[Guerra] F.Cla X Br62

  • Iniciar tópico DeletedUser77616
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Então pare de chorar meu amigo e mostre diante o jogo... Eu fui atacado o BR inteiro pela Cla e ex-IF e não fiquei de papo pro ar...,Bom ao meu ver pro cara vir aqui e falar mal tem que se mostrar on Game fora isso para mim é nada...
 

DeletedUser84602

Guest
Então pare de chorar meu amigo e mostre diante o jogo... Eu fui atacado o BR inteiro pela Cla e ex-IF e não fiquei de papo pro ar...,Bom ao meu ver pro cara vir aqui e falar mal tem que se mostrar on Game fora isso para mim é nada...
Ta falando de mim ? espero q nao,quase nem uso o FTW,e quando uso vem um cara q eu nem conheço
fala pra mim de chora,pra nao vim aki,ué entao o que esta fazendo aki ? meio contraditório isso,e nao é on e in-game..
 

DeletedUser42231

Guest
Eu esperava mais ..mas vamo k vamu ver oq vai dar nesse mundo

quero ver todo mundo virar so atks

no m11 tem jogadores que agora so sao fulls ataks
6000+ aldeias de atk
 

DeletedUser

Guest

Leio todos os post, e vejo uma coisa que preciso corrigir!

A guerra é contra o BR, mas não tem nada ganho pois se juntarmos as 3 ainda não tem nem 50% de dominância do br.
A vantagem que temos esta em localização, cabe a nós da F.Clã, fazer nosso papel e TENTAR digo TENTAR fechar realmente o mundo.

Quem joga TW a mais tempo, sabe q a política sempre teve e sempre terá. Traiu, não traiu, mudou de lado, não mudou, fez isso, fez aquilo!!! São situações comuns a TW.

A guerra vai ser longa, tem muita gente boa em outras tribos, e temos a consciência disto. Jamais subestimei ou subestimamos adversários, seja ele NOOB ou MITO, sempre terá nosso respeito. A guerra esta boa, leve vantagem para nós se juntarmos as 7 outras tribo do TOP10.

Vamos em frente, que ainda tem muuuuuuuuita coisa para acontecer neste BR.

Atenciosamente,
 

will evil

Guest
Tenho certeza que muita coisa vai rolar, o problema é a falta de vontade e o desânimo que abateram vários jogadores com essa mass.
A diferença na guerra é muito alta, estamos apanhado muito. Com ou sem méritos, dificilmente a clã não fecha esse mundo. Quem sabe mais uma traição aconteça aí.
 

DeletedUser100046

Guest

Leio todos os post, e vejo uma coisa que preciso corrigir!

A guerra é contra o BR, mas não tem nada ganho pois se juntarmos as 3 ainda não tem nem 50% de dominância do br.
A vantagem que temos esta em localização, cabe a nós da F.Clã, fazer nosso papel e TENTAR digo TENTAR fechar realmente o mundo.

Quem joga TW a mais tempo, sabe q a política sempre teve e sempre terá. Traiu, não traiu, mudou de lado, não mudou, fez isso, fez aquilo!!! São situações comuns a TW.

A guerra vai ser longa, tem muita gente boa em outras tribos, e temos a consciência disto. Jamais subestimei ou subestimamos adversários, seja ele NOOB ou MITO, sempre terá nosso respeito. A guerra esta boa, leve vantagem para nós se juntarmos as 7 outras tribo do TOP10.

Vamos em frente, que ainda tem muuuuuuuuita coisa para acontecer neste BR.

Atenciosamente,

É isso ai mesmo! mto bem colocado Amsterdan, ainda tem muito jogo pela frente....
 

DeletedUser90464

Guest
Dps do q aconteceu com a MaD .... mtos jogadores desanimaram de jogar .... Jogadores bons q sobraram tao mto espalhados .... Cla ja fechou o mundo ...
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Deixem de chorar e comecem a jogar, se prestarem atenção a Clã só tem ganhado pela falta de animo ou um medo desnecessário dos outros jogadores, vamos nos focar nesse jogo, ainda não acabou e nem tá perto. Existem outras grandes tribos em jogo, se houvesse uma movimentação maior dentre elas ia ter muito mais emoção, e não esqueçam que apenas uma tribo é vencedora, nada de academias.
att.
 

DeletedUser

Guest
Deixem de chorar e comecem a jogar, se prestarem atenção a Clã só tem ganhado pela falta de animo ou um medo desnecessário dos outros jogadores, vamos nos focar nesse jogo, ainda não acabou e nem tá perto. Existem outras grandes tribos em jogo, se houvesse uma movimentação maior dentre elas ia ter muito mais emoção, e não esqueçam que apenas uma tribo é vencedora, nada de academias.
att.

Perfeito sua colocação... Tem muita gente boa e tribo boa ainda, vamos em frente ai galera, coloca esses full pra trabalhar, vamos snipar, dar back, rir e divertir... TW é isso...
 

DeletedUser86409

Guest

Perfeito sua colocação... Tem muita gente boa e tribo boa ainda, vamos em frente ai galera, coloca esses full pra trabalhar, vamos snipar, dar back, rir e divertir... TW é isso...

sim mais depoiis que o asiatico debadou a mad todo mundo perdeu a vontade de jogar e o mundo perdeu a graça, a unica tribo que tava batendo de frente com a IF e a Clã foi desfeita e pularam pro lado do inimigo
 

DeletedUser51221

Guest
Isso pq veio todo mundo da MAD

Boas brolim mais acho que o comentario foi estranho, não foi todo mundo da MAD foram a Panela DuMal e alguns que eram da CAPONE e ficaram revoltados com o cenzi que está a jogar na minha conta, mais disse isso para o pessoal em grupos...o mundo era mais legal quando tinha CAPONE DUMAL CLÃ IF e a tribo do emo corredor lá que esqueci o nome kkkkkkkkkkkkk

aquilo sim era mundo guerras e tudo mais agora isso virou uma noblação de bb kkkkkkkkkk mais sei lá vai que da animo e volto a jogar nesse mundo visto que minha conta ainda está lá e ainda tenho varios amigos por lá na SPAM.

Mais isso só lá para meio de fevereiro se até lá ainda existir minha conta, conte com uma guerrinha nova ai com plena organização.
 

DeletedUser

Guest
Boas brolim mais acho que o comentario foi estranho, não foi todo mundo da MAD foram a Panela DuMal e alguns que eram da CAPONE e ficaram revoltados com o cenzi que está a jogar na minha conta, mais disse isso para o pessoal em grupos...o mundo era mais legal quando tinha CAPONE DUMAL CLÃ IF e a tribo do emo corredor lá que esqueci o nome kkkkkkkkkkkkk

aquilo sim era mundo guerras e tudo mais agora isso virou uma noblação de bb kkkkkkkkkk mais sei lá vai que da animo e volto a jogar nesse mundo visto que minha conta ainda está lá e ainda tenho varios amigos por lá na SPAM.

Mais isso só lá para meio de fevereiro se até lá ainda existir minha conta, conte com uma guerrinha nova ai com plena organização.

Amigo Piper, vc realmente fez falta, bom jogador, bom lider, concordo quando diz da epoca da CAPONE, ali sim era muiiitttoooo bom. Tomara mesmo q o mundo tome novo animo.

On: leve vantagem ainda para a F.Clã... vamos em frente.
 

DeletedUser

Guest
Grande piper volta logo cara, pq ta tenso aqui , ainda vai durar bastante a guerra vamo tentar prolongar o maximo possivel e tentar evoluir com oq sobrou pra gente noblar.
 

DeletedUser99150

Guest
Piper tinha que ter voltado, e não deixado a conta e liderança para o cop dele, cenzi...
 

DeletedUser99150

Guest
mas a lideranca nao era tua?
era, por isso debandei, não tava aguentando sozinho... muitos perceberam isso pq estava cada vez mais ausente e n tinha nenhuma voz na tribo... Já que Piper sumiu e o único que falava alto era o Cenzi para falar besteiras e suprir o ego dele
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo