[Guerra] - Esq 5 X Farm30

  • Iniciar tópico DeletedUser62395
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57249

Guest
É sempre o mesmo blablabla, 7 front azar é de vc´s.

Aonde eu entrar em guerra, pode ter certeza que sera para ganhar.

Estratégia loko, vc´s são comedias.

Rumo a 100 aldeias nobladas da Farm, só eu.

Ta facil demaissssssssssssssssssssssssss"risinho)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk pois eh Jad esses caras sao mto comedias!!! vem aki pra se gabar da cagada estrategica deles!!!!!!! pois abrir tantos fronts assim eh mto burrice!!!!!! e o pior de tudo eh q qdo estao errados, mais naum assumem e naum possuem argumentos para contrariar vem com esse papo de " qo vc noblar , vem e posta" !!!!!!! sao uns comedias msm kkkkkkkkkkkkkkk^o)


PS. eu possuo uma aldeia no k32 se quiserem tentar a sorte fiquem a vontade!!!!:p




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem eh comédia aqui são voces!!!


Se gabam de ter uma front!!

Nós naum nos gabamos de ter 7 fronts MAS RIMOS De voCES TEREM 1 lol! noobs forever!! quase o dobro da pontuaçao que a gente e ainda tem uma front

Nós temos 7 e ainda estámos aguentando as pontas com vcs voces ja deveriam ter nos destruido se fosse assim mas naum ainda estámos de pé... então por favor SEUS NOOOBSSSSSSSS kkkkkkkkkkkkk ve se pega mais guerras e parem de jogar colheita feliz tem uns 8 membros que atakam nós esses podemos assumir que são bons e os ourtos fazem o que ? coçam? Ve se pegam mais fronts ai bando de noobs! ^^-
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk pois eh Jad esses caras sao mto comedias!!! vem aki pra se gabar da cagada estrategica deles!!!!!!! pois abrir tantos fronts assim eh mto burrice!!!!!! e o pior de tudo eh q qdo estao errados, mais naum assumem e naum possuem argumentos para contrariar vem com esse papo de " qo vc noblar , vem e posta" !!!!!!! sao uns comedias msm kkkkkkkkkkkkkkk^o)


PS. eu possuo uma aldeia no k32 se quiserem tentar a sorte fiquem a vontade!!!!:p

Sério colega ? Eu possuo um monte no 31, tem outros players no 32 tbm '-' pq nao tenta a sorte ? precisa de ajuda como o seu coleguinha matheus ali ?? risinho)
Falar é facil, dificil é fazer ;D
 

DeletedUser62395

Guest
Sério colega ? Eu possuo um monte no 31, tem outros players no 32 tbm '-' pq nao tenta a sorte ? precisa de ajuda como o seu coleguinha matheus ali ?? risinho)
Falar é facil, dificil é fazer ;D

Eu tentei e consegui....hehehehehe.

Axo que ja noblei umas 5 aldeias sua no K31, aonde vc´s dominam.

Fazer o que, sou NOOB, né danymart.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.^^-
 

DeletedUser62395

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem eh comédia aqui são voces!!!


Se gabam de ter uma front!!

Nós naum nos gabamos de ter 7 fronts MAS RIMOS De voCES TEREM 1 lol! noobs forever!! quase o dobro da pontuaçao que a gente e ainda tem uma front

Nós temos 7 e ainda estámos aguentando as pontas com vcs voces ja deveriam ter nos destruido se fosse assim mas naum ainda estámos de pé... então por favor SEUS NOOOBSSSSSSSS kkkkkkkkkkkkk ve se pega mais guerras e parem de jogar colheita feliz tem uns 8 membros que atakam nós esses podemos assumir que são bons e os ourtos fazem o que ? coçam? Ve se pegam mais fronts ai bando de noobs! ^^-

É danymart, ja reparo que é so vc que ta tentando cornetar aki, isso acontece pq vc ta longe e fica ai tentando apavorar, os outros amiguinhos seus estão preocupados com os ATK´s do Esq 5.

NOOB nos kkkk, mais noob que vc, so nobla aldeia Barbara e inativo, vem pro front de batalha, mostra do que tu és capaz.

danymart o mais noob do M-30.
ODD - Horrivel
ODA - piff
Pontos - Aff
Noblagens - :eek:

É amigo, acho que tem que mostrar mais e falar menos.
 

DeletedUser

Guest
Eu tentei e consegui....hehehehehe.

Axo que ja noblei umas 5 aldeias sua no K31, aonde vc´s dominam.

Fazer o que, sou NOOB, né danymart.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.^^-

Jadson vc ao menos pode dizer que limpou e noblou sozinho, pena q os outros q ficam se gabando ai nao tiveram a mesma capacidade e mesmo assim se acham no direito de chamar a Farm de noob u.u
 

DeletedUser57249

Guest
É danymart, ja reparo que é so vc que ta tentando cornetar aki, isso acontece pq vc ta longe e fica ai tentando apavorar, os outros amiguinhos seus estão preocupados com os ATK´s do Esq 5.

NOOB nos kkkk, mais noob que vc, so nobla aldeia Barbara e inativo, vem pro front de batalha, mostra do que tu és capaz.

danymart o mais noob do M-30.
ODD - Horrivel
ODA - piff
Pontos - Aff
Noblagens - :eek:

É amigo, acho que tem que mostrar mais e falar menos.


Nossa cara da até raiva de ouvir num negócio desses kara...

Ja to indo pro front (quer dizer ja to no front e vc ainda naum pegou nenhuma aldeia minha ??? !!! Isso pois voce falou que ia me esmagar .... até agora naum vi nada... Como vc quer que eu ganhe ODD sendo que ninguem me ataka não fale besteira!!!

E por falar nisso to esperando seus atakes to no front do k31 em cima VAMo VER O QUE SE FAZ!!!!
 

DeletedUser62395

Guest
Nossa cara da até raiva de ouvir num negócio desses kara...

Ja to indo pro front (quer dizer ja to no front e vc ainda naum pegou nenhuma aldeia minha ??? !!! Isso pois voce falou que ia me esmagar .... até agora naum vi nada... Como vc quer que eu ganhe ODD sendo que ninguem me ataka não fale besteira!!!

E por falar nisso to esperando seus atakes to no front do k31 em cima VAMo VER O QUE SE FAZ!!!!

1º Ouvir não, ver...=/

2º Vc não esta no front não....Mais fica tranquilo, teras minha visita, isto pode ter certeza.

3º Eu uso estratégia loko, vc so tem 3 aldeias no K31 são essas 106|330, 108|328, 109|332 e não estão no Front não, inclusive todas barbaras que vc noblou, novidade en, rsrsrsrs e estão mais proximo no centro do K31 front com K30, então não digas besteiras vc.

4º Aprenda jogar mais, existe uma ferramenta chamada http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&mode=villages&id=2449121, que pode desmentir o NOOB, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
^o)
 

DeletedUser57249

Guest
1º Ouvir não, ver...=/

2º Vc não esta no front não....Mais fica tranquilo, teras minha visita, isto pode ter certeza.

3º Eu uso estratégia loko, vc so tem 3 aldeias no K31 são essas 106|330, 108|328, 109|332 e não estão no Front não, inclusive todas barbaras que vc noblou, novidade en, rsrsrsrs e estão mais proximo no centro do K31 front com K30, então não digas besteiras vc.

4º Aprenda jogar mais, existe uma ferramenta chamada http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&mode=villages&id=2449121, que pode desmentir o NOOB, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
^o)


Que seja ouvir ou ver tanto faz!!1

Sim estou quase no front pq o nobre soh vai 72 horas viu noob ???? então não tem como eu noblar uma direto no front e o mais longe que meu nobre ia era lah viu tomara que voce saiba que ele soh anda 72 horas!!

Eh disserto tem algum jogador lah perto que de para noblar do k40 ah poupe me né ??? NOOOBBBB o

Parabéns ao menos uma coisa você sabe!!! :O
 

DeletedUser62395

Guest

DeletedUser57249

Guest
Blz dono da verdade.

vamos fazer assim, quando noblar inimigo vem postar algo.

Por enquanto para mim vc é o mais NOOB do M30.

http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=2449121

Me prove ao contrario que fico quietinho.

Eu sou NOOB mesmo olha.

http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&id=6536795

E fico esperto, eu no M36 agorinha passo vc em tudo en...KKKKKKKKKKKK.

http://br.twstats.com/br36/index.php?page=player&id=6536795

Até qualquer hora na sua aldeia NOOBMAN>


^^-


É quando será ? hein ? kkkkkkkkkkkkk

voce falou a um ano que ia me massacrar e num fez nada então para noblar uma aldeia vai ser quanto tempo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :O o~
 

DeletedUser71716

Guest
Na farm so tem noob

PA69 - br30 (parei)
Slipkiller - BrClassic - Whaat?
Slipkiller - Br38 - Angry Birds
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo