[Guerra] - F. Alliance X F. SM + F. VM3 + F. MaFia + F. SPQR + F. GD + NIGHT + Try

  • Iniciar tópico DeletedUser85550
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101962

Guest
dai os cara vem fala q a [A] é mass coitados...kkk só vejo ela no TOP OD,melhor q muitas tribos q se dizem as melhores Pré-mades sahusauhasuh risos demais vlw
 

DeletedUser85550

Guest
A SM se partiu ao meio, nela formaram KBL, Myco, NET-EL e a ... (A NOVA).

A VM3 continua no mesmo estado de sempre...

A MaFia, não existe mais.

A SPQR foi pra REV

A GD sumiu.

A NIGHT não existe mais.

A Try nem se fala.

Acho que talvez a Alliance, ganhe essa ^o)

Boa sorte a todos os envolvidos.
 

DeletedUser

Guest
dai os cara vem fala q a [A] é mass coitados...kkk só vejo ela no TOP OD,melhor q muitas tribos q se dizem as melhores Pré-mades sahusauhasuh risos demais vlw

Para começar Mass pode muito bem ser melhor que pré made. muitos bons jogadores entram no mundo sem vir procurar uma tribo aqui ao forum.
Foi menbro da Jump e nao digo que a Alliance seja mass apenas sao algumas pré-mades que já se fundiram e recrutaram alguns bons jogadores (por pontos ou tropas ainda não sabemos) a volta.

boa sorte Alliance acho que leva
 

DeletedUser90388

Guest
Primeiro JUMP que eu vejo falar algo sensato neste fórum... Gzzz

porém acrescentando alguns detalhes...

mass recrut significa recrutar uma grande quantidade de jogadores desconhecidos, Alliance tem um grupo de amigos de mais de 100 pessoas, isso não é mass recrut

nós tambem fomos uma pre made, porém não demos as caras logo de inicio pra não chamar a atencao, gostamos de um jogo mais discreto rsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95385

Guest
Sempre gostei de fazer guerras e não fazer inimigos, por isso sempre tratei Lideres inimigos com respeito

E só verem o inicio desse tópico

Exceto Rei Cristiano e o Terrorist of Shadows, onde os mesmos nos ofenderam inúmeras vezes. No caso do cleberpaixao é nosso inimigo a anos, o orgulho não vai deixar ele desistir fácil e perder mais um mundo pra nós


Mais dizer que o mundo já está no papo, seria muita prepotência, pq pra cada membro que temos, juntando nossos aliados, temos 41 jogadores inimigos, não digo aldeias e sim jogadores pra cada um de nossos membros + aliados

E só somando jogadores com mais de 3 aldeias, isso se não entrar mais tribo nenhuma é claro. Mais se não se organizarem, cada uma delas tentarem recrutar o membro das outras, ou desrespeitar alianças, falta de comunicação, egoismo, atacar jogadores aliados, desrespeito de PNA, ignorar reservas aliadas, noblarem apenas barbaras, isso vai continuar favorecendo a nós

Mais ainda com tudo isso o jogo ainda não está ganho, daqui a 1 ano esse mundo ainda vai existir, apenas tudo estará diferente
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Primeiro JUMP que eu vejo falar algo sensato neste fórum... Gzzz

porém acrescentando alguns detalhes...

mass recrut significa recrutar uma grande quantidade de jogadores desconhecidos, Alliance tem um grupo de amigos de mais de 100 pessoas, isso não é mass recrut

nós tambem fomos uma pre made, porém não demos as caras logo de inicio pra não chamar a atencao, gostamos de um jogo mais discreto rsrsrs

Que pré-made nao deu a cara logo de inicio??? nao me estou a lembrar.
 

DeletedUser100150

Guest
Vale ressaltar que a SPQR já era. Foi destruída pela Pain.
 

DeletedUser95385

Guest
Essas guerras ja acabaram

Essas e outras

Ijw9L99.png





Esses inimigos estão mortos, algumas tribos com apenas 2 membros de 26 pontos catapultado, apenas não debandam, a unica que resta segurando essa guerra é VM3

WM6ZjWK.png



Se o moderador quiser arquivar o tópico fique a vontade
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo