[Guerra] F. Light vs DU MAL

  • Iniciar tópico Lord Bravius
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
lol demasiado drama aí nessa frase nao?

light contra o mundo... tchei, nao te esqueças é de que a light é o mundo ;)

75% ... 3/4 de nada
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk... Contra qual mundo??? 35, 36 ou o 37??? Pois a dita F.light recrutou quase o m32 inteiro, tem de declarar Guerra contra outro mundo mesmo...rsrs


on topic: Essa Guerra ainda promete!!!!

recrutou so quem era da antiga DU MAL
fazer oque neh
se eliminamos metade do mundo
oque que sobraram qurem o lado mais forte
o lado LIGHT
 

DeletedUser74694

Guest
recrutou so quem era da antiga DU MAL
fazer oque neh
se eliminamos metade do mundo
oque que sobraram qurem o lado mais forte
o lado LIGHT

Eliminaram??

lol, está na hora de reverem este conceito de eliminação, ou estudar um pouco mais




kkkkkkkkkk... Contra qual mundo??? 35, 36 ou o 37??? Pois a dita F.light recrutou quase o m32 inteiro, tem de declarar Guerra contra outro mundo mesmo...rsrs


on topic: Essa Guerra ainda promete!!!!

rsrsrsrsss

Mas devo confessar que essa mandou bem, foi engraçado. :D



Quanto a esta guerra, ela ainda existe? Vi os stats, apesar da proporção de uma tribo pra outra, até que está acontecendo mais noblagens entre elas do que Light x HG.
 

DeletedUser60861

Guest
verdade
sou o igual o klunk.
manda um nobre a outro
com diferença de 1 minutos
não sei snipar

se quizer me atacar tenta a sorte

=D

- Mano atacando inativo já noblei com 1 nobre apenas, de hora em hora mandava até pegar... Eu também já mandei nobres com diferença de 1 minuto, mas com 5 full entre cada nobre... Esse sistema de nobres no mesmo milésimo de segundo já tá muito manjado, hoje qualquer um snipa isso, todo mundo ataca assim, bom jogador é aquele que sabe enganar o inimigo com diferente formas de ataques, é aquele que sabe improvisar, estar sempre com uma forma diferente de atacar, ele cria seu prórprio sistema de jogar, e não fica copiando um e outro...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
verdade
sou o igual o klunk.
manda um nobre a outro
com diferença de 1 minutos
não sei snipar

se quizer me atacar tenta a sorte

=D

se o klunk é noob por mandar nt's assim, o estratejista é 100 vezes pior por n snipar. pensei que esse 'nego' era bom, mas pelos vistos é péssimo
 

DeletedUser

Guest
se o klunk é noob por mandar nt's assim, o estratejista é 100 vezes pior por n snipar. pensei que esse 'nego' era bom, mas pelos vistos é péssimo

a conta estava praticamente inativa pq ele so entrava a noite
agora ele achou alguem pra cuidar
pq o dono dela
estava trabalhando muito
ai eu peguei o mdf
e não perdi nenhuma aldeia
 

DeletedUser74694

Guest
Ambas as tribos quando realizaram operações conseguiram sucesso, seja fazer com que o alvo desistisse, fosse expulso ou até mesmo noblado por completo.

Pelo visto essa Guerra está mais movimentada do que light contra própria HG.
 

DeletedUser

Guest
Nem Existe Guerra + xD
Ambos Juntaran Pra Acabar com Os Punkitos :)
 

DeletedUser

Guest
nossa faz pouco tempo que acabou a light caiu

fechem o topico
 

DeletedUser

Guest
Fecharam um monte de tópicos, mas essas porcarias velhas que deveriam ser mandadas por arquivo continuam aqui. Se ta lendo o fórum e sendo eficiente nos outros poderiam limpar o fórum inteiro logo e não só alguns tópicos. ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo