[Guerra] F.Cla X Br62

  • Iniciar tópico DeletedUser77616
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77616

Guest
A f.Clã oficialmente declara guerra a todas as tribos do br62



[h=4]Detalhes[/h]
AliadoClã dos Bravos
*Clã dos Bravos
Clã dos Bravos *
InimigoBr62
TítuloO mundo 62 é dos Bravos!!!
Iníciohoje às 00:24:44
Fim---
Duração0:25:01
Tópico do fórum
ExplicaçãoChegou o momento!!!

Agora os Bravos se destacam, os homens sobressaem aos meninos!!! E, o Clâ dos Bravos vem reclamar o que é seu por direito!!!

Direito de grandes batalhas, direito de honra, direito de glórias que só cabem aos Bravos!!


O mundo 62 é nosso, nossas tropas estão a caminho, nossos exércitos posicionados e, os guerreiros com sede de sangue, conquistas e glórias!!!

É um direito de vcs tentarem resistir, mas, aconselhamos de acordo com nosso código de honra a não mandar seus guerreiros prá morte, nos os deixe sofrerem em vão!!! Afinal sabemos a supremacia dos nossos e as nossas conquistas falam por nós!!!


Bravos do Clã!!!

Machados sangrando... Sempre!!!!

 

DeletedUser

Guest
Boa declaração, esta lançada o fechamento do mundo, com muito respeito a todas as demais tribos e jogadores, vamos ao embate, q todo este entusiasmo realmente seja contagiante e q justifique tantas reviravoltas. Sorte, respeito e honra a todos...
 

DeletedUser100990

Guest
Que tentativa de fechamento de mundo mais tosco, as 3 top tribos fizeram fusão e ficou nessa...

Esperava mais do br62.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
clã ja ta com quanto de dominância 70% 71% é que to de ferias dae não to lá essas coisa ja tão pra fecha falta quantas tribos 1 ou 2?
putz achei que o br ia demora pelo menos mais 1 ano :/
 

DeletedUser86409

Guest
clã ja ta com quanto de dominância 70% 71% é que to de ferias dae não to lá essas coisa ja tão pra fecha falta quantas tribos 1 ou 2?
putz achei que o br ia demora pelo menos mais 1 ano :/

Melhores tribos por dominância
Clã 19.7%
*Clã 10.9%
*Clã* 7.1%


eu rir milhoes quando vi isso kkkkk

vamos espera que daqui 1 ano ou mais eles chega nos 70% huehue


ta errado esse nome do topico seria contra o mundo quando tivesse dominio ao menos da metade do mundo vai entender o que se passa na cabeça desses jovens em fim, boa sorte ao mundo e a clã huehue

Feliz ano novo ai pra voçes do Br62 ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90464

Guest
Que mundo ? ... a Cla ja recrutou quase todo o mundo 62
 

DeletedUser

Guest
Oloco família Clã está com a bola toda hein, que toda essa confiança não atrapalhe na hora das noblagens hahaahha
 

DeletedUser90427

Guest
ta errado esse nome do topico seria contra o mundo quando tivesse dominio ao menos da metade do mundo vai entender o que se passa na cabeça desses jovens em fim, boa sorte ao mundo e a clã huehue

Feliz ano novo ai pra voçes do Br62 ^o)

Não tem metade do mundo mas tem grande vantagem em territorio contra as inimigas, então poderiamos dizer que é contra o mundo todo,
 

DeletedUser

Guest
que mass impressionante oque a clã fez o_O

vo pedi umas aula ta loco
 

DeletedUser86409

Guest
Não tem metade do mundo mas tem grande vantagem em territorio contra as inimigas, então poderiamos dizer que é contra o mundo todo,


em fim esse mundo ainda demora mais de ano pra fechar a nao ser que vao recrutar e fazer uma familia de 6 tribos pra fechar logo

que mass impressionante oque a clã fez o_O

vo pedi umas aula ta loco

realmente foi um mass legal agora kkk
 

DeletedUser90831

Guest
Off: quem traiu uma vez trai sempre . ainda vai rolar muitas traições !!!

On : boa sorte pra nós '-'
 

DeletedUser84602

Guest
Muita coisa vai rola ainda,o mundo ta começando a fica bom,saindo o sprinters
e ficando somente os endurancer..como disseram,e hora de separar os homens dos
meninos..

Acho que falto um grande LIDER pra formar uma tribo pra bater de frente com
a CLA..sera ruim se o mundo terminar em fusão..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84602

Guest
poise,mais muitos TOPs ainda vam parar,ta chegando as epoca da criançada ir pra escola e abandona o jogo kkk
 

DeletedUser99150

Guest
poise,mais muitos TOPs ainda vam parar,ta chegando as epoca da criançada ir pra escola e abandona o jogo kkk

Na Clã só tem gente que trabalha ou que não faz nada hahahaha acho que quase ninguém vai parar
 

DeletedUser

Guest
eu nao vo parar, vao ter q me engolir, depois q me noblarem vo jogar de coplay ainda haha
 

DeletedUser84602

Guest
Opa man,e 2 entao,tambem so paro se perde,nem nos primeiros BRs parei que era lento ppakas,imagina nos atuais,...nunca..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo