[GUERRA] F.E.H f vS G-Last,H300!,KoSK75,{BSA},G|KoS|,-NV-

  • Iniciar tópico DeletedUser80018
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80018

Guest
Eu nunca fui atacado descentemente no maximo 1000 cl que toparam com uns lanceiros meus!
-.-

Se analisarem friamente a situação a guerra está longe de acabar pois temos muitos jogadores ainda que nem foram ENCOSTADOS e somos sim uma MASS
mas estamos trabalhando para mudar td a situação.
A F.E.H não deu nenhum sinal de abalo,ela não irá cair tão facel.
E se cair vai ser por problemas internos(não vejo nenhum até agora) não por noblagens.
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Divisão você é uma Comédia!!
Vocês quando estavam caindo se fundiram com a THOR
mal Negócio em! a FEH já tava apanhando da H300.F e das outras tribos que tem guerra, agora vai ajuntar com quem? com a THOR, que tava (e ainda ta) tomando a maior surra da nossa família, H300.F, stats não ta Melhor pois todos nossos alvos vocês expulsão, contudo, é território que vocês tão perdendo e logo não terão mais esse território
e aguarde com certeza problemas internos, vocês não se ajudam não se apoiam, e ai ficam Nessa

é o que da ter jogador no K22 e jogador no K85, piada! com o tempo vão acabar os jogadores que queiram entrar nessa palhaçada, e ai sera o fim da FEH
 

DeletedUser

Guest
Só H300.F contra FEH e FEH2


Lado 1:
Tribos: H300!, H300!!, H300!S
Lado 2:
Tribos: F.E.H, F.E.H²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 4,651
Lado 2: 2,756
Diferença: 1,895

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 177
Lado 2: 136
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 28,518,752
Lado 2: 21,784,907
Diferença: 6,733,845

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,653,274
Lado 2: 1,277,007
Diferença: 376,267

chart
 

DeletedUser

Guest
eghghg

existe lider mais noob que o da THOR?? um... deixa eu ver analisando.. um... claro que não, po a tribo ja ta apanhando de nós H300 ai vai e se junta com a F.E.H, pra que éssa fusão não entendi só pra apanhar de mais outras tribos junto?? por que não vi vantagem néssa fusão, acho que se fundirão para demorar mais para a F.E.H ser eliminada do mundo e para os THOR não levar uma surra de uma tribo só ter como desculpa, as outras tribo inimiga da F.E.H, acho que é isso néh.

o stats mostra tudo, e olha que esse stats nem ta com todas tribos em só ta com a nóssa familia imagina se tivesse tudo ai daria até vergonha de estar aki pois a guerra parece que é contra moitas que se defendem espulssando os caras para não constar no stats.
 

DeletedUser

Guest
Nossa, vejo players revoltados...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O jogo esta ai para ser jogado, não teria graça se unir ao mundo todo contra uns players, então, vamos nos divertir, vou ser noblado? provavelmente! vou noblar? ja estou fazendo isso!
Bora la galera, muito coisa ainda vai acontecer nesse mundo... ^o)
 

DeletedUser80018

Guest
Jaguapita desistente.
Não foi por ataques desistiu antes.
Olhe os stats dele amigo.
 

DeletedUser

Guest
ah claro, o visconde é desistente, kadma moura tbm, yarrisa tbm, dev1n tbm, schum tbm
todos desistem né, ja pensaram que se continuar assim, dentro de 2 meses a feh toda ja desistiu?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo