs tentam kkkkk
 

DeletedUser95842

Guest
Olha bem antes de vir dizer merda http://prntscr.com/2n3zq6

Vc fala isso mas correm pra recrutar qualquer um q sai daki, ate os q n saem vcs tentam kkkkk


Se fosse vc teria vergonha de falar sobre recrutamento.

Tentaram recrutar a TT-YAR quase que inteira, pois queriam ficar só com os que estivessem melhor rankiados e que jogassemos os demais aos leões, não conseguiram nada.

Foram lá e fizeram o mesmo com a SG, só que ai não encontraram o mesmo tipo de jogadores que estão na TT-YAR, não é mesmo??? Nesse momento ainda estão lá no k37 se aproveitando da traição para nobrar aqueles que antes eram camaradas de tribo.

Esses são só os casos que vieram a tona, mas acredito que com certeza ainda veremos mais desse joguinho da NN.

E mais uma coisa camarada qual o NN foi recrutado pela TT-YAR??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94571

Guest
Se fosse vc teria vergonha de falar sobre recrutamento.

Tentaram recrutar a TT-YAR quase que inteira, pois queriam ficar só com os que estivessem melhor rankiados e que jogassemos os demais aos leões, não conseguiram nada.

Foram lá e fizeram o mesmo com a SG, só que ai não encontraram o mesmo tipo de jogadores que estão na TT-YAR, não é mesmo??? Nesse momento ainda estão lá no k37 se aproveitando da traição para nobrar aqueles que antes eram camaradas de tribo.

Esses são só os casos que vieram a tona, mas acredito que com certeza ainda veremos mais desse joguinho da NN.

E mais uma coisa camarada qual o NN foi recrutado pela TT-YAR??

Recrutado nenhum, pois eles sao espertos ;) Mas as tentativas foram vaaaaarias
 

DeletedUser93621

Guest
RANK jogador mundo 48

Se a NONAME ta no topo, é porque eles merecem, eles lutaram pra conseguir isso, e a tribo NONAME tem os melhores dos melhores em tudo, vou citar uns exemplos

Eles tem
O Melhor recrutador de todos os tempos hardy-
O Melhor controlador de MDF e multi contas memilly
O Melhor noblador de barbaras Paulmito
O Melhor moita ebchristo
O Melhor estérico e gritador por apoio de forum Lord Kamika
O melhor noob ETTE
O melhor traidor dos companheiros rsandri
E a tribo revelação com o maior numero de inativos e noblagens interna.


Se eles estão no topo e poque eles merecem :O
 

DeletedUser93621

Guest
Ouvi dizer que a
NONAME tentou fusão com a GGWP, mais não quiseram, pq falaram que eles eram muito noob ^o)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk Gauzho GAuderio tava bola vermelha e tu quer ganhar creditos por noblar um inativo? KKKkkkkk vcs da YAR so conseguem nobklar os caras daki q param de jogar kkkkk

sempre a mesma desculpa de "bola vermelha"....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo