[GUERRA] F. BI, CIRCUS, F. AA e F. POKE Vs SS, ODA e LW-

  • Iniciar tópico DeletedUser84143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101000

Guest
Nossa Will ótimas palavras, algo que poderia ser adicionado a isso é o tratamento que recebemos por parte da liderança e membros da circus, superou todas nossas expectativas, Hackers, Kauf, Four ... e toda administração que nós recebeu desde os primeiros contatos até agora, estão de parabéns, esse jogo nos proporciona isso, as vezes era isso que nos faltava e nós não sabíamos, nos deram a liberdade de trazer todos sem exceção, ninguém ficou para atrás inclusive nossos amigos da ODA, o que surpreendeu a todos foi esse voto de confiança que nós deram que vamos honra nessa nova TAG . Estamos felizes e pode ter certeza que se antes já a pancada era forte, agora o negocio vai esquenta de vez.

CircuS + ODA + SS = CircuSS GO

Tmj Vini . Quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Sem duvidas ficamos honrados com o tratamento que estamos recebendo e mais ainda quem permaneceu conosco nos momentos complicados que tivemos. Sem dividas essa galera é ponta firme. Esses da pra chamar de amigo mesmo.
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Um texto GIGANTESCO e cheio de contradições... Não sei se por ego, por provocação ou por ilusão. Além é claro de todas as indiretas que foram direcionadas diretamente a mim. Não cita meu nome, obviamente, mas parece que quem tem o sentimento aflorado por aqui é a Vossa Senhoria Wiliiam Braga, depois de tantas situações memoráveis lembradas nesse post.

Plano de recrutar metade da SS, metade da CircuS e cair no machado no resto? Do que você está falando, meu filho? Essa foi a mentira que vocês contaram para a CircuS cair na jogadinha de vocês? E ainda tem coragem de postar uma baboseira dessa no fórum? Que tristeza. Aliás a SS sempre foi digna, não é mesmo? Claro que vocês noblavam inimigos. Mais da metade da tribo inimigo era SPY e os SPYs também param de jogar em algum momento, mas seus STATS sempre foram tudo pra você. Acho que você fazer os outros pensarem que você é o maior noblador de inimigos, te dá algum poder mental ou alguma coisa que desconheço.

Sobre o "amigos", só fico triste pela sua posição. Engraçado ver você esquecendo do dia que vocês erraram. Quando até mesmo o Descrove concordou comigo. Naquele momento, fui totalmente honesto e te disse: "A partir de hoje, farei de tudo para complicar o jogo de vocês". E foi o que fiz. Não venha me dizer que mudei de lado para vencer o BR, que fiz por traição ou falta de lealdade. Só não pise em alguém esperando que o seu robozinho continuará te venerando.

Acabei esquecendo de dizer a grande e mais grotesca contradição no seu emocionante texto: "Dá uma lição de ética, de amizade e lealdade. Só que só apareceu no fórum de novo só por estar participando de uma traição histórica no BR?". Afinal até a conta para apagamento nesse BR já tinha colocado.

Pelo seu texto, peço desculpas, mas acho que depois de tudo, só te sobrou uma crise existencial. Espero que no mínimo isso diminua o tamanho do seu ego e superioridade, você é só um ser humano como todos. Não fique triste se perder aldeia, errar snips faz parte, não conseguir enviar os comandos do TW por motivos que não te deixam estar na frente do PC faz parte. Você é bem maior do que isso e não precisa provar nada pra ninguém, só aceite.

PS: A todos do fórum, peço desculpas pelo textão e por assuntos pessoais, mas culpem quem puxou o assunto ali :D



Blá, blá, blá e mais blá blá blá...

Amigo, você não está em uma peça de teatro, então pode parar com o showzinho e se concentre no espetaculo que iremos proporcionar a vcs!

Você não deveria pedir desculpas pelo grande texto, e sim pedir desculpas a quem vc está difamando sem nem conhecer! (Wilian e Lucas)

Outra coisa, nada que foi dito pelo Wilian e mentira e temos provas disso!

Procure se informar melhor das coisas antes de vir chorar no ftw!

No mais, vamos a batalha que a galera da CircuSS está doida pra mostrar a vocês o verdadeiro espetáculo!!!!!!

Go Go Go CircuSS
 

DeletedUser105145

Guest
"Escute as minhas palavras e testemunhem os meus votos. A noite chega, e agora começa minha vigia. Não terminará até a minha morte ou o fim do BR74. Não tomarei esposa, não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que trás consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou minha vida e a minha honra a AA (Alcoólicos Anônimos). Por esta noite, e por todas as noites que estão por vir defenderei as terras pertencentes ao K55".

Atenciosamente,

Mephist (Augusto & Ricardo)


 

DeletedUser105490

Guest
"Escute as minhas palavras e testemunhem os meus votos. A noite chega, e agora começa minha vigia. Não terminará até a minha morte ou o fim do BR74. Não tomarei esposa, não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que trás consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou minha vida e a minha honra a AA (Alcoólicos Anônimos). Por esta noite, e por todas as noites que estão por vir defenderei as terras pertencentes ao K55".

Atenciosamente,

Mephist (Augusto & Ricardo)


Falou e disse meu irmão. Nossa honra e lealdade está entregue à Alcoólicos Anônimos, onde na vitória ou na derrota sairemos de cabeça erguida. Lembrem-se, o importante é se divertir e com certeza essa guerra nos proporcionará muita diversão.

Que vença o melhor!
E que comece a bebedeira...
tumblr_n3v9qg4iQW1s5vivxo1_500.gif
 

DeletedUser101069

Guest
Meu Deus que coisa né?

Agora todo mundo está certo, honrado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser49826

Guest
Blá, blá, blá e mais blá blá blá...

Amigo, você não está em uma peça de teatro, então pode parar com o showzinho e se concentre no espetaculo que iremos proporcionar a vcs!

Você não deveria pedir desculpas pelo grande texto, e sim pedir desculpas a quem vc está difamando sem nem conhecer! (Wilian e Lucas)

Outra coisa, nada que foi dito pelo Wilian e mentira e temos provas disso!

Procure se informar melhor das coisas antes de vir chorar no ftw!

No mais, vamos a batalha que a galera da CircuSS está doida pra mostrar a vocês o verdadeiro espetáculo!!!!!!

Go Go Go CircuSS
Eita, a gente não conhece eles :eek:
Acho que quem ta mal informado aqui é você viu...

É Yuri, esse cara aí é o traírazinha que entrou no BR74 pra ser spy da SS na REV56. Apenas mais uma peça dentro do sistema de spys implantados.
E são esses caras mesmos que tem a cara de pau de vir nos tachar de traidores. Rs

Ou vão falar que estou louco e mentindo de novo ?? o_Oo_Oo_O
 

DeletedUser101000

Guest
Blá, blá, blá e mais blá blá blá...

Amigo, você não está em uma peça de teatro, então pode parar com o showzinho e se concentre no espetaculo que iremos proporcionar a vcs!

Você não deveria pedir desculpas pelo grande texto, e sim pedir desculpas a quem vc está difamando sem nem conhecer! (Wilian e Lucas)

Outra coisa, nada que foi dito pelo Wilian e mentira e temos provas disso!

Procure se informar melhor das coisas antes de vir chorar no ftw!

No mais, vamos a batalha que a galera da CircuSS está doida pra mostrar a vocês o verdadeiro espetáculo!!!!!!

Go Go Go CircuSS

Tmj Jonathan , um amigo que tenho de anos . Amizade é isso .
As mentiras levantadas contra nós são coisas inacreditáveis.
Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo - uma frase que eu gosto bastante de utilizar. Felizmente pra nós a máscara deles caiu , isso que os aflinge tanto e cria esse pânico de tentar se meter nas nossas Tribos. Afinal estamos incomodando e tem funcionado , só ler o ftw dos ultimos dias Jonathan ... . Vamos com tudo ! GOGOGO CIIIIIIIRCUSS !
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras ao nosso respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles.

Forte Abraço.
 

DeletedUser49826

Guest
Tmj Jonathan , um amigo que tenho de anos . Amizade é isso .
As mentiras levantadas contra nós são coisas inacreditáveis.
Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo - uma frase que eu gosto bastante de utilizar. Felizmente pra nós a máscara deles caiu , isso que os aflinge tanto e cria esse pânico de tentar se meter nas nossas Tribos. Afinal estamos incomodando e tem funcionado , só ler o ftw dos ultimos dias Jonathan ... . Vamos com tudo ! GOGOGO CIIIIIIIRCUSS !
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras ao nosso respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles.

Forte Abraço.

Vem Willianzinho... Me chama pra uma conversa e terá seus rios de verdade. Suas frases melodramáticas já não convencem mais ninguém.

Coloque suas verdades na mesa, que colocarei uma pilha de livros sobre vocês.
Você não é o único que guarda coisas.

"GOOOOOO CIIIIIIRCUS"... kkkkk, ver você falando isso é maravilhoso. Onde foi parar todo seu orgulho agora?
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Eita, a gente não conhece eles :eek:
Acho que quem ta mal informado aqui é você viu...

Não estou mal informado, você que acha que conhece todo mundo... Mais no fim não sabe de nada!

Tmj Jonathan , um amigo que tenho de anos . Amizade é isso .
As mentiras levantadas contra nós são coisas inacreditáveis.
Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo - uma frase que eu gosto bastante de utilizar. Felizmente pra nós a máscara deles caiu , isso que os aflinge tanto e cria esse pânico de tentar se meter nas nossas Tribos. Afinal estamos incomodando e tem funcionado , só ler o ftw dos ultimos dias Jonathan ... . Vamos com tudo ! GOGOGO CIIIIIIIRCUSS !
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras ao nosso respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles.

Forte Abraço.

Muita choradeira né will, nego convive com uma pessoa alguns meses e acha que conhece a vida dela inteirinha e pode ficar difamando, vê se pode....
Enquanto esse pessoal que acha que sabe tudo e conhece todos ficam de mimimi aqui, vamos fazendo oq eles n fazem in game!
Tmj will!

Vem Willianzinho... Me chama pra uma conversa e terá seus rios de verdade. Suas frases melodramáticas já não convencem mais ninguém.

Coloque suas verdades na mesa, que colocarei uma pilha de livros sobre vocês.
Você não é o único que guarda coisas.

"GOOOOOO CIIIIIIRCUS"... kkkkk, ver você falando isso é maravilhoso. Onde foi parar todo seu orgulho agora?

Essa eu posso responder por ele, nosso orgulho está em acabar com vcs, faladores do ftw. Que correm pra cá quando a parada in game aperta pra vcs kkkkkkkkk

Sobre eu estar mal informado ? Acho que vc é quem está.

Wilian e amigo meu de anos, me convidou pro projeto do br74 antes de vc aprender oq é tribal WARS!

Sobre a sua extinta tribo REV, da um tempinho amigo, fazer um mass recruit e chamar de tribo e fácil.
Difícil é fazer ela chegar ate a fase final de algum mundo!

Acredite meu jovem, nada que você falar aqui nos atinge.
Pelo contrario, quanto mais choro, mais vontade temos de caçar vcs!

Sem mais, GO CircuSS!
 

DeletedUser

Guest
Essa eu posso responder por ele, nosso orgulho está em acabar com vcs, faladores do ftw. Que correm pra cá quando a parada in game aperta pra vcs kkkkkkkkk

Ta apertado onde? Pq não é aqui kkkk

Pelo contrario, quanto mais choro, mais vontade temos de caçar vcs!

Sem mais, GO CircuSS!

Olha que eu sou acostumado a caçar até com ceva, mas ficar esperando essa caça de vocês ta dando sono...
 

DeletedUser101000

Guest
Não estou mal informado, você que acha que conhece todo mundo... Mais no fim não sabe de nada!



Muita choradeira né will, nego convive com uma pessoa alguns meses e acha que conhece a vida dela inteirinha e pode ficar difamando, vê se pode....
Enquanto esse pessoal que acha que sabe tudo e conhece todos ficam de mimimi aqui, vamos fazendo oq eles n fazem in game!
Tmj will!



Essa eu posso responder por ele, nosso orgulho está em acabar com vcs, faladores do ftw. Que correm pra cá quando a parada in game aperta pra vcs kkkkkkkkk

Sobre eu estar mal informado ? Acho que vc é quem está.

Wilian e amigo meu de anos, me convidou pro projeto do br74 antes de vc aprender oq é tribal WARS!

Sobre a sua extinta tribo REV, da um tempinho amigo, fazer um mass recruit e chamar de tribo e fácil.
Difícil é fazer ela chegar ate a fase final de algum mundo!

Acredite meu jovem, nada que você falar aqui nos atinge.
Pelo contrario, quanto mais choro, mais vontade temos de caçar vcs!

Sem mais, GO CircuSS!

Está correto ! GO GO GO !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo