[Guerra] F.Light x F.HG e pequeno resumo M32

  • Iniciar tópico Lord Bravius
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
5 x 0 pra HG nas ultimas 48 horas

Parece que por lá ngm tá esperando "declaração oficial" pra começar a agir

E a Light vai ficar só apanhando? Insistindo nessa q não tem guerra, mesmo sem a declaração oficial as aldeias estão sendo nobladas

viste mal mesmo... é a light que ta a noblar

Lado 1:
Tribos: -*HG*-, | HG |
Lado 2:
Tribos: Light, Light., Light*, Light+

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 178
Lado 2: 397
Diferença: 219

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 10
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,151,997
Lado 2: 3,455,039
Diferença: 2,303,042

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 95,922
Diferença: 95,922

chart
 

DeletedUser66020

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, | HG |
Lado 2:
Tribos: Light, Light., Light*, Light+

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 19,783
Lado 2: 4,742
Diferença: 15,041

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 28
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 142,990,049
Lado 2: 41,576,704
Diferença: 101,413,345

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 119,163
Lado 2: 276,006
Diferença: 156,843

chart





Afinal a guerra ta rolando ou não? Declara logo ^^ ficar nessa de nobla dake nobla de la é meio chato
 

DeletedUser

Guest
go go go
quero guerra pra animar denovo, soaisoiasoasosiaosiao'

nao acho que a HG possa ir mto longe na guerra, mas, pelo menos seria bem divertida *-*
 

DeletedUser

Guest
agora que vi a light noblando aldeias da HG

liderança da light, vou começar noblar umas de voces tbm, ok?
 

DeletedUser

Guest
Faz Confusão não! isto pode causar uma revolta grande rsrs
Converse com seus Líderes e Líderes da Light , só não façam besteira.
as vezes é melhor ter Paciência e tentar resolver na Diplomacia , doque causar uma rebelião e ferrar com as tribos envolvidas e seus Membros.

olha, eu sinceramente nem vi quem que tá noblando quem, mas eu tenho quase certeza que são os mesmos membros da punks que noblavam os HG
se em quase 5 meses de aliança entre HG e punks, nao conseguimos acordo, pq que agora seria diferente?

to ficando cansada dessa falsidade in-game, querem ficar nos noblando mas nao querem guerra declarada? sejam honestos o suficiente e declarem guerra logo , parem de fazer esse joguinho sujo
 

DeletedUser60861

Guest
olha, eu sinceramente nem vi quem que tá noblando quem, mas eu tenho quase certeza que são os mesmos membros da punks que noblavam os HG
se em quase 5 meses de aliança entre HG e punks, nao conseguimos acordo, pq que agora seria diferente?

to ficando cansada dessa falsidade in-game, querem ficar nos noblando mas nao querem guerra declarada? sejam honestos o suficiente e declarem guerra logo , parem de fazer esse joguinho sujo

- Minha Guerreira, suas palavras fizeram efeito, mexeram com o ego dos minino e declararam Guerra, agora podes entrar "in game" e começar a se divertir... Obaaaaa ...kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser74694

Guest
Alguém posta a declaração de guerra oficial, ou abra um novo tópico, ja que este até agora tem sido suposições.
 

DeletedUser60861

Guest
Alguém posta a declaração de guerra oficial, ou abra um novo tópico, ja que este até agora tem sido suposições.

- Isso é proibido... não podemos postar algo do jogo aqui... Mas Qual o seu nick "in game" ??? Estás muito ansioso por esta Guerra...rs rs
 

DeletedUser74694

Guest
- Isso é proibido... não podemos postar algo do jogo aqui... Mas Qual o seu nick "in game" ??? Estás muito ansioso por esta Guerra...rs rs

Pois é, vi em outras guerras que foram postado as respectivas declarações, quero ver o fervo pois estou com uns 50 full mofando aqui rsrsrs.

O moderador do fórum podia fazer uma limpa, tem vários tópicos falando de assuntos semelhantes.
 

DeletedUser57158

Guest
priksa suas palavras sempre em torno deles tem um nome: PUNKS


Já percebeu que todos seus comentários, tem pelo menos o nome PUNKS escrito nele, seis ama nois que eu sei >3 aushaushauhsuhs'


Tive que comenta
 

DeletedUser

Guest
priksa suas palavras sempre em torno deles tem um nome: PUNKS


Já percebeu que todos seus comentários, tem pelo menos o nome PUNKS escrito nele, seis ama nois que eu sei >3 aushaushauhsuhs'


Tive que comenta


qual a tribo que eu tenho um semi-ódio mortal?
preciso responder?
qual a tribo falsa desse jogo que só agiu como 'aliados' quando a coisa ficou tensa contra a dumal?
preciso responder?
metáfora, wins!
nao citei o nome da tribo mas , qualquer ser com um pouco de inteligencia sabe a tribo da qual estou falando

50 FULLS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tenho só 22 k de recursos armazenados toda a conta full, endurance teve efeito

agora bora guerrear pra ver se animo novamente
 

DeletedUser

Guest
qual a tribo que eu tenho um semi-ódio mortal?
preciso responder?
qual a tribo falsa desse jogo que só agiu como 'aliados' quando a coisa ficou tensa contra a dumal?
preciso responder?
metáfora, wins!
nao citei o nome da tribo mas , qualquer ser com um pouco de inteligencia sabe a tribo da qual estou falando

50 FULLS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tenho só 22 k de recursos armazenados toda a conta full, endurance teve efeito

agora bora guerrear pra ver se animo novamente

ptz de que tribo vc ta falando ??? HEAIHEAOIEAIHEA


[ON]TOPIC: a guerra foi declarada por uma noobice se pá vão oferecer paz e dar mais tempo para ficarem fulls ^^
 

DeletedUser57158

Guest
priksa eu sei que tu ama nós, nem vem com essa auhsaushaush.

não mas falando sério, enquanto na punks, nenhuma traição passou a parte, está enganada disso, pois a unica coisa que tinha ali, era birras passadas de membros entre elas... consequentemente após debandada da BR- entre outras tribos da próximidade, enfim, se ama nois.
 

DeletedUser

Guest
priksa eu sei que tu ama nós, nem vem com essa auhsaushaush.

não mas falando sério, enquanto na punks, nenhuma traição passou a parte, está enganada disso, pois a unica coisa que tinha ali, era birras passadas de membros entre elas... consequentemente após debandada da BR- entre outras tribos da próximidade, enfim, se ama nois.

claro, amo voces (L)

engraçado, o tal do jonatan ferreira admitiu aqui no forum que viu as aldeias do numb ( ex jogador da HG) la perto dele, pensou... viu, e resolveu noblar
fizeram alguma coisa? saoisaosiaos'
então, respondido?
 

DeletedUser49639

Guest
Eu avisei que tudo isto ai iria acontecer... :D
Era totalmente obvio...

Enfim, to meio deslocado, e estou me atualizando, mas fiquem relax. Pelo que vi na Diplomacia HG não tem guerra com a LIght...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo