[Guerra] - F. Alliance X F. SM + F. VM3 + F. MaFia + F. SPQR + F. GD + NIGHT + Try

  • Iniciar tópico DeletedUser85550
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Big P3.

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Planc ganha essa

não, pera...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90388

Guest
Quem conhece a Alliance sabe que ela não é MASS !

Quem fala demais aqui no fórum normalmente não passa de 6 meses de jogo.
 

DeletedUser95827

Guest
Não pode tocar na ferida das mass, elas são mass mesmo, e tem dificuldade de admitir, não gostam de ser chamadas do nome certo, vai entender...

R0TdWDp.png


Se eu jogar + 1 dia ou + 1 ano, vc não tem nada com isso.

ON: GD e aliados levam. mass alliance debanda.
 

DeletedUser95385

Guest
NvlgjB3.png



Coringa. independente do que digam, até agora você vem fazendo o máximo que pode com as ferramentas que tem. Espero que possamos fazer uma boa guerra, e agradecemos o convite, até porque não existe outro caminho pro k44, gostaria muito de verdade lhe desejar boa sorte. Mais precisamos ganhar, queremos muito eliminar outros


Peço se Possível adicionar toda sua ally, pois nossa academia foi adicionada

SM, SM-SaD, SMKVRA, SM-APC, SMEVIL, SM-GDN, SM-54, VM3, VM3., VM3², KaoS, MF-53, LIGHT, NIGHT, GD, GD², GD³, SPQR, SPQR., [SPQR], -SPQR-, |SPQR|, EL-S, EL-E, -Try-, ~Try~


Estamos lutando contra todos eles, seria justo que eles entrassem na guerra e não apenas as principais, a diferença no status e muito gritante

Lado 1:
Tribos: [A]!, [A]!², [A]!³
Lado 2:
Tribos: SM, SM-SaD, SMKVRA, SM-APC, SMEVIL, SM-GDN, SM-54, VM3, VM3., VM3², KaoS, MF-53, LIGHT, NIGHT, GD, GD², GD³, SPQR, SPQR., [SPQR], -SPQR-, |SPQR|, EL-S, EL-E, -Try-, ~Try~


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 19
Lado 2: 2
Diferença: 17


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 35,737
Lado 2: 4,662
Diferença: 31,075


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser55701

Guest
Não vejo problema nenhum em assumir que voces são mass... afinal pre-made que não sao pois tem tanta gente que ja lotaram de spy em algumas da familia...

Respeito a decisão de vcs se protegerem fazendo mass afinal cada um tem o direito de jogar como quiser e eu de dar minha opnião que a proposito acho essa estrategia fraca pois se prioriza pontos e deixa a emoção da guerra de lado =/

On: A mais mass leva
 

DeletedUser95385

Guest
Opinião e desrespeito são coisas diferente

Eu posso achar uma pessoa babaca, e não é por isso que eu vou chamar a pessoa de babaca . Seria minha opinião? Não seria.
Seria apenas falta de educação e respeito. mesma coisa falar mau de religião, opção sexual, pensamentos políticos, educação etc. É Tudo é questão de bom senso.

O segredo de se dar bem com todo mundo e ganhar respeito, é respeitando a todos. e nesse momento perdi todo meu respeito que tinha por alguns membro da JUMP.

Dizer que Alliance é mass, nos encaramos como ofensa, pois nossa organização é muito seria e focada. cada membro e verificado individualmente. e cada ajuda, seja com pp, recursos, apoio, ou ajuda na noblagem é rapidamente providenciada, e nossa comunicação muito dinâmica

Só quem ja fez parte da Alliance sabe o que é ser membro da Alliance!


Voltando ao Topico:

Lider Rei Cristiano da [FONT=Verdana, Arial]família[/FONT] SPQR


Porque 12 caras pra atacar a nossa menina Deusa Arthemis? Tadinha da Jana, e ainda foram snipados. espero melhor organização da parte de vocês, pois ela estava sozinha, ninguem ajudou
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bla bla bla '-'

Independente da Aliance ser mass, levam a guerra por que são se conhecem mais e são mais unidos que as demais(eu acho).
Boa sorte a ambos os lados.
 

DeletedUser95385

Guest
Lado 1:
Tribos: [A]!, [A]!², [A]!³
Lado 2:
Tribos: SM, SM-SaD, SMKVRA, SMEVIL, SM-54, VM3, VM3², VM3., KaoS, MF-53, LIGHT, NIGHT, GD, GD², GD³, SPQR, SPQR., [SPQR], |SPQR|, -SPQR-, EL-S, EL-E, -Try-, ~Try~


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 22
Lado 2: 2
Diferença: 20


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 49,474
Lado 2: 4,662
Diferença: 44,812


chart




OFICIAL DECLARADA

jAJPS1P.png




Snipadas:

wtfggDA.png

fcp62IE.png






Abraço ao Disil lider da Vm3 que a gente tanto adora

EoiKo5I.png


Cuidado pra não acabar como o outro lider de vcs CommanderX noblado por nós
http://br.twstats.com/br66/index.php?page=player&id=918877039


Só uma pergunta, 3tempos deixou de ser lider porque foi noblado, ou ele era um lider ruim? mudaram o perfil da tribo de vcs

3DF1iNG.png




Estamos dando uma atenção especial pros lideres, por favor não esconda no perfil de vcs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102185

Guest
Acho que o termo mass-recruitment tornou-se algo tao comum que alguns acordam falando isso.
Parem de discutir no forum e resolvam isso no machado, enquanto estao ai nos criticando de mass-recruitment a gente esta noblando e dando ferro nos inimigos, tipo estupro de vulneravel.
 

DeletedUser95385

Guest
Essa NIGHTMARE é a ORIGINAL?

Não sei, na sua ass vc mostra que já fez parte dela, confirma aí pra gente.


Lamentamos pela queda tão rapida da EL-S e EL-E

Sinto falta dos comentários dos lideres inimigos, deixaria o FTW mais animado. Desejamos boa guerra a todos!



PS: VM3 Já vimos Osternofr faz tempo? toda vez que exploramos ele sempre está com menos de 1500 lanceiros e 1500 espadachins. Não sei se é alguma piada. mais acha mesmo que ele está protegido tão perto de nós? Para de decepcionar VM3

Faz logo o cara resetar pra não perder tempo, se quiser podemos ajudar ele com isso^^-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63217

Guest
Não sei, na sua ass vc mostra que já fez parte dela, confirma aí pra gente.


Lamentamos pela queda tão rapida da EL-S e EL-E

Sinto falta dos comentários dos lideres inimigos, deixaria o FTW mais animado. Desejamos boa guerra a todos!



PS: VM3 Já vimos Osternofr faz tempo? toda vez que exploramos ele sempre está com menos de 1500 lanceiros e 1500 espadachins. Não sei se é alguma piada. mais acha mesmo que ele está protegido tão perto de nós? Para de decepcionar VM3

Faz logo o cara resetar pra não perder tempo, se quiser podemos ajudar ele com isso^^-

Sim já fiz parte da NIGHTMARE no M31. chegando a ser co-fundador.
 

DeletedUser95385

Guest
Acho que essa do mundo 66 é fake, da pra sentir firmeza neles não manow


Relatorios:

TRIBO EL-S|ac EL-E




20373_large
iTVtUYJ.png

sEnlX1k.png


Debandando com tão pouco

http://br.twstats.com/br66/index.php?page=tribe&mode=tribe_changes&id=696



Se juntar todas SPQR empatam com uma de nossas tribos [A]!²

20500_large


Lado 1:
Tribos: [A]!²
Lado 2:
Tribos: SPQR, SPQR., (SPQR), -SPQR-, [SPQR], |SPQR|


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 23
Lado 2: 29
Diferença: 6


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 46,205
Lado 2: 48,303
Diferença: 2,098


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,905
Lado 2: 1,660
Diferença: 245


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7204

Guest
Hm.... isso está ficando interessante! A [A]! sendo mass ou não está jogando bonito, convenhamos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo