[Guerra] F.Light x F.HG e pequeno resumo M32

  • Iniciar tópico Lord Bravius
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não sabe o que aconteceu no m32? Tá bom, eu conto tudo... o~

Tem muita gente que ainda não entendeu o que ocorreu/está ocorrendo recentemene no M32, então aí vai uma síntese...

Até alguns meses atrás a PUNKS era a tribo mais forte do mundo, mas mesmo sendo fortes eles tinham suas fraquezas... eles estavam lutando em 2 fronts principais contra a WL no sul e a TC no oeste, as duas tribos top, e mesmo assim continuavam avançando e ganhando terreno.

O resto do mundo sempre torceu pelo dia que o Deadred Lord quebrasse a aliança e formasse um front com a PUNKS deixando-os encurralados. Mas o Deadred Lord nunca traiu a aliança, já vi chamarem ele de covarde aqui no FTW, mas oq poucos entendem é q isso garantiu toda a tranquilidade para HG lutar com a tribo NORTE sem se preocupar com a PUNKS, que não podia trair a HG pois já tinha as mãos cheias com guerras no sul e no oeste. A aliança sempre foi muito vantajosa estratégicamente tanto para a PUNKS como para HG. Assim a HG foi crescendo se tornando a potencia que é, diferente da DU MAL que se tornou grande baseada em mass-recruit.

Até aí a DU MAL era uma tribo pequena na beira do Mundo, equivalente oposto da tribo NORTE, os adms da DU MAL (leia-se MrBicudo, FILIP3, e cia) foram ingênuos quando fizeram uma aliança com a WL, que já estava totalmente desestruturada e nas últimas. Essa aliança deu um folego para a WL durar mais algum tempo, sem a guerra com a DU MAL e junto com a aliança com a TC. O foco era agora todo para a guerra contra a PUNKS mas não foi suficiente. A PUNKS continuava com vantagem na guerra, ainda que pequena.

Vendo que a PUNKS continuava avançando os pretenços "adms", generais e etc (leia-se vacão, aldeia de naty e cia) mesmo estando bem longe do front com suas aldeias lá nos K75/76, fugiram da tribo e pediram refugio na única aliada, a DU MAL, esse foi o fim da WL. Veja bem, não houve fusão, foi um salve-se quem puder. Corram para as colinas que a PUNKS ta chegando. Depois disso logo a TC caiu tb.

Pelo lado da PUNKS as coisas não estavam fáceis pois o seu famoso "elenco" já não era o mesmo, com muitos intivos e MDFs eternos. Eles buscaram fazer uma renovação nos membros procurando sangue novo, foram os tais "espólios" como o coruja chamou quem foi recrutado. Ex-WL e ex-TC. Enqt a HG manteve sua aliança com a PUNKS e continuava perseguindo o que sobrou da NORTE.

Os atritos entre HG e PUNKS começaram qnd a PUNKS recrutou alguns "espólios" ex-NORTE, o pessoal da HG não gostou.

Essa tentativa de renovação da PUNKS não deu certo. Não conseguiram integrar os novos membros ao elenco com harmonia. E nem levar as tropas com eficiencia até o novo front de guerra, agora contra a DU MAL.

A DU MAL, com o mass-recruit de todos que eram contra a PUNKS cresceu e ganhou muitos pontos e STATS, mas também ganhou de brinde dezenas de spys, problemas internos, desavenças e intrigas. Mesmo assim eles conseguiram manter uma certa ordem, se oganizaram e foram para cima da PUNKS em conjunto atacando em vários fronts, organizando OP's.

Muitos dos "espólios" do novo elenco da PUNKS perceberam que a tribo já não era tudo aquilo que eles imaginavam e começaram a querer entrar para a DU MAL, e agir como espiões, agentes duplos, triplos. No meio do fogo cruzado começaram a fazer de tudo para sobreviver no jogo.

Fechou o círculo para a PUNKS, ainda com muitos inativos e sem o auxilio esperado dos novos membros, ela estava enfrentando a guerra nos fronts com a DU MAL que atacava com mais organização. Diferente dos antigos inimigos WL e TC que atacavam de forma descoordenada e tinham pouca estrutura interna de comando.

Por outro lado a HG agora já tinha acabado com a tribo NORTE, se a PUNKS enfraqueceu a HG continuava a crescer e agora o Deadred Lord poderia quebrar a aliança a qualquer hora e atacar a PUNKS (coisa que muitos dentro da HG desejavam) sem se preocupar em ter 2 fronts, poderia focar a força da HG totalmente na guerra contra a PUNKS

Foi então q os PUNKITOS (leia-se coruja, minato e cia) perceberam que não poderiam levar o projeto PUNKS a diante das mesma maneira e fizeram a fusão com a DU MAL com um objetivo simples, provocar a desestruturação interna da aliança de Tags F.DU MAL. "Dividir para conquistar". Abalar a liderança que mantinha a aliança global DU MAL em funcionamento (os adms do elenco DU MAL original).

Objetivo alcançado. Agora eles resurgem como "Light", ou seja, o elenco original PUNKS, sem os moitas e inativos que ficaram para trás para serem noblados e com a renovação que eles desejavam, agregrando os melhores jogadores do sul e oeste no seu elenco.

A F. DU MAL acaba destruida com um golpe certeiro no coração. E a NOVA PUNKS (leia-se F. Light) sai renovada e pronta para ter, finalmente, seu confronto tão anciosamente aguardado com seus ex-aliados, a F. HG.

Os dois lados já se preparam para a guerra que deverá ser declarada em breve, de um lado o elenco F. HG que vem lutando desde o inicio do mundo e que conquistou todo o setor nordeste do Mundo 32 e do outro os PUNKS renovados como F. Light, que no passado já utilizaram de todas armas, estratégias e artimanhas para se manter sempre no topo.

Essa guerra com certeza não será breve, nem fácil.

^o)

[Nota: usei a Tag WL para representar a tribo que dominou por boa parte do jogo os Ks 66/65 embora tenha mudado de tag e liderança várias vezes (WL|ED,GW,TW,HL,etc) mantiveram-se basicamente sempre os mesmos membros.
Nota2: Não sou a favor nem contra nenhuma das tribos, nem DU MAL, nem PUNKS, nem HG, nem Light....]
 

DeletedUser

Guest
aff... quanta asneira

o cara cismou com "nova punks" nao sabe o que ocorre e vem aqui em publico escreve um texto pifio com fundamentos em fofoca e em base em que?

a por favor filho vai escrever coisas melhors em outra aba

deixe de querer adivinhar o mundo e fique ai quietinho

outra coisa desde quando vcs lutam?
 

DeletedUser

Guest
aff... quanta asneira

o cara cismou com "nova punks" nao sabe o que ocorre e vem aqui em publico escreve um texto pifio com fundamentos em fofoca e em base em que?

a por favor filho vai escrever coisas melhors em outra aba

deixe de querer adivinhar o mundo e fique ai quietinho

outra coisa desde quando vcs lutam?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quando abri e vi cheguei a voltar lá no jogo pra vê a declaração de guerra, mas não tinha. Até pensei que declararam por aqui e alguém ficou de declarar lá e quando abro era esse livro, ai nem li.
Ps: Esse cara é de qual tribo? :confused:
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quando abri e vi cheguei a voltar lá no jogo pra vê a declaração de guerra, mas não tinha. Até pensei que declararam por aqui e alguém ficou de declarar lá e quando abro era esse livro, ai nem li.
Ps: Esse cara é de qual tribo? :confused:

ele é maluco liga nao!

ja falei com membros da HG e nem eles sabem

esse ai so quer ibope
 

DeletedUser

Guest
ele é maluco liga nao!

ja falei com membros da HG e nem eles sabem

esse ai so quer ibope

kkkkkkkkkk O que mais tem. Se ele fosse tirar duvidas com o pessoal que realmente joga ele pelo menos postaria algo certo.

Ps: O bom é que aqui não deve tomar nem aviso pelo spam, já que o tópico deverá ser fechado mesmo. :p
 

DeletedUser

Guest
aff... quanta asneira

o cara cismou com "nova punks" nao sabe o que ocorre e vem aqui em publico escreve um texto pifio com fundamentos em fofoca e em base em que?

a por favor filho vai escrever coisas melhors em outra aba

deixe de querer adivinhar o mundo e fique ai quietinho

outra coisa desde quando vcs lutam?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só o seu esforço para me "desacreditar" já é mais uma confirmação...

Mas enfim... sem fofocas, qualquer um que tem um mínimo conhecimento do M32, observar bem as coisas, as informações, os players, etc e raciocinar um pouquinho vai poder entender por conta própia tudo oq eu disse aqui. Fatos são fatos.

Eu sei q para muitos nada disso é novidade... e que tem muita gente que vai ficar furioso de ver tudo assim as claras sem rodeios... risinho)
 

DeletedUser36186

Guest
chega ser engraçado esse pessoal que e eliminado do mundo, vim aqui achando que sabe de tudo que acontece mais do que os que jogam rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Podem criticar, mas nao vi ele dizendo nenhuma inverdade o.o



aah, du mal, nao cheguei a postar isso e com certeza voces estão se Fud..... para minha opinião, mas...me decepcionei muito com voces, principalmente com a liderança que eu tanto gostava
serio... da punks eu até esperava que UMA PARTE da tribo fizesse de tudo para sobreviver... mas sabia tbm que teria os bons membros que, mesmo perdendo, iriam querer continuar lutando até o fim de suas aldeias...

do outro lado, nao esperava mesmo que a du mal fosse fazer isso...


mundo com surpresas... não é cereal? soaisoaisoais' , nao me espantaria acordar amanha e ver uma nova tag, a |MASS| composta por HG, punks e Du mal <<< sei que isso nunca ocorreria pois conheço o deadred
enfim, como eu, varios e varios membros estão desistindo desse mundo, mundo sem emoção , pouquissimas guerras
(nao da pra considerar que uma guerra de 1 mes entre a dumal e a punks seja um grande guerra, né? e pensar que em outros mundos guerras duram, as vezes até anos...)

mas para os que me odeiam, nao se animem, ok? estou aqui só aguardando pra pegar em campo de batalha aqueles que nao gostam de mim, e mostrar para eles que eu sou só mais uma garotinha achando que TW é joguinho de boneca (sim, ja me disseram isso no forum)

nao vao se ver livre de mim tão facil...

 

DeletedUser57158

Guest
Olá a todos,


Para informarem todos, não tem nenhuma nova PUNKS no mundo, após fusão, foi sucedido a criação de uma nova família, que o projeto deu execução logo após do mesmo. Houve algumas desavenças internas, mesmo assim foi criada a F.LIGHT.

Agora virem falar que é uma nova PUNKS é mentira, apesar de ter os membros ativos da mesma, mas é uma nova tribo e para concluir, porque uma nova PUNKS com nome diferente, agente que é punkito, bota logo o nome verdadeiro, não precisa ficar por trás de nada, BOTA CARA ALEMÃO (8)
 

DeletedUser66020

Guest
Belo resumo, mt bom msm, falto mt coisa, e vc rotulo um pessoal q nao gosto desses rotulos e tal, tipo chamar a LIGHT de nova PUNKS, mas tbm falto a historia de varias tribos, Front, BTK, RAZE, EK, OMO e talz mas por ser um resumo ta mt bom ^^
 

DeletedUser74694

Guest
aos olhos de espectador este resumo e todas afirmações estão corretas.
 

DeletedUser

Guest
Quando alguém quiser der risada basta vim neste fórum e ler essa bíblia ,pronto a comedia esta feita :D
 

DeletedUser

Guest
Agora eu entendi tudo... Por hora a guerra é só no FTW risinho)
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos,


Para informarem todos, não tem nenhuma nova PUNKS no mundo, após fusão, foi sucedido a criação de uma nova família, que o projeto deu execução logo após do mesmo. Houve algumas desavenças internas, mesmo assim foi criada a F.LIGHT.

Agora virem falar que é uma nova PUNKS é mentira, apesar de ter os membros ativos da mesma, mas é uma nova tribo e para concluir, porque uma nova PUNKS com nome diferente, agente que é punkito, bota logo o nome verdadeiro, não precisa ficar por trás de nada, BOTA CARA ALEMÃO (8)

SARCASMO MODE ON

Não, o Cereal tem toda razão não tem nova PUNKS, afinal tinha tanta gente que odiava a a PUNKS com todas as forças. Em um jogo de estratégia como o Tribal Wars é preciso ter a cabeça fria sempre, ceder aos sentimento de amor/raiva por tribos e jogadores pode ser muito improdutivo... imagina aqueles jogadores que detestavam a PUNKS e lutaram contra a PUNKS por tantos meses com todas as forças dizer que agora dizer que eles entraram para uma tribo.... Nova PUNKS?! Isso seria muita crueldade, né?

Não... não, a F. Light é outra tribo totalmente diferente, é apenas pura coincidência que tenha os mesmos jogadores ativos do elenco PUNKS original, e que tenha a mesma liderança da PUNKS original, e esteja em busca dos mesmos objetivos traçados dentro da PUNKS (dominar o centro, depois oeste, sul e por último o norte)... tudo uma misteriosa coincidência que não tem relação nenhuma com o jogo e suas estratégias!

SARCASMO MODE OFF
 

DeletedUser

Guest
SARCASMO MODE ON

Não, o Cereal tem toda razão não tem nova PUNKS, afinal tinha tanta gente que odiava a a PUNKS com todas as forças. Em um jogo de estratégia como o Tribal Wars é preciso ter a cabeça fria sempre, ceder aos sentimento de amor/raiva por tribos e jogadores pode ser muito improdutivo... imagina aqueles jogadores que detestavam a PUNKS e lutaram contra a PUNKS por tantos meses com todas as forças dizer que agora dizer que eles entraram para uma tribo.... Nova PUNKS?! Isso seria muita crueldade, né?

Não... não, a F. Light é outra tribo totalmente diferente, é apenas pura coincidência que tenha os mesmos jogadores ativos do elenco PUNKS original, e que tenha a mesma liderança da PUNKS original, e esteja em busca dos mesmos objetivos traçados dentro da PUNKS (dominar o centro, depois oeste, sul e por último o norte)... tudo uma misteriosa coincidência que não tem relação nenhuma com o jogo e suas estratégias!

SARCASMO MODE OFF

kkkkkkkkkkkkkk Eu ri (pelo sarcasmo).
Pra tudo o que você disse ser verdadeiro vamos ter que expulsar quase todos os ex-Du Mals(que são maioria) que eram daqui antes da entrada dos Punks. Ai a liderança daqui deixa a tribo com eles, falamos "cuida da nossa tribo com carinho". Viramos membros, e eles comandam aqui. Ai sim é uma nova Punks.

Cara, tanto os membros quanto a liderança é formada em sua maioria por ex-Du Mals. E se não ocorresse tudo aquilo usaríamos a mesma TAG até só restar Du Mal no mundo ou até perdemos uma guerra.
Mas como houve o desligamento da Du Mal, somos uma outra tribo, nem Du Mal e nem Punks.
 

DeletedUser

Guest

enfim, como eu, varios e varios membros estão desistindo desse mundo, mundo sem emoção , pouquissimas guerras
(nao da pra considerar que uma guerra de 1 mes entre a dumal e a punks seja um grande guerra, né? e pensar que em outros mundos guerras duram, as vezes até anos...)

mas para os que me odeiam, nao se animem, ok? estou aqui só aguardando pra pegar em campo de batalha aqueles que nao gostam de mim, e mostrar para eles que eu não sou só mais uma garotinha achando que TW é joguinho de boneca (sim, ja me disseram isso no forum)

nao vao se ver livre de mim tão facil...

Realmente, a guerra até tinha tudo pra ser a melhor guerra do mundo 32, mas acho que foi uma decepção no final(pelo menos pra mim :p). Uma vez vi uma guerra de mais de 1 ano em um outro mundo e pensei que chegaríamos lá, mas acho que nem chegou a 2 meses. Mas isso já é passado agora.

Faltou o não ali né? coloquei em preto.
Ainda aposto minha conta que você nobla pelo menos uma daquele cara...rsrs (não lembro mais do nome dele, ele ainda joga?)
 

DeletedUser57158

Guest
A guerra não começou amigo, ela só começa a partir da data que for declarada.


Após a fusão ocorrida, recrutamentos realizados, membros a parte(INATIVOS E JOGADORES QUE NÃO HONRAVAM A TRIBO) ficaram por fora dos planos de recrutamentos, começaram inventar histórias que a Nova PUNKS foi criada. pois bem, aqueles que acreditam, são um verdadeiros otários :D



Grato!
 

DeletedUser

Guest
Alguém posta os stats ae... kkkkkkk

on topic: A guerra [Guerra] F.Light x F.HG e pequeno resumo M32 (...) tá muito boa

Lado 1:
Tribos: Light, Light., Light*, Light+
Lado 2:
Tribos: -*HG*-, | HG |

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 436
Lado 2: 216
Diferença: 220

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 3
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,771,885
Lado 2: 1,435,440
Diferença: 2,336,445

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,919
Lado 2: 29,276
Diferença: 20,357

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo