[GUERRA] - F.-IM- x F.BWAR + BULLS

  • Iniciar tópico DeletedUser86409
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

A N J O S P Y

Membro Notável
Pontuação de reações
35
Cade o Parasita? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ps.: esperto é o parasita, que está longe do front pra não ser noblado :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107185

Guest
Ai sim! Vamos ver se tu jogo o quanto fala aqui no FTW.

A língua ("palavras") e uma arma muito poderosa, Se ele for o quanto fala as coisas podem ficar mais animadas aqui. asushuahs

Ótima guerra para ambos os lados.
 

A N J O S P Y

Membro Notável
Pontuação de reações
35
Lado 1:
Tribos: [SNob], [SN0b], -IM-, -IM-²
Lado 2:
Tribos: BWAR, BW4R, BW4R*, BULLS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 561
Lado 2: 273
Diferença: 288

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 54
Lado 2: 20
Diferença: 34

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,434,999
Lado 2: 480,715
Diferença: 954,284

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 179,924
Lado 2: 89,778
Diferença: 90,146

chart
 

DeletedUser107185

Guest
Eu cá estou a esperar a queda da bwar, por que isso ai eles não podem mais reverte. :D
 

DeletedUser107079

Guest
Gostaria de saber o que está acontecendo com a MELHOR TRIBO DO BR80... UHUEHEHUEHUEHEUEHEUHUEH
 

DeletedUser107079

Guest
Eu cá estou a esperar a queda da bwar, por que isso ai eles não podem mais reverte. :D

UÉ? UEHUEUEHEUHUEHUEHUH late mais alto que daqui eu não te escuto

Capitulo 1, versículo 2 do 3° parágrafo da Constituição BWAR: Se duvidarás, mamarás o bonde.
 

DeletedUser56906

Guest
Eu cá estou a esperar a queda da bwar, por que isso ai eles não podem mais reverte. :D
Ué? Já vai Debandar?
Ibra apagara a conta que nem no 72?
Quantas novas tribos vão surgir dessa debanda?
Bwar ta top 1 odd?

Veja essas e outras noticias no TW MAPS!
 

DeletedUser103791

Guest
Ei peixes pequenos, mal esperaram a notícia e ja tão cantando de galo ? kkkk
Quanto que ta o status de guerra mesmo ? ahhhhh bwar só perde aldeias enquanto snob nobla num é mesmo ?

Calma que a guerra vai continuar, quanto a meu apagamento de conta "prefiro apagar a conta do que ficar num br sujo de traições", o jogo da essa possibilidade e a usarei quantas vezes for necessário =]

Mas feio mesmo é vir cantar de galo quando sua tribo está tomando uma pêa daquelas kkk, calma feijões a guerra vai continuar.
 

DeletedUser107079

Guest
Ei peixes pequenos, mal esperaram a notícia e ja tão cantando de galo ? kkkk
Quanto que ta o status de guerra mesmo ? ahhhhh bwar só perde aldeias enquanto snob nobla num é mesmo ?

Calma que a guerra vai continuar, quanto a meu apagamento de conta "prefiro apagar a conta do que ficar num br sujo de traições", o jogo da essa possibilidade e a usarei quantas vezes for necessário =]

Mas feio mesmo é vir cantar de galo quando sua tribo está tomando uma pêa daquelas kkk, calma feijões a guerra vai continuar.

"Mas feio mesmo é vir cantar de galo quando sua tribo está tomando uma pêa daquelas kkk, calma feijões a guerra vai continuar."

Estamos atrás da guerra, mas me fale, quebramos?! Tu é peixe grande né? Ta mais pra golfinho uHUEHUEHUEHUHEUHEU

Ou vai fazer igual ao m72 e apagar a acc?! Ele mamoooooooooooouuuuuu, mamou legal


 

DeletedUser103791

Guest
Vc da jus ao nome que usa, BR72 ? está querendo se gabar pra cima de mim ? PERDI MESMO, RECOMECEI MESMO. Fomos traídos e não me envergonho disso não, nem todos os BR's que entramos conseguimos lograr êxito. Masssss tem aqueles que se vendem apenas pra dizer que venceram, aí ja é outros 500. Golfinho eu ? kkkkk no dia que tu tiver metade do meu currículo nesse game a gente discute =]

Eu sei do plano da "nata da bwar"....a questão é, se os demais membros da BWAR souberem o que a "nata" da BWAR está planejando deixá-los pra trás....o que aconteceria ?


:rolleyes:
 

DeletedUser107185

Guest
I b r a meu amigo, Não revele os segredos sóbrios das comidas kkkk.
 

DeletedUser107079

Guest
Vc da jus ao nome que usa, BR72 ? está querendo se gabar pra cima de mim ? PERDI MESMO, RECOMECEI MESMO. Fomos traídos e não me envergonho disso não, nem todos os BR's que entramos conseguimos lograr êxito. Masssss tem aqueles que se vendem apenas pra dizer que venceram, aí ja é outros 500. Golfinho eu ? kkkkk no dia que tu tiver metade do meu currículo nesse game a gente discute =]

Eu sei do plano da "nata da bwar"....a questão é, se os demais membros da BWAR souberem o que a "nata" da BWAR está planejando deixá-los pra trás....o que aconteceria ?


:rolleyes:

"Curriculo nesse game" UHGEUHEHUEHUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUDHAUDHAHDUHUAUHEEUGHEYGYEYEEUIEHUE acho que está um pouco manchado de esterco né...

"Eu sei do plano da "nata da bwar"....a questão é, se os demais membros da BWAR souberem o que a "nata" da BWAR está planejando deixá-los pra trás....o que aconteceria ?"

Se preocupe não, amigo... Enquanto a Snob pensa em multis e como farão para comprar tribos, nós pensamos em lutar, tanto que em todos br que entramos, somos TOP ODD, sabe o motivo?! Pois somos uma ameaça, mesmo estando atrás da guerra, com 2x menos o poder ofensivo e defensivo que vocês, ficamos em pé... E agora me digam, e vocês?!

"nem todos os BR's que entramos conseguimos lograr êxito."

Nem todos BR's que a BWAR está colada em tu* UHEUEHUHE ELE MAMOOOOOOOOOU, MAMOU LEGAL
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo