[Guerra] F.Cla X Br62

  • Iniciar tópico DeletedUser77616
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84602

Guest
Lado 1:
Tribos: -HoH-
Lado 2:
Tribos: Clã, *Clã, *Clã*


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 1,810
Lado 2: 15,917
Diferença: 14,107


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 198
Lado 2: 245
Diferença: 47


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 9,118,605
Lado 2: 91,242,319
Diferença: 82,123,714


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,427,489
Lado 2: 1,719,617
Diferença: 292,128


chart
 

DeletedUser84602

Guest
se tira as 34 aldeias do MOREIRA,que paro de jg,nao pediu apoio,nao responde as MPs,enfim
isso influencio muito contra a -HOH-
 

DeletedUser86409

Guest
achei que a clã tava massacrando, mais pelo visto ainda dura mais 2 anos esse BR '-'
 

DeletedUser100046

Guest
A diferença é que a gente não kika quem está sendo noblado somente para mascarar as esttisticas da guerra....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
clã tem feito bom trabalho...é manter o ritmo com inteligencia...
 

DeletedUser84602

Guest
Lado 1:
Tribos: -HoH-
Lado 2:
Tribos: Clã, *Clã*, *Clã


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 124
Lado 2: 301
Diferença: 177


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 22
Lado 2: 11
Diferença: 11


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 794,502
Lado 2: 2,090,320
Diferença: 1,295,818


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 161,820
Lado 2: 72,674
Diferença: 89,146


chart


Fazia tempo que num participava de uma guerra tao boa,ontem fiquei defendendo os ataques do samx numa conta
de 180k,pena que durmi e perdi 1 snip e 1 renoble,mais consegui uns snips e uma boa defesa,o carinha manda bem nos NTs,,


AVANTE -HOH-
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
chegarei nesse front para brincar os que tinha aqui perto sumiu, ainda tem pontinhos vermelhos porém a moral é baixa
 

DeletedUser84602

Guest
Estaremos esperando este dia,sera uma boa pelea..es um otimo jogador,sera uma grande batalha..mais ate la,iremos abaixar a moral daqueles que se acham DEUS no TW,minhas tropas comem polvora e gospem fogo kkkkAVANTE -HOH-
 

DeletedUser77616

Guest
Estaremos esperando este dia,sera uma boa pelea..es um otimo jogador,sera uma grande batalha..mais ate la,iremos abaixar a moral daqueles que se acham DEUS no TW,minhas tropas comem polvora e gospem fogo kkkkAVANTE -HOH-

Pela forma que você fala, vai ser uma honra guerrear contra vc, kkkk
 

DeletedUser81203

Guest
Essa guerra vai dar o que falar, vai esquentar e muito o bagulho!!!!
 

DeletedUser84602

Guest
Pela forma que você fala, vai ser uma honra guerrear contra vc, kkkk
KKK E mas o menos isso,o mundo 62 ta carente de bons lideres e bons jogadores,leais a tribo,os que são
devem ser respeitado neh mano..aprendi a jogar quando o TW era levado a serio,a tribo mais ainda,nao havia tantas patifarias como hj em dia..
 

DeletedUser

Guest
Kkk esqueceram da academia da HoH muda um pouco isso não ??
Kk estou na SamX há 1 mês e até agora não há movimentação de nada de vocês saudades daquela época que era massacrado :/ :/ pela Clã o tribo excelente com os melhores...
 

DeletedUser84602

Guest
Kkk esqueceram da academia da HoH muda um pouco isso não ??
Kk estou na SamX há 1 mês e até agora não há movimentação de nada de vocês saudades daquela época que era massacrado :/ :/ pela Clã o tribo excelente com os melhores...
a para vai saudade do que,vcs tudo correram pra cla,com medo de ser noblado,agora vem com este papinho kkkk
 

DeletedUser

Guest
a para vai saudade do que,vcs tudo correram pra cla,com medo de ser noblado,agora vem com este papinho kkkk


Kkk olha quem fala deu uma olhada no seu OD quando estava na minha conta a qual jogava desde 10 de julho de 2014,reparei que o seu OD é 3x menor do que da minha conta há 1 mês atrás a qual tinha Front IF e Clã jogando sozinho em!!!
Vim para SamX antes de vir para Clã pelo motivo de jogar em Trio com 2 caras simplesmente parceiros e que jogam muito,mas Claro para continuar no Tw pois minha vida pessoal é corrida demais,não sei como uma pessoa nesses dias atuais consegue jogar sozinho sério...
Se tem alguém que nunca fugiu da guerra sou eu,e se fomos ver temos inimigos nos 4 cantos do K46,apenas esperem Guerreiros da HoH,Gil Maciel e apenas o começo kkk... Você que está lá ne Willian,já larga o MdF de vez viu kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo