[GUERRA] - F.-IM- x F.BWAR + BULLS

  • Iniciar tópico DeletedUser86409
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser56906

Guest
Vc da jus ao nome que usa, BR72 ? está querendo se gabar pra cima de mim ? PERDI MESMO, RECOMECEI MESMO. Fomos traídos e não me envergonho disso não, nem todos os BR's que entramos conseguimos lograr êxito. Masssss tem aqueles que se vendem apenas pra dizer que venceram, aí ja é outros 500. Golfinho eu ? kkkkk no dia que tu tiver metade do meu currículo nesse game a gente discute =]

Eu sei do plano da "nata da bwar"....a questão é, se os demais membros da BWAR souberem o que a "nata" da BWAR está planejando deixá-los pra trás....o que aconteceria ?


:rolleyes:
Vendido? Pra quem? ué
Quem joga por de baixo dos panos e na trairagem aqui é vc meu chapa. Esses nobs de hoje que não querem mais guerrear só levar na "diplomacia", ai ai, bons tempos aqueles de que as guerras duravam 5 anos...
 

DeletedUser103791

Guest
Eu articular por baixos dos panos ? Tem certeza dessa afirmação ? de fato tenho sim uma personalidade forte...mas agir de trairagem não é minha praia não fi...ja fiz isso uma vez sim, admito, mas me arrependo até hoje. A gente amadurece e conforme vai crescendo os valores vão sendo moldados. Nunca articulei contra nenhuma tribo ai não, nem mesmo vocês da BWAR. Pelo contrário, quem fez PNA com o inimigo no BR72 pra não ser atacado foram vocês da BWAR.

Quem me conhece realmente sabe meu estilo de jogo e sabe meus valores. Quanto a esse molecote ai que só fala em "mamar bonde", muda o disco parceiro, tenha no mínmio postura de homem pra manter uma conversa....mas me rebaixando a seu nível eu afirmo: Vamos ver quem mama quem.
 

DeletedUser107185

Guest
Gostaria de pedir o fechamento do tópico uma vez que Snob já não existe mais (Infelizmente).
 

DeletedUser107079

Guest
Inclusive, mamaram LEGAL uheuheuheuheuhe obrigado por nos deixarem no top ODD com 3.6kk, abraçççççç

Só queria saber uma coisa... Cadê o Comediante Bueno que sempre estava por aqui falando da BWAR e sumiu depois que a Snob rachou... Queria que ele me explicasse o que aconteceu ontem naquela "OP" fracassada (Se é que da p chamar aquilo de ataque né, pq nem semi full n era UHUSHUHHEUEHUHE) que ocorreu nos últimos dias. Quem o ver, por favor, me de noticias. #pas

Alguém conversa comigo :( Cadê a galera me zoando :oops:

Atualizando (Desde quarta-feira dia 1, dia no qual Snob mamou) :

Lado 1:
Tribos: BWAR, BW4R, BW4R*
Lado 2:
Tribos: -IM-, -IM-²

Timeframe: 01/02/2017 00:00:00para06/02/2017 18:31:27

Total de conquistas:

Lado 1: 154
Lado 2: 96
Diferença: 58

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 8
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 419,665
Lado 2: 267,741
Diferença: 151,924

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61,167
Lado 2: 34,225
Diferença: 26,942

chart
 
Editado por um moderador:

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Inclusive, mamaram LEGAL uheuheuheuheuhe obrigado por nos deixarem no top ODD com 3.6kk, abraçççççç

Só queria saber uma coisa... Cadê o Comediante Bueno que sempre estava por aqui falando da BWAR e sumiu depois que a Snob rachou... Queria que ele me explicasse o que aconteceu ontem naquela "OP" fracassada (Se é que da p chamar aquilo de ataque né, pq nem semi full n era UHUSHUHHEUEHUHE) que ocorreu nos últimos dias. Quem o ver, por favor, me de noticias. #pas

Alguém conversa comigo :( Cadê a galera me zoando :oops:

Atualizando (Desde quarta-feira dia 1, dia no qual Snob mamou) :

Lado 1:
Tribos: BWAR, BW4R, BW4R*
Lado 2:
Tribos: -IM-, -IM-²

Timeframe: 01/02/2017 00:00:00para06/02/2017 18:31:27

Total de conquistas:

Lado 1: 154
Lado 2: 96
Diferença: 58

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 8
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 419,665
Lado 2: 267,741
Diferença: 151,924

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61,167
Lado 2: 34,225
Diferença: 26,942

chart

Sabe aqueles crentes que usam só parte da bíblia? tipo o cara não quer saber da parte que diz que não pode matar, mas decora a parte sobre ter várias esposas.

A guerra tem início, começo e fim.

Lado 1:
Tribos: BW4R, BWAR, BW4R*
Lado 2:
Tribos: -IM-, -IM-²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 441
Lado 2: 348
Diferença: 93

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 29
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,021,705
Lado 2: 842,041
Diferença: 179,664

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 94,242
Lado 2: 108,486
Diferença: 14,244

chart
 

DeletedUser107079

Guest
Entendeste o que eu quiser dizer, amigo?! Na sombra da Snob vocês eram algo, e agora? Diga-me, e agora?!
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Entendeste o que eu quiser dizer, amigo?! Na sombra da Snob vocês eram algo, e agora? Diga-me, e agora?!
A SNOB é uma grande tribo, qualquer um que fosse aliado da SNOB estaria em vantagem contra qualquer tribo, e se eles escolheram nós como aliança é por que em algum momento tiveram problema com vcs.

No mais a guerra continua e nós estamos aqui.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Entendeste o que eu quiser dizer, amigo?! Na sombra da Snob vocês eram algo, e agora? Diga-me, e agora?!

"Agora" parece estar bem equilibrada.

Lado 1:
Tribos: BW4R, BW4R*, BWAR
Lado 2:
Tribos: -IM-, -IM-²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 8
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 43,946
Lado 2: 32,844
Diferença: 11,102

chart
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Lado 1:
Tribos: -IM-, -IM-²
Lado 2:
Tribos: BW4R, BW4R*, BWAR

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 114
Lado 2: 179
Diferença: 65

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 5
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 322,134
Lado 2: 557,108
Diferença: 234,974

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 44,914
Lado 2: 26,554
Diferença: 18,360

chart


Por isso eu digo, o que vale é o saldo total, um dia de diferença pra puxar stats e olha o que aparece.
 

DeletedUser24625

Guest
Na verdade, a IM se juntou com a Krieg formando assim a IKrieg.

Ao meu ver, houve mudanças severas nessa guerra tais como o fim da BULLS e a união da IM com outra tribo.

Acredito que pode fechar o tópico.

Abraçs.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Na verdade, a IM se juntou com a Krieg formando assim a IKrieg.

Ao meu ver, houve mudanças severas nessa guerra tais como o fim da BULLS e a união da IM com outra tribo.

Acredito que pode fechar o tópico.

Abraçs.


Se a guerra ainda existe, é só mudar o nome do tópico
 

DeletedUser86409

Guest
A guerra não existe mais pode fechar o tópico criaram outra tribo então haverá outra declaração de guerra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo