[Guerra] F. Light vs DU MAL

  • Iniciar tópico Lord Bravius
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A tribo Light I declarou guerra à tribo DU MAL!

Nome da guerra: TRAIRAGEM

Declaração:
chega está na hora da familia Light se levantar e mostrar aos traidores, que bolaram planos de nos atacar pelas costas, que aqui tem sim uma tribo honrada de players ativos e que diferente da DU MAL o lider nao se esconde por traz de jogadores e nem utiliza MDFs para se auto ajudar em suas afirmaçoes!

aqui somos limpos e vamos lutar para ganhar e mostrar que o M32 nao vai aceitar jogo sujo igual voce fez!

vamos ver ao final se o vacao é infantil, vou deixa a vaca solta no pasto e ela vai mostra pra voces que quem carregava essa tribo nas costas depois da saida dos membros da antiga DU*MAL era praticamente ele, e tbm mostrar que seus joguinhos de jogar nossos membros um contra o outro nao funcionou!

VOCE FOI SUJO E AGORA VAMOS LIMPAR ESSE MUNDO DA SUA SUJEIRA.
 

DeletedUser

Guest
Um amigo me passou essa novidade fresquinha... Agora não podem vir me encher o saco dizendo "essa guerra não foi declarada oficialmente" e "blá, blá, blá"

Mas falando sério... nem da pra chamar isso de guerra né? Tá mais com cara de genocídio. Dos que sobraram na DU MAL só tem 15 com + de 1 milhão de pontos, e o Lord Harder ta inativo, logo logo vai virar bárbaros.

Será que DU MALs ainda tem força pra lutar até o fim, ou vão entregar o jogo??
 

DeletedUser

Guest
lol essa declaração de guerra foi muito sentimental... quem escreveu devia estar com as lágrimas nos olhos!

brincadeira :p
 

DeletedUser

Guest
lol essa declaração de guerra foi muito sentimental... quem escreveu devia estar com as lágrimas nos olhos!

brincadeira :p

fui eu que escrevi essa declaraçao

eu nao anunciei aqui no forum pois nao achei que valeria apena...

nao desprezando eles , mas eles possuem varias MDFs, muitos moitas poucos ativos entao realmente é dificil
 

DeletedUser57158

Guest
Vamo barre a sujeira risinho) (8)


Simples e deixe o mundo mas limpo, mesmo assim 2012 é o fim :confused: :eek:

Liborio5 nós te joga na lixeira o~
 

DeletedUser74694

Guest
Que guerra mais meiga, quero ver se os ex jogadores DU MAL vão atacar os amigos que ficaram, se é que ficaram :D
 

DeletedUser63094

Guest
guerra sem pé nem cabeça, todo mundo q era da du mal q tava jogando saiu foi pra light, sobro o q? inativos e jogadores que entram de 3 em 3 dias, e uns 5~10 jogadores q entram mais vezes que jogam um pouco. --' grande fezes, isso nao e guerra e so mudança de nome da tribo pra light enquanto a du mal virou apenas uma tribo com jogadores a serem noblados por membros da light ativos.
 

DeletedUser74694

Guest
Existe essa guerra? Pelo que vejo sobraram poucos jogadores com mais de 1KK e a maioria Off

Deveriam até fechar o tópico.
 

DeletedUser

Guest
Existe essa guerra? Pelo que vejo sobraram poucos jogadores com mais de 1KK e a maioria Off
Deveriam até fechar o tópico.

Concordo com você, o tópico já começou errado, acho que quem tem que abrir um tópico de guerra caso queiram são os integrantes das tribos, se nós não abrimos nem pra ser aberto era.
Eu nem sabia da existencia disso, assim como deve haver varios, nem stats é postado pra vê o quão é importante essa guerra.

Lord Bravius, segundo tópico sem noção que tu abre.
Ia perg o motivo, mas a pergunta ficou meio ofensiva e resolvi não perguntar pq nem vale a pena gerar discussão e ainda movimentar isso. :D

Ps: Não gostei dessa declaração, se eu declarasse seria com humor, afinal essa guerra é uma piada mesmo. Sem desmerecer alguns que ainda restaram lá. Mas o resultado é obvio. E os stats longe do equilibrio(mt longe mesmo).
 

DeletedUser60861

Guest
- Mas e aqui, acabou a Guerra???
Está ai os Stats???

Lado 1:
Tribos: Light., Light*, Light+, Light
Lado 2:
Tribos: DU MAL

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 289
Lado 2: 141
Diferença: 148

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,806,034
Lado 2: 1,409,771
Diferença: 1,396,263

chart
 

DeletedUser

Guest
- Mas e aqui, acabou a Guerra???
Está ai os Stats???

Lado 1:
Tribos: Light., Light*, Light+, Light
Lado 2:
Tribos: DU MAL

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 289
Lado 2: 141
Diferença: 148

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,806,034
Lado 2: 1,409,771
Diferença: 1,396,263

chart

Sm, ainda esta acontecendo essa guerra. Só que como eu já disse em um post por ae nenhuma das duas tribos achou necessário abrir isso e alguém que nem faz parte delas abriu, por isso o "abandono".
 

DeletedUser74694

Guest
Outro tópico desnecessário.

Guerra, se é que ela existe, vejo poucas noblagens entre ambas, até que levando em consideração ao peso de cada uma a DU MAL está aguentando razoavelmente bem.
 

DeletedUser60861

Guest
Querendo ou não, as noblagens estão ocorrendo...

Lado 1:
Tribos: DU MAL
Lado 2:
Tribos: Light, Light., Light*, Light+

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 14
Diferença: 3

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 157,383
Lado 2: 139,297
Diferença: 18,086

chart
 

DeletedUser60861

Guest
light reagindo e contra-atacando...

Lado 1:
Tribos: DU MAL
Lado 2:
Tribos: Light, Light., Light*, Light+

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 39
Diferença: 28

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 98,981
Lado 2: 363,508
Diferença: 264,527

chart
 

DeletedUser

Guest
expulsaram o pessoal que a dumal esta a atacar. alguns deviam estar inactivos.

bem equilibrada a guerra aí tambem
 

DeletedUser

Guest
Ligth levaessa...²'-'
DU MAL ta sem moral pra leva essa guerra...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
agora a du mal esta tendo ajudas nessa guerra, logo logo a nova tribo irá entrar em guerra aberta ao lado da DU MAL :)o~
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo