[GUERRA] F. NN vs. Resto do Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
E a NN continua tentando recrutar jogadores da TT-YAR, recutando, recrutando, recrutando....

n mente, unico que recruta na nn sou eu e eu nao entrei em contato com ninguem na tt.

Enfim n é atoa que cada mundo o tw tem menos player
 

DeletedUser95842

Guest
e sua tentativa de vir pro k37? Perdeu 2 pra um cara q nem tribo tem kkkk

Aeee esta me monitorando heimm.

Quanto ao cara sem tribo que nobrou as aldeias??
Deixa eu ver??? Hummm um Ex-SG (cuja conta esta sendo nobrada pela NN, sobretudo por jogadores que também são Ex-SG),
e que "coincidentemente" me mandou ataques sincronizados com os atks do noia1803.

Acho que é um MDF. Acertei ??? Não com certeza é MDF, só pode ser MDF. Ou será que não????
 

DeletedUser94571

Guest
Aeee esta me monitorando heimm.

Quanto ao cara sem tribo que nobrou as aldeias??
Deixa eu ver??? Hummm um Ex-SG (cuja conta esta sendo nobrada pela NN, sobretudo por jogadores que também são Ex-SG),
e que "coincidentemente" me mandou ataques sincronizados com os atks do noia1803.

Acho que é um MDF. Acertei ??? Não com certeza é MDF, só pode ser MDF. Ou será que não????



kkkkk erro no MDF mas é um amigo do pessoal
O cara ta em coplay em outra conta
 

DeletedUser95842

Guest
n mente, unico que recruta na nn sou eu e eu nao entrei em contato com ninguem na tt.

Enfim n é atoa que cada mundo o tw tem menos player

Mesmo extremamente magoado (snif). Por vc ter duvidado dessa forma de mim.
Vou te encaminhar uma MP, talvez essa mensagem seja um convite FAKE, não??

Há e quanto ao comentário sobre os mundos cada vez terem menos players, tb acho lamentável, muita gente que esta começando, pegando o gosto pela coisa sabe?? Acaba desanimando quando mal inicia um mundo e do dia para noite vê que se formou uma "super" tribo que dominou quase que metade das aldeias.
Dai esse iniciante impressionado pelos números deve pensar assim "Esse jogo é uma baita panela, não vou perder meu tempo pq não adianta" e vai lá e mete o pé do TW. E é por isso que cada vez há menos jogadores de TW.

Alô innogames só para pensar heimm.
 
Editado por um moderador:

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Mesmo extremamente magoado (snif). Por vc ter duvidado dessa forma de mim.
Vou te encaminhar uma MP, talvez essa mensagem seja um convite FAKE, não??

Há e quanto ao comentário sobre os mundos cada vez terem menos players, tb acho lamentável, muita gente que esta começando, pegando o gosto pela coisa sabe?? Acaba desanimando quando mal inicia um mundo e do dia para noite vê que se formou uma "super" tribo que dominou quase que metade das aldeias.
Dai esse iniciante impressionado pelos números deve pensar assim "Esse jogo é uma baita panela, não vou perder meu tempo pq não adianta" e vai lá e mete o pé do TW. E é por isso que cada vez há menos jogadores de TW.

Alô innogames só para pensar heimm.

concordo com iso de desanimar em partes, o rpoblema é que a nn nao surgiu do dia pra noite, ela era top1 aliada da top2, ae a top2 fez algumas fusoes e pegou o top1, porem logo depois eles ficaram meio sem lideranca, eu como aliado, offereci minha ajuda que foi aceita.

Problema que naquela epoca a nn tinha um grande elenco muito ativo, se vc ver os recrutamentos da nn antes da fusao com a hog eram muito poucos, problema é que foi abrindo outros mundos e os jogadores foram nos deixando.

nao culpe a nn por ter sido forte no comeco do jogo e nao ter conseguido manter o ritimo, o problema sao os jogadores que param e vendem contas, como o ocorrido hj.
 

DeletedUser93384

Guest
começando novas OP'S de todas as tribos da ally...agora chegou a melhor hora,ver o choro no forum da NN
 

DeletedUser

Guest
To vendo 1 tribo q vai clicar em

DESFAZER TRIBO!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


é bem a cara deles mesmo!!!
 

DeletedUser36913

Guest
To vendo 1 tribo q vai clicar em

DESFAZER TRIBO!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


é bem a cara deles mesmo!!!

Podemos não estar felizes com jogadores de verão não aguentando ataques
mas desfazer a tribo?
Continua sonhando risinho)
 

DeletedUser93384

Guest
e ninguem cala,esse chororô...
chora o lider;
chora a tribo inteira;
chora quem apoiou.

e ninguem cala,esse chororô...
chora o hardy;
chora a NONAME;
é tudo sofredor.

não ganha guerra,tribo de chorão;
perde a batalha;
perde o front;
vive no recrutão.

tambem vou chorar,mas de emoção
ganhar a guerra;
destruir traidores;
e do BR48 ser campeão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Calma tchê!!!

Não viu q o leite fresco demora a coalhar!!!!

Então espera pq vc ja ja vai começar a chorar tbm!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser36913

Guest
Calma tchê!!!

Não viu q o leite fresco demora a coalhar!!!!

Então espera pq vc ja ja vai começar a chorar tbm!!!!!!!!!!!!

E quem vai me fazer chorar?
vc? sua tribo?

EAHUEHAUEAHUEAHUEAH

Ah esses novatos do TW... xD
Quando vocês encontrarem alguém que segura o tranco de verdade vocês vão tudo pedir pra sair HAHAUAHUA
 

DeletedUser95818

Guest
Acabamos de tomar OP em 4 jogadores. Seguramos mais de 300 full's da NN e perdemos 5 aldeias, 3 bárbaras nobladas no msm dia. Pra mim estamos segurando muito bem.

Todas as tribos tem jogadores bons, porém as maiores tribos, tem uma concentração maior deles.
O mundo não está definido. A NN perde de um lado e ganha do outro. Continua em equilíbrio.
Faz parte do jogo o recrutamento, fusões de tribos e novas alianças.
Acho que depois desse início de ano conturbado, as coisas vão pegar mais fogo, vão ficar mais ativas e emocionantes, afinal é época do povo voltar dos MDF's.
 

DeletedUser36913

Guest
Acabamos de tomar OP em 4 jogadores. Seguramos mais de 300 full's da NN e perdemos 5 aldeias, 3 bárbaras nobladas no msm dia. Pra mim estamos segurando muito bem.

Todas as tribos tem jogadores bons, porém as maiores tribos, tem uma concentração maior deles.
O mundo não está definido. A NN perde de um lado e ganha do outro. Continua em equilíbrio.
Faz parte do jogo o recrutamento, fusões de tribos e novas alianças.
Acho que depois desse início de ano conturbado, as coisas vão pegar mais fogo, vão ficar mais ativas e emocionantes, afinal é época do povo voltar dos MDF's.

Aleluia um comentário coerente.

Na NN tem um povo que ta falando que agente ja perdeu.. tem outro povo falando q o mundo ta ganho..
o mesmo vale pra tribo de vcs aposto. com esse geverson sendo uma das figuras q fica falando q a NN ja perdeu.
isso pra min é fanboy.. e não da em nada.

ainda falta muito.. vcs tão ganhando territorio no oeste, com certeza
mais estamos ganhando MUITO no leste.
no final vai ser leste (nós) contra oeste (vocês)

Sem contar que se ai agente perde territorio ai e aqui agente ganha territorio significa que a porcentagem de jogadores que seguram a barra do nosso lado ta por essas bandas..
quero ve como vocês vão se comportar quando finalizarmos nossos continentes e começarmos a migrar.
 

DeletedUser93612

Guest
Nao sei se é impressao minha ou algo assim mais crei q nós aqui do sul (FÚRIA) estamos enfrentando ha NN mais solida que é ha NN3 embora seja ha que tenha menos pontos acho que sao a que se melhor defende com jogadores muito unidos e bons players ha maioria formada por jogadores ex-cavaleoiros e tbm em questao das NN´s é ha melhor poscionada embora seja muito inferior as outras NN´s em pontos ai esta mais uma prova que pontos nao querem dizer muitas coisas.
 

DeletedUser

Guest
Aleluia um comentário coerente.

Na NN tem um povo que ta falando que agente ja perdeu.. tem outro povo falando q o mundo ta ganho..
o mesmo vale pra tribo de vcs aposto. com esse geverson sendo uma das figuras q fica falando q a NN ja perdeu.
isso pra min é fanboy.. e não da em nada.

ainda falta muito.. vcs tão ganhando territorio no oeste, com certeza
mais estamos ganhando MUITO no leste.
no final vai ser leste (nós) contra oeste (vocês)

Sem contar que se ai agente perde territorio ai e aqui agente ganha territorio significa que a porcentagem de jogadores que seguram a barra do nosso lado ta por essas bandas..
quero ve como vocês vão se comportar quando finalizarmos nossos continentes e começarmos a migrar.



Ja começo o chororororrorororororrororororo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser36913

Guest
Ja começo o chororororrorororororrororororo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério? rsrsrsrsrs
matenho meu comentario.
to feliz aqui no sul noblando a FATAWS aos montes :cool:

quando eu terminar aqui, quem sabe eu vá migrar pra essas bandas ai!!
ai esse novato para de se achar risinho)

Tanto comentário de uma pessoa que no final só pegou 50 aldeias da fámilia NN rsrsrsrs
50 aldeias é o que eu peguei da FATAWS só nas ultimas 4 semanas kkkkkkkkk
Vou ficar na minha quanto ao numero total de aldeias inimigas só pra não deprimir o noob!! kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vem quente q eu to fervendooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e sabe neh não vai...

:~~:~~:~~:~~:~~:~~:~~:~~:~~:~~:~~:~~:~~:~~:~~:~~:~~:~~:~~


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser95842

Guest
Aleluia um comentário coerente.

Na NN tem um povo que ta falando que agente ja perdeu.. tem outro povo falando q o mundo ta ganho..
o mesmo vale pra tribo de vcs aposto. com esse geverson sendo uma das figuras q fica falando q a NN ja perdeu.
isso pra min é fanboy.. e não da em nada.

ainda falta muito.. vcs tão ganhando territorio no oeste, com certeza
mais estamos ganhando MUITO no leste.
no final vai ser leste (nós) contra oeste (vocês)

Sem contar que se ai agente perde territorio ai e aqui agente ganha territorio significa que a porcentagem de jogadores que seguram a barra do nosso lado ta por essas bandas..
quero ve como vocês vão se comportar quando finalizarmos nossos continentes e começarmos a migrar.


Só uma observação. Seu ganho de território no leste se deve ao recrutamento da SG, da forma que vc colocou parece que vcs estão avançando a poder de nobragens.
 

DeletedUser36913

Guest
Só uma observação. Seu ganho de território no leste se deve ao recrutamento da SG, da forma que vc colocou parece que vcs estão avançando a poder de nobragens.

O recrutamento ajudou, não vou negar.
Antes eu tive que me manter na defensiva por que não noblo aldeia que não vou ter tropas pra defender.
Agora, depois do recrutamento da SG?
Com certeza estamos avançando em poder de noblagems.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo