[Guerra] F.Light x F.HG e pequeno resumo M32

  • Iniciar tópico Lord Bravius
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
existem 4 lights... no entanto andam aqui a dizer que a light n tem inactivos, moitas, etc.

se eles tem 4 tribos numa familia, sem inactivos e moitas, os meus parabéns risinho)
 

DeletedUser

Guest
existem 4 lights... no entanto andam aqui a dizer que a light n tem inactivos, moitas, etc.

se eles tem 4 tribos numa familia, sem inactivos e moitas, os meus parabéns risinho)

koe mano blz??? tempao que nao o vejo aqui no forum... XD

sobre sua afirmaçao.. existem alguns MDFs eternos que sao 3 ou 4 e de ressto 90% da tribo é muito participativa sempre existem os moitas mas aqui todos estao ajudando muito sera certeza de uma guerra bunita

abraço
 

DeletedUser

Guest
koe mano blz??? tempao que nao o vejo aqui no forum... XD

sobre sua afirmaçao.. existem alguns MDFs eternos que sao 3 ou 4 e de ressto 90% da tribo é muito participativa sempre existem os moitas mas aqui todos estao ajudando muito sera certeza de uma guerra bunita

abraço

é.... nao tenho ligado muito ao tw ultimamente. ta a perder um bocado a piada :s
 

DeletedUser74694

Guest
existem 4 lights... no entanto andam aqui a dizer que a light n tem inactivos, moitas, etc.

se eles tem 4 tribos numa familia, sem inactivos e moitas, os meus parabéns risinho)

Se ñ tem inativos, ñ sei o que é isso

Link 1

Link 2

Link 3

Sem contar os moitar MDF eternos (ja citados).

Mas isso é normal em toda tribo, inclusive na HG também tem.
 

DeletedUser57158

Guest
Olá a todos,




Pelo que sei, temos sim e muitos moitas, no quesito moitas que eu digo, encaixa também inativos e mdfs.
 

DeletedUser

Guest
Se ñ tem inativos, ñ sei o que é isso

Link 1

Link 2

Link 3

Sem contar os moitar MDF eternos (ja citados).

Mas isso é normal em toda tribo, inclusive na HG também tem.

sim quando eu disse que 90% é participativo deixei 10% pros moitas
mas ha players que nao querem jogar e mandaram apoios pros fronts eu conto como participação!
se vc olhar meus numeros vera tbm que nao ando a crescer muito!
 

DeletedUser

Guest
Esta bem estranho, não acredito muito nesse seu resumo,tem muita coisa inventada ai!
 

DeletedUser

Guest
existem 4 lights... no entanto andam aqui a dizer que a light n tem inactivos, moitas, etc.
se eles tem 4 tribos numa familia, sem inactivos e moitas, os meus parabéns risinho)

Isso é inevitável, sempre haverá, mas pelo menos não ficam com as tropas nas aldeias, mandam para blindagem. Como não podemos forçar ninguém a migrar. Pode ser considerado moita, porém ajuda na tribo.
Inativos agora realmente não temos quase nenhum. Mas com o passar do tempo vão surgindo com certeza.
Temos membros pra encher só 3 lights e sobram uns 5 membros. Mas acho que não demora muito viram apenas 3, pois como disse daqui a pouco aparece inativos.
 

DeletedUser

Guest
meu Deus, 2 semanas as coisas mudam demais, bagunca tomou conta do m32... punkitos acabaram, du mau acabou, nova familia, mais a grande hG ainda esta de pé, isso que importa!


Hail HG! =D
 

DeletedUser57158

Guest
Acho que para acabar com intrigas e esperar a verdadeira acontecer, acho melhor fechar esse tópico e parem de spamar --'
 

DeletedUser

Guest
Acho que para acabar com intrigas e esperar a verdadeira acontecer, acho melhor fechar esse tópico e parem de spamar --'

Ou declarar a guerra duma vez rsrs
venho todos os dias assistir a novela do m32
Mais quando soltarem os leões, vai te neguinho chorando ;p
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, | HG |
Lado 2:
Tribos: Light, Light., Light*, Light+

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 206
Lado 2: 346
Diferença: 140

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 5
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,291,778
Lado 2: 3,006,678
Diferença: 1,714,900

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 47,768
Diferença: 47,768

chart
 

DeletedUser

Guest
tamo ae pk, meio conturbado esse mes pra mim, uai, a war ja comecou e nao avisaram ? =S
 

DeletedUser

Guest
A Meu Conhecimento Não Há Guerra alguma.
pelo menos esta não foi declarada...
então esse Tópico só esta causando Dicussões e Comentários futeis.
isso aqui só irá gerar SPAM.
se ter Guerra esta pode ser comentada , caso contrário , este Tópico é inútil.
 

DeletedUser

Guest
5 x 0 pra HG nas ultimas 48 horas

Parece que por lá ngm tá esperando "declaração oficial" pra começar a agir

E a Light vai ficar só apanhando? Insistindo nessa q não tem guerra, mesmo sem a declaração oficial as aldeias estão sendo nobladas
 

DeletedUser74365

Guest
oo mundo sem emoçao ocorreu um mal entendido nem consigo entender oq ocorreu
mais a light[nome podre affff] declarou guerra contra a sua ex familia que inesperadamentee nao sei como diz o alesus queria fazer fusao com a HG [nome legal] ú.u
e queria apunhalar a light sua ex familia pelas costas
isto resultou em muitos jogadores parraram de jogar mais oq mudou???
a light chamou todos da DU MAL quase pra tribo, na DU MAL so ficou os verdadeiros guerreiros uuuuuiiii e os verdadeiros traidores sairam,,,,, afff sinceramente quero ver a HG ganhando essa guerra se a hg ganha a light vai ser lenbrada como o fiasco do m32 opa isso se os lideres nao decidirem recrutar toda tribo da HG MAS ACHO Q ISSO NAOP ACONTEÇE OU ACONTEÇE risinho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo