[GUERRA] F. BdM + Lo$e + A|n vs Dubem

  • Iniciar tópico DeletedUser91491
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91491

Guest
Nome da guerra: Um Game Over Bíblico...

Declaração:
A intensão da Lo$e ao vir para o clássico era dar um Game Over na dualidade entre o Bem e o Mal...

Em pouco tempo os "Arcanjos" deixaram as mascaras caírem e se mostraram tão mundanos quanto os demais... apresentando todos os pecados capitais:

A Heresia ja esta presente no nome da tribo, donde o “Bem” é falsamente acunhado. Sempre com a SOBERBA presente, subestimando e diminuindo, tanto aliados, como adversários.

A AVAREZA, em especial de seus lideres por primas, sempre querendo mais, não importando os métodos utilizados: A LUXÚRIA e GULA, aliadas as Mentiras, ficam claras no prazer de enganar aliados e membros das próprias tribos, pedindo apoios para noblar-los em seguida...

A IRA por sua rival “du Mal”, é constantemente usada como justificativa para qualquer ação descabida e sem fundamento. Porém, engana-se quem pensa que os Arcanjos se esforçam... a PREGUIÇA é tão grande, que precisam aliar-se a praticamente todo o Br para tentar derrotar um inimigo emergente, fazendo uso dos” aliados” como escudo e seguir crescendo na base se seus pecados...

Por fim, a INVEJA, tão evidente, por não aceitar um projeto novo e independente, que com propriedade, resolveu nao se submeter ao ranço e vicios dos eternos dos pecadores

São novos tempos, momento para dar um Game Over aos “anjinhos du Mal” ou ”pecadores du Bem”...

No final, não importa, you all gonna Lo$e!

Att.
Conselho Lo$e
 

DeletedUser107089

Guest
Lado 1:
Tribos: Dubem., Dubem-
Lado 2:
Tribos: Lo$e

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 507
Lado 2: 365
Diferença: 142

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 37
Lado 2: 36
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,406,443
Lado 2: 1,457,011
Diferença: 949,432

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 211,544
Lado 2: 196,843
Diferença: 14,701

chart
 

DeletedUser107089

Guest
Bora boa guerra a ambas

Coloco a Bdm do lado de vcs?


Lado 1:
Tribos: Dubem., Dubem-
Lado 2:
Tribos: Lo$e, BdM, BdM!, BdM?, BdM*

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 507
Lado 2: 934
Diferença: 427

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 51
Lado 2: 45
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,406,443
Lado 2: 3,704,249
Diferença: 1,297,806

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 316,717
Lado 2: 254,030
Diferença: 62,687

chart
 

DeletedUser107089

Guest
Lado 1:
Tribos: Dubem., Dubem-
Lado 2:
Tribos: BdM, BdM!, BdM?, BDM., BdM*, Lo$e

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 6
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 99,619
Lado 2: 40,189
Diferença: 59,430

chart
 

DeletedUser96140

Guest
Lado 1:
Tribos: Dubem., Dubem-
Lado 2:
Tribos: BdM, BdM!, BdM?, BDM., BdM*, Lo$e

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 35
Lado 2: 9
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 249,986
Lado 2: 61,049
Diferença: 188,937

chart
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
nao to on no mundo mas que feio em...

poe uma declaração dessas falando que precisa juntar o br todo e faz casinha com a bdm p trair a dubem e ir em guerra contra.

quando tava on a lose se mostrou ativa nos renobles porem fraquinha na defesa e a dubem fraca no ataque. Sai quando tinha rolado a op no “mik hailo”, outro player que era da dubem e a lose acolheu como traição, era top de la e caiu na 1 OP.

Boa sorte a quem ainda está no br de ambas tribos e espero poder ajudar na minha querida bogardan nos feriados e tals.
 

DeletedUser91491

Guest
nao to on no mundo mas que feio em...

poe uma declaração dessas falando que precisa juntar o br todo e faz casinha com a bdm p trair a dubem e ir em guerra contra.

quando tava on a lose se mostrou ativa nos renobles porem fraquinha na defesa e a dubem fraca no ataque. Sai quando tinha rolado a op no “mik hailo”, outro player que era da dubem e a lose acolheu como traição, era top de la e caiu na 1 OP.

Boa sorte a quem ainda está no br de ambas tribos e espero poder ajudar na minha querida bogardan nos feriados e tals.

A declaração refletiu a realidade ...

Pelo meu entendimento, a Bdm nas primeira ops da Dubem contra a Lo$e, estavam do lado de la... ajudaram a dubem,... o q aconteceu depois entra ambas das tribos, não posso comentar... somente as integrantes das mesmas...
Sei que Dubem, Bdm, Papel e Frango em conjunto, incluso com Op e coordenados, atacaram constantemente a Lo$e no inicio do conflito...

Agora, se a Bdm "traiu", foi "traída" ou cansou de ser bucha de canhão para a Dubem... isso não serei leviano de indagar...

Sobre stats, que eu saiba a Bdm ainda nao entrou na guerra, ou sim?

Enfim, a declaração nada mais é que uma brincadeira sadia (e modestia a parte bem feita ;):):cool:) para instigar o jogo... melhor, sigamos nos machados, pois ambas tribos envolvidas na guerra tem potencial e estão fazendo bonito...
 

DeletedUser108241

Guest
Dubem ja tava articulando trair a bdm mas meteu o Loko falando q a bdm q traiu.
Ao menos a Bdm percebeu o verdadeiro inimigo a tempo...

Front da Bdm contra a Dubem esta BEM MOVIMENTADO.. da Lose não posso dizer o mesmo por não ter certeza de como estão as coisas por la.

Mas guerra é guerra e assim como ja vi machado vencer guerra, ja vi diplomacia vencer tbm... Boa luta a todos e parem de chorar por MP pfvr, isso é um jogo, ISSO É UM JOGO kkakakakaaka mas se quiserem continuem fazendo meu dia mais engraçado. :):cool:

Forte abraço pra geral e tmj.
 

DeletedUser91491

Guest
veremos qual melhor se sai.

Por agora....

Lado 1:

Tribos: Lo$e
Lado 2:
Tribos: Dubem., Dubem-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 46
Lado 2: 39
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 247,626
Lado 2: 221,259
Diferença: 26,367

chart


=================================================

Lado 1:
Tribos: Lo$e
Lado 2:
Tribos: Dubem., Dubem-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40
Lado 2: 28
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 221,833
Lado 2: 164,883
Diferença: 56,950

chart


=================================================

Lado 1:
Tribos: Lo$e
Lado 2:
Tribos: Dubem., Dubem-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 1
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 47,345
Lado 2: 6,277
Diferença: 41,068

chart
 
Editado por um moderador:

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Foco nosso agora é a Bdm que ja ta caindo...depois agente se acerta com a Lose :cool:
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Moderador, favor atualizar tópico pra Dubem X Lose + Bdm + a|n que é como a guerra esta declarada


Lado 1:
Tribos: Dubem., Dubem-
Lado 2:
Tribos: Lo$e, BdM?, BdM*, A|n

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 107
Lado 2: 68
Diferença: 39

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 669,264
Lado 2: 370,221
Diferença: 299,043

chart


Lado 1:
Tribos: Dubem., Dubem-
Lado 2:
Tribos: Lo$e, BdM?, BdM*, A|n

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 94
Lado 2: 61
Diferença: 33

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 603,993
Lado 2: 343,062
Diferença: 260,931

chart




 

DeletedUser91491

Guest
Boa tarde!

Feito. Boa guerra a todos!

Att,
Equipe TribalWars BR

Gostaria de entender uma coisa:
para mim a unica pessoa que poderia solicitar mudança no nome do post, seria quem o realizou, por favor, me corrija se eu estiver errado.

De qualquer, quado forem pedir para alterar o nome do post, que a solicitação ao menos coincida com a realidade, e o minimo que solicito da moderação do forum é que verifique a veracidade dos fatos antes de alterar.

Atualmente a guerra é, oficialmente:
Lo$e + A|n vs Dubem. + Dubem-

As tribos da familia Bdm nunca entraram na guerra declaradamente, estando sempre pulando de lado e lado.. (a Bdm en questão tem um membro), sejamos mais coerente... por favor.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107089

Guest
Gostaria de entender uma coisa:
para mim a unica pessoa que poderia solicitar mudança no nome do post, seria quem o realizou, por favor, me corrija se eu estiver errado.

De qualquer, quado forem pedir para alterar o nome do post, que a solicitação ao menos coincida com a realidade, e o minimo que solicito da moderação do forum é que verifique a veracidade dos fatos antes de alterar.

Atualmente a guerra é, oficialmente:
Lo$e + A|n vs Dubem. + Dubem-

As tribos da familia Bdm nunca entraram na guerra declaradamente, estando sempre pulando de lado e lado.. (a Bdm en questão tem um membro), sejamos mais coerente... por favor.

Ta defecando na farofa ja parceiro !?

Bdm entro do lado de vcs e tao levando pau, ai para nn sujar stats tão descartando eles? belo exemplo parceiro de como tratar as aliadas!!
 

DeletedUser89426

Guest
Seria mais coerente vocês postaram a guerra de fato.

qual tribo está guerreando e de qual lado. Assim ficaria mais fácil de achar a tag no twtstats
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Gostaria de entender uma coisa:
para mim a unica pessoa que poderia solicitar mudança no nome do post, seria quem o realizou, por favor, me corrija se eu estiver errado.

De qualquer, quado forem pedir para alterar o nome do post, que a solicitação ao menos coincida com a realidade, e o minimo que solicito da moderação do forum é que verifique a veracidade dos fatos antes de alterar.

Atualmente a guerra é, oficialmente:
Lo$e + A|n vs Dubem. + Dubem-

As tribos da familia Bdm nunca entraram na guerra declaradamente, estando sempre pulando de lado e lado.. (a Bdm en questão tem um membro), sejamos mais coerente... por favor.
gostaria que vc fosse menos mentiroso, seu post: 18/03 as 16:30


Guerras em andamento da tribo
Um Game Over Bíblico... » Mostrar estatísticas
Aliado

Arcanjos Celestess
Arcanjos Celestesss
Inimigo
GAME OVER
Bonde Do Mal (abandonada)
Anti-Noobs
Início da guerra
em 14.03. às 22:28:30
Duração da guerra
4 dias 15:29:16
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado


seu post: 18 Mar 16:30
momento em que a tribo é debandada :
report_ally.png
A guerra entre Bonde Do Mal e Meczera terminou. (novo) Mar 19, 00:00

e ai, tirou a aliada de vcs que traiu a dubem só pq ela tava tomando um coro e debandou?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo