[Guerra] F. HG vs F.PUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Mais uma dica:

eu to entre o top50 da minha tribo e estou entre o top100 do M32... Jogo na HG ^o)


KKKKKKKKKKKKKKKKKK

obs: eu e klamp trolando com o NOOB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Mais uma dica:

eu to entre o top50 da minha tribo e estou entre o top100 do M32... Jogo na HG ^o)


KKKKKKKKKKKKKKKKKK

obs: eu e klamp trolando com o NOOB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara ele(a) (faelkarv~) ta assim pq foi na parada Gay e ninguem quis pega ele(a) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
cara vo te da uma dica no nick dele tem a leta "a" em algum lugar e ele tem mais do k 10 aldeias e menos que 1000 :D e não joga no m 33 e nem no m31 :D

Mais uma dica:

eu to entre o top50 da minha tribo e estou entre o top100 do M32... Jogo na HG ^o)


KKKKKKKKKKKKKKKKKK

obs: eu e klamp trolando com o NOOB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério?

Pensei que estava no pt22,me enganei,tenso^^

Trolando?Amadores,nem percebi.risinho)

On topic:Cansei de postar pra não tomar ban,mas grande espectativa diante desta futura guerra.
 

DeletedUser

Guest
Klamp e Jhon lucas ( alguem por aew) x o filho do Chuck noriz oRambo do TW .. bah essa War vai ser das Boas :D
 

DeletedUser

Guest
Pow Klamp temos que ter medo dele...

ele e o filho do Chuck ? :eek:

Ou me desculpa ? por favor... vai

releve isso que eu disse a vc... I LOVE YOU

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Enfim,era plágio mesmo de algum noob por ai.


Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS@
Lado 2:
Tribos: -*HG*-, | HG |

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser

Guest
Tópico mais inútil até do que aquele lá da opinião sobre a Punks. Mais ta hilário.
A conta do Borh foi uma das melhores, 51 aldeias de inativos PUNKS? Esses dias vi uma lista de vários(pensei que fosse menos), se é normal noblarem inativos um do outro passo pra você e pra mais alguém que li dai falando(não me recordo o nick). Deve ter algum ai perto de vocês. :p

Estava esperando o adm fechar e só lendo, mas resolvi postar. Antes que falem que estou colocando lenha na fogueira, eu já assumo. :D

PS: Fael se tu tomar ban(de novo) por perder seu tempo discutindo com o pessoal ai eu vou rir demais. Afinal pelos comentários que vi continuar discutindo com eles seria regredir, se ta com falta dos tempos da 4ª serie vai olhar as fotos...ahuahauhauhauha

(chamar de gay? próximo passo é falar que é feio ou falar da mãe?:confused:)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo