[GUERRA] F. BI, CIRCUS, F. AA e F. POKE Vs SS, ODA e LW-

  • Iniciar tópico DeletedUser84143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104540

Guest
SS CONTRA O MUNDOO ²

Essa '' reviravolta '' como alguns estão falando, não vai ser o fim da SS. Vai ser um recomeço no modo MEDIUM, porque no EASY tava ficando sem graça já.
 

DeletedUser105026

Guest
Só passei aqui para dizer que o Pai voltou, me disseram que o mundo voltou a ter emoção tinha largado por falta dela. Agora go SS!
 

DeletedUser57908

Guest
Vixi q monte de moita voltando, agora que a gente perde mais rapido
 

DeletedUser57908

Guest
kkkkkk era só oque faltava msm, logo tu Andre chamando alguém de moita, agora só falta o turlaj aparecer aqui e chamar alguém de moita tbm.
Mano quando voce aprender a farmar fala comigo tah.

A propósito, turlaj carrega todo mundo nas costas.

Bj no ombro
 

DigoAaker

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Acredito que teremos que modificar o título...o mundo mudou! ^^

Que comecem as observações...kkkkkkkk

Bom jogo à todos!

Go CircoSS/CircuSS
;)


BR74 - DigoAáker
 

Anexos

  • ork.jpg
    ork.jpg
    465,9 KB · Visitas: 4

DeletedUser60891

Guest
agora sim, a verdadeira guerra vai começar !

GO GO Team AA!

Aqui é AA e Templários a resistência é forte, naquele nipe...

agora esse m74 sai da moita.
 

DeletedUser57908

Guest
Agora sai da moita??????
WTF????

Só se for pra voces, pq pra SS, isso aqui nunca foi colheita feliz.

E ao queridinho, traira, que foi o estopim de toda essa mudança, saiba que mudar de lado nao te ajudou a fechar o mundo em top1, alias muito pelo contrario, se antes nao iria pegar top1 mas ia fechar o mundo na tribo vencedora, agora nao vai nem existir quando o mundo acabar.
 

DeletedUser49826

Guest
Agora sai da moita??????
WTF????

Só se for pra voces, pq pra SS, isso aqui nunca foi colheita feliz.

E ao queridinho, traira, que foi o estopim de toda essa mudança, saiba que mudar de lado nao te ajudou a fechar o mundo em top1, alias muito pelo contrario, se antes nao iria pegar top1 mas ia fechar o mundo na tribo vencedora, agora nao vai nem existir quando o mundo acabar.

Aeee rapaz, vocês não estão por cima. A SS acabou. Teve o triste fim que foi destinado por todas as mutretas que fizeram nesse BR.

Posso não existir, mas deixarei um gosto amargo em todos vocês por ter tirado a tag nazista do jogo.

Enquanto isso, vou estar aqui esperando ataques seus.
PS: William, também estou esperando ataques dos seus BOTs. Vocês tiveram o mesmo fim que a |H|, não existem mais.

Bem vindo ao Tribal Wars. E se você acha que essa foi a única traição durante esse BR, procure se informar. A tribo mais suja enfim caiu, espero que não contaminem a CircuS, se não já fizeram até agora.

Boa sorte a todos.

Ladrão que rouba ladrão....:rolleyes::rolleyes:

#TCHAU QUERIDA
 

DeletedUser57908

Guest
Logico
Aeee rapaz, vocês não estão por cima. A SS acabou. Teve o triste fim que foi destinado por todas as mutretas que fizeram nesse BR.

Posso não existir, mas deixarei um gosto amargo em todos vocês por ter tirado a tag nazista do jogo.

Enquanto isso, vou estar aqui esperando ataques seus.
PS: William, também estou esperando ataques dos seus BOTs. Vocês tiveram o mesmo fim que a |H|, não existem mais.

Bem vindo ao Tribal Wars. E se você acha que essa foi a única traição durante esse BR, procure se informar. A tribo mais suja enfim caiu, espero que não contaminem a CircuS, se não já fizeram até agora.

Boa sorte a todos.

Ladrão que rouba ladrão....:rolleyes::rolleyes:

#TCHAU QUERIDA
q eu sei q essa nao foi a unica traição, a SS pode bao fechar como tribo, mas vc nao fecha com boos, e no fim o nosso trabalho como lideres estara feito, nossos membros ganharem o mundo é o que nos importa.

Ah e continua o choro no whats q ta legal dar risada de voce.

Quanto a bot, sera que voce pode msm falar algo?? Fica a duvida!

#abraço
#VaiPraVala
 

DeletedUser49826

Guest
Logico

q eu sei q essa nao foi a unica traição, a SS pode bao fechar como tribo, mas vc nao fecha com boos, e no fim o nosso trabalho como lideres estara feito, nossos membros ganharem o mundo é o que nos importa.

Ah e continua o choro no whats q ta legal dar risada de voce.

Quanto a bot, sera que voce pode msm falar algo?? Fica a duvida!

#abraço
#VaiPraVala

Só chora e vem pra cima.. Estou esperando todos vocês :cool:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você é noob, dá nem graça discutir. "Líder" que não sabia metade da história.
Vem bebezão.
 

DeletedUser

Guest
Agora sai da moita??????
WTF????

Só se for pra vocês, pq pra SS, isso aqui nunca foi colheita feliz.

E ao queridinho, traira, que foi o estopim de toda essa mudança, saiba que mudar de lado nao te ajudou a fechar o mundo em top1, alias muito pelo contrario, se antes nao iria pegar top1 mas ia fechar o mundo na tribo vencedora, agora nao vai nem existir quando o mundo acabar.

Haha, temos aqui um clássico caso de pessoa que sabe o assunto sobre as metades, e eu vou considerar isso para qualquer resposta antes de tudo.
Você realmente vai jogar pra cima de mim que a SS não tinha mutreta com a Circus a um bom tempo?
Ou você é daqueles que acredita na santidade vulgarmente conhecida como a SS, que foi coitada de todas as causas desse BR, que sempre quer sair de inocente na historia. Vem falar de sujeira pra cima enquanto fazia acordo com aliado do inimigo antes mesmo da minha traição ser cogitada, só pra dizer mais uma vez, vai colocar a SS de santo mesmo?

Agora vamos falar da sua provocaçãozinha, a meta era chegar e não terminar o Br em top1, coisa que eu já consegui, terminar o BR top1 era um sonho que não condiz com a minha capacidade de tempo.
Sobre eu deixar de existir desse br por mim tudo bem, contanto que não seja na base do BOT do Willian ta tudo certo.

Fico no aguardo da medalha de defensor do dia que falta pra completar nesse Br.

Abraços, Yuri.
 

DeletedUser57908

Guest
Haha, temos aqui um clássico caso de pessoa que sabe o assunto sobre as metades, e eu vou considerar isso para qualquer resposta antes de tudo.
Você realmente vai jogar pra cima de mim que a SS não tinha mutreta com a Circus a um bom tempo?
Ou você é daqueles que acredita na santidade vulgarmente conhecida como a SS, que foi coitada de todas as causas desse BR, que sempre quer sair de inocente na historia. Vem falar de sujeira pra cima enquanto fazia acordo com aliado do inimigo antes mesmo da minha traição ser cogitada, só pra dizer mais uma vez, vai colocar a SS de santo mesmo?

Agora vamos falar da sua provocaçãozinha, a meta era chegar e não terminar o Br em top1, coisa que eu já consegui, terminar o BR top1 era um sonho que não condiz com a minha capacidade de tempo.
Sobre eu deixar de existir desse br por mim tudo bem, contanto que não seja na base do BOT do Willian ta tudo certo.

Fico no aguardo da medalha de defensor do dia que falta pra completar nesse Br.

Abraços, Yuri.
Bom, isso só mostra o quanto vc pensa pequeno, QUERER CHEGAR AO TOP1 ao invez de fechar o mundo em top1, kkkkkkkkk vc é menor do que eu pensava.

Quanto a traiçoes, bom isso é normal, afinal isso eh um jogo de GUERRA, mas ninguem liga realmente em quanto isso lhe beneficia.

Mas guerra que segue, agora estamos em uma nova casa, mas a nossa força continua a mesma, e se antes a AA nao nos aguentava, imagina agora.

Hail CircuSS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo