[Guerra] F.Light x F.HG e pequeno resumo M32

  • Iniciar tópico Lord Bravius
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Mass Recruit sempre cai , sempre

kkkkkkkkk Será? Segunda afirmação que vejo sobre a "queda". Como disse em um outro tópico, vou esperar a guerra começar pra falar, e se for como espero ai venho ter uma conversa com vocês que falam essas bobagens. Se acontecer(bem provável que não) ai dou meus parabéns. :D
 

DeletedUser69667

Guest
kkkkkkkkk será? Segunda afirmação que vejo sobre a "queda". Como disse em um outro tópico, vou esperar a guerra começar pra falar, e se for como espero ai venho ter uma conversa com vocês que falam essas bobagens. Se acontecer(bem provável que não) ai dou meus parabéns. :d


kkkkkkkkkk
vai em um mundo qualquer ai e sai recrutando , depois me fala o resultado blz?
 

DeletedUser69372

Guest
Lord pra mim vc avaliou muito bem o mundo...exceto pequenos detalhes, como acharmos que fomos ingenuos ao aliarmos com a wl. essa aliança gerou bons frutos para tribo.

e vc realmente acertou que a punks foi pra du mal pra dividir pra conquistar....

a punks tentou fazer issu uma vez e nao conseguiu pq eu tava bem ativo e segurei a bronca, no exato momento.
nessa segunda vez eu ja tava pouco ativo, qdo loguei a ----- ja tava feita. O que desestruturou realmente a DU MAL foi a saida da Aldeia de Naty e do Vacao, eles possuem muitos seguidores e levaram nossos melhores membros. o Pessoal que anda com alesus ja estava calculado a saida deles.
Essa jogada foi feita para retirar os adms da du Mal principal e manter os membros.
foram bem sucedifos.

Agora eu digo uma coisa, a Du Mal foi uma tribo que nunca vi nada parecido em nenhum mundo de TW, ´e muito comum nesse jogo mudar de uma tribo pra outra. Mas nosso primeiro fundador M@ick implantou uma filosofia de amor a tribo que só quem esteve aqui sabe dizer.

Intom sou Du Mal até a morte neste mundo. Alias ja morri aqui no M32 (shauahsua) minha conta esta com um membro. boa sorte HG ja que de ex-wl, ex-tc e ex-punks
todos juntos não da boa coisa.....

inclusive ja esta tendo muitas brigas internas, para mim a ligth não dura muito neste tamanho todo, pode ate existir por muito tempo, mas não com todos esses jogadores
 

DeletedUser

Guest
Bom ñ iria mais postar por achar q FTW ñ leva a nd, na maioria um bando de crianças q nem sabem do q estavam falando, mas resolvi responder os fatos verdadeiros, eu poderia falr aqui q eu sou o tal planejei e destrui a dumal, mas a verdade é qm acabou com a dumal foi unica q explusivamente babalu, o nome real parece q é fidel mas ñ temos certeza, enfim babalu entrava uma x por dia na tribo, ai vem uma coisa q concrodo q foi onde a ditadura começou a acabar, vacão fez uma enquete sobre guerra com a HG, tds membros logico q quiseram tinha agora as dumals e a HG, alias acredito q até msm a HG tb queria afim 1 ano sem nenhuma guerra aguentando a pripri enchendo ja enlouquece as outras tribos imagina eles la, mas voltando ao nosso assunto, após confirmado 100% querendo guerra, o vacão sabendo q a outra dumal iria ir pra guerra e estava blindando o front foi fazer o msm, começou a se organizar apoio pro front!!!

No outro dia qnd entrei vi q as permissões do vacão foram alteradas, ñ sei se tiraram mas provavel q sim, ñ sei pq nunca perguntei nem tinha poderes pra ver mas vi no geral, logo depois ele saiu da tribo e foi pra dumal q queria guerra, ao entrar no forum simplesmente td havia sumido eram duas abas e alguns topicos, só tinha uma msg do babalu falando algo assim pessoal vamos ter guerra confiem, aguardem novidades a guera ñ vai ser com a HG, depois disso simplesmente tinha gnt q tomava ataque era noblado pela HG e o topico sumia!!!

Então ai tvz o unico erro do plano verdadeiro q saiu pela culatra aconteceu, eu suspeitei q tinha alguma coisa errada, a tribo td quer guerra o lider poda, diz ñ vai ter guerra com a HG... vai ter com qm então? bem obvio q conhecia gnt na outra dumal, os amados punks q vcs adoram falar, e sim mandei uma mp pra um deles falando toma cuidado e fica esperto q tem alguma coisa errada nessa familia ai tão blindando pra guerra com HG aqui o lider disse q vai ter guerra só ñ com a HG q a HG ta com ele, bem a resposta me surpriendeu foram partes do conselho da nossa dumal falando sobre um plano entre HG e dumal pra acabar com a outra dumal deles!!!

Bem ai td fez sentido realmente, tds peçam se juntaram, a dumal iria apoiar o front e declarar guerra com a HG, a outra dumal ñ entraria na guerra e sim atacaria a propia tribo irmã, adimito q o plano é bom afinal os caras estavam apoiando outro front se puxarem as tropas alem de demorar a chegar o front com HG ficaria fraco, se ñ puxarem seriam noblados e as tropas no front com HG cairiam, só tem um grande problema e ai sim é culpa da punks, nós somos amigos e nunca nos atacariamos, eu nunca trairia uma tribo irmã, ainda mais tendo meus amigos la, muto menos pra ajudar a HG q ai concordo com a pripri nunca fez porcaria nenhuma nem pela aliança nem pelo mundo só ficaram encolidos no canto deles recrutando!!!

Enfim o final da historia o pessoal (o povo) se juntou inclusive eu q apesar de ser novo na tribo tipo uma semana se ñ me engano, ja me dava com um pessoal, nos juntamos e conversamos foi unanime ajudar a tribo irmã, ou seja, ñ trair a outra dumal, ñ obedecer a ditadura, então a grande verdade eu gostaria de ser um tipo super inteligente e ter feito td isso com meus poderes cerebrais, mas infelizmente a verdade é muito mais simples, o povo se uniu pra evitar uma traição q seria uma baita duma sacanagem com a outra dumal e ñ abaixou a cabeça pro sr.Fidel!!!

Qnt a guerra infelizmente pra pripri mais uma vez qm teve q fazer td foram as outras tribos nem pra isso a HG serviu aiiiii tão noblando... aiiiii tão quebrando pna, mew cobra do lider do pq ele ñ declarou, pq ficar um ano sem nenhuma guerra, para de ficar enchendo o saco dos outros pra fazerem o q vcs deveriam fazer, deveriam ter tomado vergonha na cara e feito, enfim como nem assim o fizeram mais uma vez os outros fazem por vcs!!!
 

DeletedUser60861

Guest
Bom ñ iria mais postar por achar q FTW ñ leva a nd, na maioria um bando de crianças q nem sabem do q estavam falando, mas resolvi responder os fatos verdadeiros, eu poderia falr aqui q eu sou o tal planejei e destrui a dumal, mas a verdade é qm acabou com a dumal foi unica q explusivamente babalu, o nome real parece q é fidel mas ñ temos certeza, enfim babalu entrava uma x por dia na tribo, ai vem uma coisa q concrodo q foi onde a ditadura começou a acabar, vacão fez uma enquete sobre guerra com a HG, tds membros logico q quiseram tinha agora as dumals e a HG, alias acredito q até msm a HG tb queria afim 1 ano sem nenhuma guerra aguentando a pripri enchendo ja enlouquece as outras tribos imagina eles la, mas voltando ao nosso assunto, após confirmado 100% querendo guerra, o vacão sabendo q a outra dumal iria ir pra guerra e estava blindando o front foi fazer o msm, começou a se organizar apoio pro front!!!

No outro dia qnd entrei vi q as permissões do vacão foram alteradas, ñ sei se tiraram mas provavel q sim, ñ sei pq nunca perguntei nem tinha poderes pra ver mas vi no geral, logo depois ele saiu da tribo e foi pra dumal q queria guerra, ao entrar no forum simplesmente td havia sumido eram duas abas e alguns topicos, só tinha uma msg do babalu falando algo assim pessoal vamos ter guerra confiem, aguardem novidades a guera ñ vai ser com a HG, depois disso simplesmente tinha gnt q tomava ataque era noblado pela HG e o topico sumia!!!

Então ai tvz o unico erro do plano verdadeiro q saiu pela culatra aconteceu, eu suspeitei q tinha alguma coisa errada, a tribo td quer guerra o lider poda, diz ñ vai ter guerra com a HG... vai ter com qm então? bem obvio q conhecia gnt na outra dumal, os amados punks q vcs adoram falar, e sim mandei uma mp pra um deles falando toma cuidado e fica esperto q tem alguma coisa errada nessa familia ai tão blindando pra guerra com HG aqui o lider disse q vai ter guerra só ñ com a HG q a HG ta com ele, bem a resposta me surpriendeu foram partes do conselho da nossa dumal falando sobre um plano entre HG e dumal pra acabar com a outra dumal deles!!!

Bem ai td fez sentido realmente, tds peçam se juntaram, a dumal iria apoiar o front e declarar guerra com a HG, a outra dumal ñ entraria na guerra e sim atacaria a propia tribo irmã, adimito q o plano é bom afinal os caras estavam apoiando outro front se puxarem as tropas alem de demorar a chegar o front com HG ficaria fraco, se ñ puxarem seriam noblados e as tropas no front com HG cairiam, só tem um grande problema e ai sim é culpa da punks, nós somos amigos e nunca nos atacariamos, eu nunca trairia uma tribo irmã, ainda mais tendo meus amigos la, muto menos pra ajudar a HG q ai concordo com a pripri nunca fez porcaria nenhuma nem pela aliança nem pelo mundo só ficaram encolidos no canto deles recrutando!!!

Enfim o final da historia o pessoal (o povo) se juntou inclusive eu q apesar de ser novo na tribo tipo uma semana se ñ me engano, ja me dava com um pessoal, nos juntamos e conversamos foi unanime ajudar a tribo irmã, ou seja, ñ trair a outra dumal, ñ obedecer a ditadura, então a grande verdade eu gostaria de ser um tipo super inteligente e ter feito td isso com meus poderes cerebrais, mas infelizmente a verdade é muito mais simples, o povo se uniu pra evitar uma traição q seria uma baita duma sacanagem com a outra dumal e ñ abaixou a cabeça pro sr.Fidel!!!

Qnt a guerra infelizmente pra pripri mais uma vez qm teve q fazer td foram as outras tribos nem pra isso a HG serviu aiiiii tão noblando... aiiiii tão quebrando pna, mew cobra do lider do pq ele ñ declarou, pq ficar um ano sem nenhuma guerra, para de ficar enchendo o saco dos outros pra fazerem o q vcs deveriam fazer, deveriam ter tomado vergonha na cara e feito, enfim como nem assim o fizeram mais uma vez os outros fazem por vcs!!!

- Nossa fiquei emocionado!!!!
- relatou bem a atmosfera e os fatos vividos em sua tribo, incluindo a HG o tempo todo no processo, bem, te garanto que nos momentos em que envolve a HG, que dissera isso ou aquilo, são meras fofocas, boatos. Aqui respeitamos bem a liderança, isso justifica nossa realidade no momento. E muitos membros aqui tem personalidade e discernimento do que é certo ou errado ao ponto de não participar de conspirações internas de uma tribo visinha...
- Agora tenho que concordar com você sobre o fato de muitos membros fazer provocações aqui no FTW, querendo Guerra, mas é completamente justificável diante da falta de atitude interna, mas que o mundo não tem nada a ver com essa situação, mesmo passando por este desconforto...
- Desencontros de informações, declaram Guerra mas não tem Guerra, nem a liderança da light sabia que tinha Guerra, depois falam que é um equívoco, mas de fato a Guerra já estava acontecendo, aqui falam que não era para atacar pq não tinha Guerra, enfim... imagina um membro comum no meio dessa bagunça e respeitando as ordens dos líderes?
- Não ficamos um ano sem Guerra não, estávamos detonando a NORTE e vocês recrutaram em massa aquele bando de refugiados acabando com a Guerra e formando a "Punks do paraguai", não somos nos os mestres na arte de fazer recrutamentos e os fatos mostram isso claramente;
- A pri e outros aqui que sempre queriam Guerra não declararam pq não tem permissões para isso, então agradecemos desde já quem o fizeram por nos, e agora vamos deixar essas fofocas de lado e vamos viver a realidade do m32, fazendo nosso objetivo aqui que é a essência do jogo: a GUERRA... Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
tu andou bebendo? a HG ñ tem nd a ver se a dumal ñ ficaria do lado da propria tribo irmã na guerra, q parte disso tu ñ conseguiu entender? ñ falei q a HG conspirou, muito menos comentei o tempo td sobre ela falei sim do amor incondicional do babalu por ela enquanto nós membros EXIGIMOS GUERRA, falei q me mostraram partes do conselho da DUMAL pensei q tinha explicado bem isso!!!

qnt a ter permissões é a msm coisa q o fidel la achou, pena q qnd os membros querem guerra acontece o q aconteceu fomos a guerra ñ somos de ficar 1 ano parado enchendo no ftw, qnt a grande guerra com a norte, qm era norte msm? era alguma tribo tradicional, alguma tribo grande? bom enfim como tu flw a punks paraguaia pq ñ tomaram atitude de homens e atacaram eles ou a nós, ou a ambas? alias pq engoliram o recrutamento da HG dos q sobraram? desculpa brother mas a verdade é só uma a HG se escondeu um ano atras dos outros, sem nenhuma grande guerra encolida assistindo os outros lutarem, msm q tenham membros ai q gostem de guerra nunca tiveram vergonha na cara de peitar a liderança e falar queremos guerra e vamos a ela, essa é a diferença aqui ñ se flw aqui se fez, ai a pripri ta a um ano falando mas fazer q é bom... enfim agora são obrigados a participar de uma guerra de verdade, agora vão ter q jogar e ñ ficar postando besteira no ftw pq no jogo ñ tem guerra e ñ tem coragem de fazer uma!!!

Enfim sempre q ñ tiver coragem de exigir guerra só me avisar q eu resolvo por ti, e boa sorte pra vcs tb, finalmente uma guerra antes tarde do q nunca!!!
 

DeletedUser60861

Guest
tu andou bebendo? a HG ñ tem nd a ver se a dumal ñ ficaria do lado da propria tribo irmã na guerra, q parte disso tu ñ conseguiu entender? ñ falei q a HG conspirou, muito menos comentei o tempo td sobre ela falei sim do amor incondicional do babalu por ela enquanto nós membros EXIGIMOS GUERRA, falei q me mostraram partes do conselho da DUMAL pensei q tinha explicado bem isso!!!

qnt a ter permissões é a msm coisa q o fidel la achou, pena q qnd os membros querem guerra acontece o q aconteceu fomos a guerra ñ somos de ficar 1 ano parado enchendo no ftw, qnt a grande guerra com a norte, qm era norte msm? era alguma tribo tradicional, alguma tribo grande? bom enfim como tu flw a punks paraguaia pq ñ tomaram atitude de homens e atacaram eles ou a nós, ou a ambas? alias pq engoliram o recrutamento da HG dos q sobraram? desculpa brother mas a verdade é só uma a HG se escondeu um ano atras dos outros, sem nenhuma grande guerra encolida assistindo os outros lutarem, msm q tenham membros ai q gostem de guerra nunca tiveram vergonha na cara de peitar a liderança e falar queremos guerra e vamos a ela, essa é a diferença aqui ñ se flw aqui se fez, ai a pripri ta a um ano falando mas fazer q é bom... enfim agora são obrigados a participar de uma guerra de verdade, agora vão ter q jogar e ñ ficar postando besteira no ftw pq no jogo ñ tem guerra e ñ tem coragem de fazer uma!!!

Enfim sempre q ñ tiver coragem de exigir guerra só me avisar q eu resolvo por ti, e boa sorte pra vcs tb, finalmente uma guerra antes tarde do q nunca!!!

- Bem mano, cada um entende da forma que quiser, respeito sua opinião e concordo com algumas verdades, mas prepotência não é seu forte, onde está a Punks mesmo?
- Da HG entende quem aqui está desde o seu início, do mesmo jeito que nunca me atrevi, nem presumi nada sobre situações internas sobre sua tribo, apenas interpreto o que é exposto e dou minha humilde opinião;
- E tomara que seja uma Guerra de verdade mesmo, pois ainda não vi nenhuma aqui no m32, pois nenhuma acabou com lutas, mas sim nos recrutamentos;
- Finalmente uma Guerra, antes tarde do que nunca. Isso mesmo, sabendo que ficaram inúmeros pelo caminho a espera, até mesmo a YUMI, quem eu tanto admirava, pois quem tanto ganhou espólios acabara de virar um;
- Eu e outros sempre tivemos coragem e exigimos Guerras, mas não somos líderança e não temos permissões. Se faltou coragem de alguém não foi da gente. Enfim, vc disse que agora seremos obrigados a participar de uma Guerra de verdade, acho que não se pode levar para o lado da obrigação, isso aqui é diversão, se alguém encarar como obrigação e continuar a jogar, tem de fazer um tratamento psicológico urgente...
- Se alguém se acovardar e tiver medo, falta de coragem para participar de Guerra num jogo como o TW, o que dirá sobre sua vida particular???? como eu já falei anteriormente, não tou nem ai para quem vai ganhar, quero é sentir o sabor e a diversão de uma boa batalha!!!!

Boa Guerra a todos
 

DeletedUser

Guest
Bom a primeira pergunta acho q era pra me deixar mal um tipo de sarcasmo, tu quer realmente q eu responda? serio realmente vai revoltar muita gnt e outros vão dar muita risada mas se quiser ti respondo com td prazer, apesar de q tds q tem um Q.I acima de dois digitos sabem!!!

Qnt ao resto na boa to nem ai, NÓS vamos sim obrigar vcs a entrar na guerra, infelizmente dessa vez ñ vai ter como tentar outras tribos a lutarem enquanto vcs conversam no FTW, desculpa mas agora chegou a hora ou lutam ou morrem simples assim ñ vamos ter piedade, ñ vamos fazer pna e ñ vamos aceitar acordo vcs vão morrer ou nos matar é simples acabou as opções ja ficaram um ano brincando agora querem o 32 vão ser obrigados a lutar, desculpa mas a opção ralmente existem, morrerem!!!

Qnt ao bla bla bla de q o a importa é competir deixa pra la se eu falar a verdade q no fundo tds sabem aqui vão me encher q sou prepotente e fico me achando então deixa assim, depois ti damos uma medalha de participação e isso vai ser o maximo, ta bom ahã sei!!!
 

DeletedUser57158

Guest
Escrever pouco ou resumi, ajuda a leitura.


DESANIMA ESSES TEXTOS :mad:@@@ AUSHUAHSAUHSUH'
 

DeletedUser60861

Guest
Bom a primeira pergunta acho q era pra me deixar mal um tipo de sarcasmo, tu quer realmente q eu responda? serio realmente vai revoltar muita gnt e outros vão dar muita risada mas se quiser ti respondo com td prazer, apesar de q tds q tem um Q.I acima de dois digitos sabem!!!

Qnt ao resto na boa to nem ai, NÓS vamos sim obrigar vcs a entrar na guerra, infelizmente dessa vez ñ vai ter como tentar outras tribos a lutarem enquanto vcs conversam no FTW, desculpa mas agora chegou a hora ou lutam ou morrem simples assim ñ vamos ter piedade, ñ vamos fazer pna e ñ vamos aceitar acordo vcs vão morrer ou nos matar é simples acabou as opções ja ficaram um ano brincando agora querem o 32 vão ser obrigados a lutar, desculpa mas a opção ralmente existem, morrerem!!!

Qnt ao bla bla bla de q o a importa é competir deixa pra la se eu falar a verdade q no fundo tds sabem aqui vão me encher q sou prepotente e fico me achando então deixa assim, depois ti damos uma medalha de participação e isso vai ser o maximo, ta bom ahã sei!!!

- kkkkkkkkkk... Mas isso é a mais pura verdade, não temos mesmo outra opção, a light recrutou o mundo todo, sobrou o que???? A HG apenas... Ficaria muito feio não lutar né, pq não continuaram a luta contra a Du Mal?? Já sabemos a resposta... Vamos lutar sim contra um amontoado de todas as tribos que existem no m32, tipo: HG versus o resto do mundo32... O importante do jogo TW é jogar para ganhar, e não ganhar sem jogar, por isso a importância do JOGAR... A verdade as vezes é dolorida, e o importante é saber lidar com sua verdade, e não precisa ficar jogando palavras ao vento, sabemos bem quem somos e conhecemos nossa realidade... E mano, tou tremendo de medo da sua impiedade, não tou nem dormindo a noite, Ho my God vou perder minhas aldeias que tanto amooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Desculpe se te ofendi, ou usei de sarcasmo, mas é que toda ação provoca uma reação, e não tem como agir diferente diante de algumas declarações que não estamos de acordo... Mesmo assim já que estamos sendo obrigados a ir para a Guerra, tenha pelo menos um pouco de misericórdia e poupe as mulheres e as crianças... kkkkkkk... Boa Guerra ai nobre Guerreiro
 

DeletedUser

Guest
Escrever pouco ou resumi, ajuda a leitura.


DESANIMA ESSES TEXTOS :mad:@@@ AUSHUAHSAUHSUH'

De Fato esses textos chegam a ser cansativos ler... kkkkkkkkkkk
mais as vezes é bom ler quando se há tempo.

Bom a primeira pergunta acho q era pra me deixar mal um tipo de sarcasmo, tu quer realmente q eu responda? serio realmente vai revoltar muita gnt e outros vão dar muita risada mas se quiser ti respondo com td prazer, apesar de q tds q tem um Q.I acima de dois digitos sabem!!!

Qnt ao resto na boa to nem ai, NÓS vamos sim obrigar vcs a entrar na guerra, infelizmente dessa vez ñ vai ter como tentar outras tribos a lutarem enquanto vcs conversam no FTW, desculpa mas agora chegou a hora ou lutam ou morrem simples assim ñ vamos ter piedade, ñ vamos fazer pna e ñ vamos aceitar acordo vcs vão morrer ou nos matar é simples acabou as opções ja ficaram um ano brincando agora querem o 32 vão ser obrigados a lutar, desculpa mas a opção ralmente existem, morrerem!!!

Qnt ao bla bla bla de q o a importa é competir deixa pra la se eu falar a verdade q no fundo tds sabem aqui vão me encher q sou prepotente e fico me achando então deixa assim, depois ti damos uma medalha de participação e isso vai ser o maximo, ta bom ahã sei!!!


Sim , o Problema é que no Forúm sempre haverá aqueles que falam demais , eu procuro postar o menos possível , mais no caso é bom se expressar e aliás o Forúm esta aqui pra isso!

Peço que o Pessoal pare de tanto blá , blá , blá , blá , e Guerreie de verdade.

Aliás este Tópico ja deveria estar é fechado , e usado somente o Outro Tópico de Guerra com o Título expresso ( agora é pra valer ) pois aqui ja deu de conversas e SPAM , espero que o pessoal se concientize neste fato.
Forúm é para nos expressarmos não para falar demais e ficar brigando , nada falando sobre nenhum Usuário do Forúm , somente estou comentando e me expressando , além de que comentar fatos sobre a Guerra e sobre as Suas Estatisticas.

Agora peço para o Moderador fechar o Tópico para evitar mais SPAM e conversas improdutivas no Forúm
 

DeletedUser69372

Guest
realmente queriamos excluir a du mal que vinha dando sinais claros e evidentes de traição a principal. inclusive teve ate pedidos de esculpas publicas de um dos lideres qdo eles criaram a tal da tribo ???.

eles planejaram esse passo, mesmo antes de entrarem pra familia. se vcs acham o hablablu um fidel, o vacao é vladmir putin e o alesus é o adolf hitler.

essa papo de se virar contra uma ditadura foi mais pra inlges ver, foi pegar uma brecha pra atingir um objetivo ja declarado em publico. inclusive ja esta tendo tendo brigas de ego dentro da light, não durara muito tempo, logo tera racha e irá cada um pro seu lado.
 

DeletedUser

Guest
Bom ñ iria mais postar por achar q FTW ñ leva a nd, na maioria um bando de crianças q nem sabem do q estavam falando, mas resolvi responder os fatos verdadeiros, eu poderia falr aqui q eu sou o tal planejei e destrui a dumal, mas a verdade é qm acabou com a dumal foi unica q explusivamente babalu, o nome real parece q é fidel mas ñ temos certeza, enfim babalu entrava uma x por dia na tribo, ai vem uma coisa q concrodo q foi onde a ditadura começou a acabar, vacão fez uma enquete sobre guerra com a HG, tds membros logico q quiseram tinha agora as dumals e a HG, alias acredito q até msm a HG tb queria afim 1 ano sem nenhuma guerra aguentando a pripri enchendo ja enlouquece as outras tribos imagina eles la, mas voltando ao nosso assunto, após confirmado 100% querendo guerra, o vacão sabendo q a outra dumal iria ir pra guerra e estava blindando o front foi fazer o msm, começou a se organizar apoio pro front!!!

No outro dia qnd entrei vi q as permissões do vacão foram alteradas, ñ sei se tiraram mas provavel q sim, ñ sei pq nunca perguntei nem tinha poderes pra ver mas vi no geral, logo depois ele saiu da tribo e foi pra dumal q queria guerra, ao entrar no forum simplesmente td havia sumido eram duas abas e alguns topicos, só tinha uma msg do babalu falando algo assim pessoal vamos ter guerra confiem, aguardem novidades a guera ñ vai ser com a HG, depois disso simplesmente tinha gnt q tomava ataque era noblado pela HG e o topico sumia!!!

Então ai tvz o unico erro do plano verdadeiro q saiu pela culatra aconteceu, eu suspeitei q tinha alguma coisa errada, a tribo td quer guerra o lider poda, diz ñ vai ter guerra com a HG... vai ter com qm então? bem obvio q conhecia gnt na outra dumal, os amados punks q vcs adoram falar, e sim mandei uma mp pra um deles falando toma cuidado e fica esperto q tem alguma coisa errada nessa familia ai tão blindando pra guerra com HG aqui o lider disse q vai ter guerra só ñ com a HG q a HG ta com ele, bem a resposta me surpriendeu foram partes do conselho da nossa dumal falando sobre um plano entre HG e dumal pra acabar com a outra dumal deles!!!

Bem ai td fez sentido realmente, tds peçam se juntaram, a dumal iria apoiar o front e declarar guerra com a HG, a outra dumal ñ entraria na guerra e sim atacaria a propia tribo irmã, adimito q o plano é bom afinal os caras estavam apoiando outro front se puxarem as tropas alem de demorar a chegar o front com HG ficaria fraco, se ñ puxarem seriam noblados e as tropas no front com HG cairiam, só tem um grande problema e ai sim é culpa da punks, nós somos amigos e nunca nos atacariamos, eu nunca trairia uma tribo irmã, ainda mais tendo meus amigos la, muto menos pra ajudar a HG q ai concordo com a pripri nunca fez porcaria nenhuma nem pela aliança nem pelo mundo só ficaram encolidos no canto deles recrutando!!!

Enfim o final da historia o pessoal (o povo) se juntou inclusive eu q apesar de ser novo na tribo tipo uma semana se ñ me engano, ja me dava com um pessoal, nos juntamos e conversamos foi unanime ajudar a tribo irmã, ou seja, ñ trair a outra dumal, ñ obedecer a ditadura, então a grande verdade eu gostaria de ser um tipo super inteligente e ter feito td isso com meus poderes cerebrais, mas infelizmente a verdade é muito mais simples, o povo se uniu pra evitar uma traição q seria uma baita duma sacanagem com a outra dumal e ñ abaixou a cabeça pro sr.Fidel!!!

Qnt a guerra infelizmente pra pripri mais uma vez qm teve q fazer td foram as outras tribos nem pra isso a HG serviu aiiiii tão noblando... aiiiii tão quebrando pna, mew cobra do lider do pq ele ñ declarou, pq ficar um ano sem nenhuma guerra, para de ficar enchendo o saco dos outros pra fazerem o q vcs deveriam fazer, deveriam ter tomado vergonha na cara e feito, enfim como nem assim o fizeram mais uma vez os outros fazem por vcs!!!

nem dou ao trabalho de ler... isto é poluição visual meu deus
 

DeletedUser

Guest
realmente queriamos excluir a du mal que vinha dando sinais claros e evidentes de traição a principal. inclusive teve ate pedidos de esculpas publicas de um dos lideres qdo eles criaram a tal da tribo ???.

eles planejaram esse passo, mesmo antes de entrarem pra familia. se vcs acham o hablablu um fidel, o vacao é vladmir putin e o alesus é o adolf hitler.

essa papo de se virar contra uma ditadura foi mais pra inlges ver, foi pegar uma brecha pra atingir um objetivo ja declarado em publico. inclusive ja esta tendo tendo brigas de ego dentro da light, não durara muito tempo, logo tera racha e irá cada um pro seu lado.

kkkkkkkkkkkkkkk Nossa, eu nem ia comentar aqui, mas não resisti. E ri de vdd dos apelidinhos "carinhosos" que você deu pros dois. Mas aqui não tem isso de um falar e acabou, tudo é discutido.

Cara quando criamos a tribo (a tag ficou LS) não lembro de ninguém pedir desculpas, lembro de ter conversas e tudo mais e se não fosse essa idéia ridicula de acabar com a gente a Du Mal ainda seria a maior família, poderíamos até mudar a tag, afinal a gente sempre foi independente e nunca pedimos nada pras outras Du Mals, mas seriamos aliados. Mas isso já é passado.

Brigas de ego aqui dentro? Cara não me faça rir, tu não tem nem ideia do que se passa aqui dentro. Brigas já teve sim, tds tribos tem, mas nd demais. E acho que pra rachar a briga tem que ser entre lideres e isso ainda não houve aqui. :D
 

DeletedUser

Guest
uma coisa... quando a HG acabar, o que vai ser do mundo?

New PUNKs dominando uns 60% do mundo contra New DU*MAl? :p
 

DeletedUser

Guest
uma coisa... quando a HG acabar, o que vai ser do mundo?
New PUNKs dominando uns 60% do mundo contra New DU*MAl? :p

Ainda nem pensei nisso com mais detalhes. Talvez a HG não perca, talvez demore tanto a perder que só reste uma ou duas light. Tudo pode acontecer.
Mas hipoteticamente falando, se a HG debandasse por ex., provavelmente aconteceria algo parecido, mas isso é quase impossível de acontecer, pois de debandasse outra tribo se formaria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo