Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Ah sim Mais uma fusao TTKOCH auhiahiuahaihaui.
ALk absorvida agora TT absorvida, qual a proxima ? vm3? furia?
Montei uma op no Seifador, virou barbara
Montei uma op no vulgolião, virou barbara
Montei uma op no chuck norris Virou barbara
Se o importante pra noname é segurar o stats de guerra positivo beleza, melhor pra gente, noblar bb sem igreja e muito mais facil que noblar inativo ou mdf, fiquem com o status de guerra que a gente fica com as aldeias.
No setor abaixo BULLET controlado pelo Rei Diego na MDF passando sufoco, mais tentando reagir, Só podia ser duas contas da ex Cavaleiros, esse sabemos que vão lutar até o fim sem desistir .
Que nada manow, você que deixa aquele k75 divertido, você e alguns poucos outros jogadores da noname, outros que eu noblo me xingam e se me noblam me zoam ou ficam ofendendo, mais só os nobinhos mesmo
Esse canto do mapa ta divertido, pq ta equilibrado, é la e cá toda semana. Só quem faz front ali sabe, não falta diversão.
PS:Quem ai notou que a memilly deletou a conta do mdf dela?
[TABLE="class: vis, width: 829"]
[TR="class: r1"]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]Darkforever agora é barbara[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
não sei como anda as coisas nesse mundo, mais quando eu jogava, eu lembro que a NN era muito criticada pelos recrutamento, e hoje pelo que falar o hardy, a koch ta fazendo o mesmo.
a gente recrutou 1 ex-spy nosso, e a koch recrutou 40 alk e 50 TT to ligado.
Esse fórum era mais ativo e divertido quando a noname tava ganhando, pq ele vinham curtir e a gente entrava na brincadeira. mais agora só o pessoal da ally vem aqui.
Eu queria entender esse desanimo dentro da noname, a diferença nem é tanta, ta equilibrado, se não fizerem nada, ai sim, mais tarde não terão como correr atras.
Bora se divertir gente, a guerra ta boa!!! Se reorganizem, desenvolvam um plano e vem pra cima
Demondizzi esse jogo e só castelinhos que mais parecem colmeia, a gente nem vê as tropas a caminho das aldeias inimigas, nem podemos ver as guerras, a graça e a interação que temos uns com os outros, ou com nossos inimigos.
Ataque a primeira pedra quem nunca zuou depôs de noblar um inimigo particular ou cantou vitoria com um deboche depôs de uma snipada perfeita
Sobre tentar mudar a imagem de vocês, Eu sei que vocês ficam falando ai dentro que eu ou alguns outros tentam criar desavenças internas, mais isso só é possível se tiver desconfianças entre vocês, se você confia e acredita em alguém, não importam o que digam pra você, não vai mudar o que vc pensa
Então se alguém ta conseguindo criar intriga interna na noname, é porque existe desconfiança! E isso é muito ruim dentro da tribo
Estou me divertindo bastante apesar de estar batalhando contra vários MDFs da "Ally".