Guerra estranha.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Assuero I

Guest
Achei muito estranho, 7 tribos se juntarem para participarem de uma guerra contra apenas uma Tribo.
Qual a motivação da FDM, da [FDM], da -KoA-, da -KoA-², da {FDM}, da .FDM. e da FDM.ac decidirem guerrear contra a IMP? São 3.516.791 pontos contra 412.524 pontos. A motivação dada pelos agressores foi a que eles decidiram conquistar o K36 e o K37, porém quem comanda no K36 é a |POKE| e quem comanda no K37 são os próprios aliados deles a -KoA- e -KoA-². Tudo isso é no mínimo muito estranho. Porque não focaram nos líderes? Porque querem um lugar que já pertence ao seu aliado?

Será que alguém consegue me explicar isso?
 

DeletedUser51288

Guest
c vcs nao querem guerra debandem a tribo de vcs e joguem coleita feliz
 

DeletedUser51288

Guest
e a familia FDM ESTA EM 5 GUERRAS HJ MANINHO E NAO VIEMOS A O FORUM PERGUNTAR PORQUE DAS GUERRAS SIMPLESMENTE AS LUTAMOS
 

Assuero I

Guest
Falar com essa banca toda, quando se está em maioria é mole... Se vocês são tão guerreiros assim por que não encaram a |POKE| ou a [H]. Pegar menor que você e bancar o machão é muito fácil. São 7 contra 1. Acha isso honrado como guerreiro? Não tem o que falar não abre a boca para falar besteira.
 

DeletedUser51288

Guest
ja estamos em guerra nada mais nada menos que com a NONAME ta bom pra ti maninho
 

DeletedUser51288

Guest
cada guerra e uma historia ne maninho nos estamos em 5 guerras e somando as tribos contra nos sao 15 no total e nos nao fugimos de nem uma o jogo e de guerra entao estamos nas guerras e no final a melhor tribo vence e espero que c ja a FDM
 

Assuero I

Guest
Bom você está me respondendo sempre a mesma coisa, mesmo quando a pergunta é diferente. Então não dá para manter o diálogo. Quem sabe quando aparecer no tópico alguém da NONAME a conversa possa ter respostas mais objetivas.
 

DeletedUser91850

Guest
Achei muito estranho, 7 tribos se juntarem para participarem de uma guerra contra apenas uma Tribo.
Qual a motivação da FDM, da [FDM], da -KoA-, da -KoA-², da {FDM}, da .FDM. e da FDM.ac decidirem guerrear contra a IMP? São 3.516.791 pontos contra 412.524 pontos. A motivação dada pelos agressores foi a que eles decidiram conquistar o K36 e o K37, porém quem comanda no K36 é a |POKE| e quem comanda no K37 são os próprios aliados deles a -KoA- e -KoA-². Tudo isso é no mínimo muito estranho. Porque não focaram nos líderes? Porque querem um lugar que já pertence ao seu aliado?

Será que alguém consegue me explicar isso?

esse tipo de guerra e normal nesse mundo. tem varios exemplos, enfim boa sorte na guerra.
 

DeletedUser90782

Guest
pra iniciar uma guerra nao precisa de propositos .. eles podem ter os motivos deles
 

Assuero I

Guest
Isso é verdade, mas sinceramente não vejo muito propósito de querer eliminar a Tribo que é 34 no mundo, sendo que não somos líderes em nenhum continente. Além disso a parte engraçada é para uma guerra dessa, chamar, papagaio, periquito, cachorro e mais alguma coisa. Hahahaha, isso é muito cômico. Para uma Tribo pequena como a minha, não é necessário isso tudo. Mas moleza todo mundo quer.
 

DeletedUser51288

Guest
modera fecha isto c ele quer crie um falando de guerra e nao chorando po
 

Assuero I

Guest
Deixa disso rapaz. Aqui não tem ninguém chorando, pelo contrário eu acho é que tem gente fugindo na NONAME, por isso querem chegar no K36 e K37. Vocês querem sair da reta da NONAME.
 

DeletedUser51288

Guest
a e queremos sim olha o topico da nossa querra com a noname e a noete e ve quem ta fugindo ou c nos vamos la chorar
 

DeletedUser51288

Guest
Isso é verdade, mas sinceramente não vejo muito propósito de querer eliminar a Tribo que é 34 no mundo, sendo que não somos líderes em nenhum continente. Além disso a parte engraçada é para uma guerra dessa, chamar, papagaio, periquito, cachorro e mais alguma coisa. Hahahaha, isso é muito cômico. Para uma Tribo pequena como a minha, não é necessário isso tudo. Mas moleza todo mundo quer.
somos uma familia velho e c uma entra na guerra todas entram e normal isso
 

Assuero I

Guest
Se é assim então o que você quer no K37, se ele está em poder do teu aliado?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo